Você jogou Quake3?

Soro

Banido
Banido
Muita gente curtiu, muitas amizades (e inimizades também) foram feitas durante 8 anos desse que foi talvez o maior fps de todos os tempos.

Nos servidores do Terra ou em outros que já não existem mais muita gente boa, muito moleque que já virou homem, muita adrenalina e diversão.

Grandes nomes que fizeram fama até internacionalmente e muitos jogadores modestos como eu, que passaram anos de sua vida curtindo noites num jogo de muita competição e ao mesmo tempo muita amizade.

Saudade de muita gente que sumiu do mapa, e que um dia talvez se cruze novamente em servidores de outros jogos.

Duv, Zig, Samuca, Fux, Trasher, Dudu, Pain, Over, Manda, Ace, Voltron, Rick, Mitsui, Pivete, Zet, Cadaver, e tantas dezenas de outros nomes...

Saudades de verdade de um tempo bom. Foram anos... não foram dias...
 
Grande jogo. Mas eu só cheguei a jogar no dreamcast, isso faz muito tempo. Horrível pra conseguir mirar ( FPS só presta no PC mesmo), mas o que eu gostava mesmo era dos gráficos daquele tempo né. :D
 
JOgo até hoje, contra os bots ...

Queria muito jogar ONLINE, pena nunca ter conseguido comprar a versao original.

=/
 
nossa, sou bem viciado nesse jogo, mas só jogo com bots também.
Já tentei comprar, mas nunca mais encontrei.
 
Joguei esse ano ainda hehe,em rede aqui em casa,fui ownado demais kkkkkkkkk
 
Jogava o Quake 3 Online no Dreamcast, isso ja tem uns 4 anos, mas era bom demais
 
maior fps de todos os tempos forço a amizade, o primeiro unreal tournament chuto cuspiu e pisou em cima de quake 3 q era pior q os antecessores!
 
Joguei muito com meus primos. Como sempre foi um jogo meio leve, botava nos PCs aqui em casa e mandava ver. Aquela fase de espaço aberto era sensacional! As melhores batalhas.

Melhor FPS multi que já joguei na vida. DE LONGE.
 
Inesquecível game. Já joguei demais com os amigos em lan aqui em casa....quanta saudade... deixou uma lembrança inesquecível....tomei muito ownada do Xaero no Nightmare...
 
Vô até baixar aqui pra relembrar os velhos tempos. :D
 
quake 3. demais, jogo ate hoje. Principalmente com meus sobrinhos aqui com o outro pc.
 
JOgo até hoje, contra os bots ...

Queria muito jogar ONLINE, pena nunca ter conseguido comprar a versao original.

=/

E quem disse que precisa da versão original ??

O pessoal do fórum da hardmob me ensinou tudo perfeito pra entrar nos servers do Terra...

O único problema é que TODOS jogam a MUITO tempo, ou seja, não tem novatos, então vc não dura 10 segundos nas arenas hehe, mas isso faz parte.

Se quiser informação de como jogar online, me manda MP.

E jogos como Q3 e Unreal Tournament provam que não se precisa de um gráfico foto-realístico para haver diversão. E rodam em pentium 2. Claro que não iremos parar no tempo, mas isso serve pros fans de gráfico (essa nova geração) que a diversão pode ser alcançada com um jogo com gráficos ruins.
 
Muito no DC jogava com aquele olho com pernas ahUHAAUHAUAh pulava pakas mas era fraquinho rolava mais com aquele palhaçao gordo la ou carinha do Sk8 que planava ahUAHAUHUHA
 
atualmente da pra comprar pelo steam
quem disser q existiu fps melhor q q3 eh pq nunca jogou q3 de verdade...

quanto a jogar contra bots da pro gasto, mas nada se compara com o multiplayer. E foram anos, muitas amizades formadas... muita gente.... o saudade...
 
Com certeza, Quake 3 é um otimo game.
Só que hoje em dia já não não está como antes, essa nova variedade de jogos fez com que bons classicos ficassem para trás de vez.De fato não sei se isso é bom ou ruim, mas de qualquer maneira foi muito bom o tempo em que jogava Quake,hehe acho que vou até instalar ele de novo. haha Abraçoss

:boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo