Você tem problemas na coluna...

rodrigoaal18

Well-Known Member
Registrado
...de tanto ficar no computador?

Eu tenho sou um curvadão. Deixe o seu depoimento, quero ver se alguém tem problemas parecidos com o meu. XD
 
Eu tenho, mas não por causa do computador, e sim porque estudo me balançando na rede na varanda de casa.
 
N tenho um problema no sentido d ser diagnosticado, mas incomoda sim depois q um tempo aki sentado, a cervical e a lombar sofrem.
 
não sou curvado heheh

mas de vez enquando dá uma dorzinha fudida....
acho que é porque sou alto e tenho um panceps razoavel, não sei...
 
eu devo ter problemas tbm mas num sinto dor nenhuma, dando pra jogar um fut tá tudo certo.
 
Cara, eu sempre tive umas dores chatas na coluna, ai no começo desse ano, eu resolvi fazer academia, e no exame médico, para minha surpresa, fui diagnosticado com escoliose em tipo "s" to precisando ir num ortopedista pra ver certinho...
 
Quando eu fiz esses exames médicos tava tudo normal, agora deve ta tudo ruim
 
^^^^^^^^

it's a fucking spammer? :huh:

2topic: nao sei se tenho algum problema, mas sinto uma dor qndo fico mt tempo sentado. :yes:
 
Eu me preocupo com isso aew, mesmo não sendo curvado ou tendo dores, tô mudando miha postura de sentar a frente do PC, pra que no futuro não tenha...
 
Sim, já tive problemas de coluna por causa do computador.

Na época, eu procurei um ortopedista e foi me indicado a natação. Como não gosto, fui fazer RPG - Reeducação Postural Global, que são exercícios de fisioterapia aplicados aos problemas de postura.

Ademais, má postura também pode desencadear distúrbio osteomuscular, causando lesões sérias se ignorado.
 
eu tenho porque sempre fui o mais alto, e digamos que sempre fui me curvando um pouco na tentativa de me esconder um pouco mais, as vezes me pego andando meio curvado pra frente, e dificil corrigir o mau habito :/

ficar sentado nas cadeiras poltronas por longos tempos tambem nao ajuda

ja fiz esse RPG quando adolescente, 20 dias de tratamento, era fogo, alongamentos pesados.. mas nao adiantou muito o mau habito é muito dificil corrigir.. to tentando, andar reto, sentar direito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo