• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.1%
  • Não.

    Votes: 118 33.1%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.2%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    356

F0rbidden

Hungry Member
Registrado
Pessoal, após comentar no tópico sobre camisinhas, veio-me a dúvida: o que os foristas daqui acham sobre a idéia de ter filhos?

No meu caso (como meu avatar acusa) tenho a idéia firme há 4 anos (desde os 20, quando fui pensar sobre o assunto) de nunca ter filhos. Sofro preconceito por causa disso, além das típicas frases "Vc vai mudar de idéia, coisa de jovem..." ou "Mas uma pessoa só se completa quando tem um filho...".

Para mim, valorizo muito minha liberdade, meu $$$ e meu já escasso tempo. Quero aproveitar a vida ao máximo, e um filho certamente torna as coisas muito mais limitadas pelas responsabilidades que você passa a ter. É inegável que como vantagem existe o lado afetivo (o amor do filho por você, apesar de isso não ser garantido), mas para mim, quando coloco tudo na balança, a opção de não ter filhos para mim é MUUUITO mais vantajosa.

E vocês, o que acham?
 
Eu pretendo ter sim!
Tá certo que algumas coisas você vai ter que deixar de lado em razão da responsabilidade etc.Mas isso é ótimo para qualquer um imagine você chegando em casa e seu(s)filhos vêm gritando seu nome ,contando sobre a escola e várias outras coisas que hoje não e nada (Normal)para nós .Eu acho que um filho por mais que ele seja difícil de cuidar ele é 50% você !!! então mesmo que seu carinho não seja devolvido queira não você sempre vai amá-lo como ele é ,quantas vezes vimos filhos que agridem os pais por motivos quase sempre banais , e depois essa mãe e esse pai simplesmente esquece aquilo tudo e perdoa o filho por mais que ele seja um CRIMINOSO.Isso é a coisa que mais admiro entre o relacionamento entre pais e filhos o Amor mesmo que ele esteja presente em alguns deles ou em apenas em um.
 
concertezo pretendo ter

claro q tem suas vantagens e desvantagens como tudo na vida, uns escolhem por ter e outros não

eu pretendo ter sim, isso é claro se o mundo nao acabar em 2012, como esta no forum, rs...
 
Eu pretendo ter filhos. É uma experiência que quero ter na vida. Mas respeito muito a sua opinião.

Mas não deixe os outros te encherem o saco, você tem todo direito de escolher o que quer da vida, contanto que suas escolhas não afetem adversamente os outros.
O mundo já tá cheio de crianças zoadas da cabeça por causa de pais irresponsáveis e negligentes, acho muito mais são fazer a escolha de não ter filhos do que simplesmente jogá-los no mundo e criar mais uma geração de pestes.
 
Cuida de criança eh muito chato, isso eh o q eu penso atualmente, talvez daki uns 10, 15 anos eu mude de ideia.

Que tal por uma enquete no topico hein???
 
Eu quero ter gêmeos, uma menina e um menino. Gostaria de saber como é criar um filho e uma filha.
 
Cuida de criança eh muito chato, isso eh o q eu penso atualmente, talvez daki uns 10, 15 anos eu mude de ideia.

Que tal por uma enquete no topico hein???

Tem como editar pra colocar a enquete?
 
Até gostaria mas não sei estou preparado...não tenho paciencia com crianças....
 
Eu não tenho mínima paciência com crianças também =/


mas quando tiver uns 40 por ae eu penso em ter sim :)
 
Me sinto preparado psicologicamente, tendo 23 anos. Mas nao me sinto preparado economicamente hehehe. Pretendo ter 1 mlk e 1 menina... =)
 
Prontinho pessoal, coloquei a enquete... agora é só votar!
 
Bom colega F0rbidden eu também já pensei nisso. Tenho 32 anos de idade.

Quando eu ouço apenas a voz da minha razão, o meu lado racional, eu tenho a absoluta certeza de que seria quase um crime trazer mais um ser humano para a nossa sociedade tão conturbada, observando apenas o aspecto negativo e imediatista e realista em que vivemos. Contudo, quando a voz da minha emoção, o meu lado emocional, fala ela não fala, ela grita e muito alto. Sinto que com filhos, que seriam pedaços de mim e que não me pertenceriam pois não seriam meus objetos, teria um prazer imenso em ajudar minha esposa na tarefa de educá-los e orientá-los dentro do meu limitado saber e extensa ignorância mas com todas as minhas forças ligadas ao máximo na tentativa, sempre, de dar o melhor de mim para que eles viessem a se tornar seres humanos melhores.

Teria uma felicidade indescritível - não tenho como te passar o que sinto no coração - em limpar as bundas sujas e dar banho e dar de mamadeira, colocar para dormir, conversar e muito, cantar para eles, dar muito amor, brincar de rolar no chão, fazer muita farra, muita bagunça, enfim ser criança como eles seriam e conforme fossem crescendo, cresceria junto e curtindo cada dia, cada instante, agradecendo sempre a oportunidade de tê-los próximos de mim até o dia em que eles pudessem seguir suas vidas, livres para seguirem seus rumos e objetivos.

Nisso tudo também tem um certa ponta de egoísmo porque existe o medo da solidão e que talvez seja este temor de ficar só num final de vida é que faça com que alguns casais venham a ter filhos. Isto também já passou pela minha cabeça, indo bem além das possibilidades mas aí seria uma outra situação e se tivesse de ser assim, sozinho, teria de respeitar as decisões de cada um e acatá-las e ficar em paz.

Amo as crianças, são pequenos adultos que vem trocar experiências conosco e que, volta e meia, vem dar umas boas lições nos "adultos grandes".

Seria uma experiência extremamente satisfatória, sempre com saldo positivo.

No teu momento atual é bom que foques em desenvolver teu lado financeiro e tua independência mas não permita que tua razão sufoque teus sentimentos.

Acho que era isso que tinha para dizer.

Um abraço a todos.
 
HEaoueahoeuihaouiehaouiehaouiehaouiehaouieahouieaea ******* que gosto de ver filha dos outros,acho legal e tals mas deve da mto trabalho ,ainda + pra quem eh ciumento q nem eu ,,,,minha filha ia ser mto vigiada ,n ia poder sair ,na escola ia te alguem sempre de olho ,coitada,,,Ja o filhão vai se pegador hahahahhaa =)
 
Quero ter filha nada... já pensou tu chega em casa cansado do trabalho e pega ela boquetando um maluco ae??
 
Bom colega F0rbidden eu também já pensei nisso. Tenho 32 anos de idade.

Quando eu ouço apenas a voz da minha razão, o meu lado racional, eu tenho a absoluta certeza de que seria quase um crime trazer mais um ser humano para a nossa sociedade tão conturbada, observando apenas o aspecto negativo e imediatista e realista em que vivemos. Contudo, quando a voz da minha emoção, o meu lado emocional, fala ela não fala, ela grita e muito alto. Sinto que com filhos, que seriam pedaços de mim e que não me pertenceriam pois não seriam meus objetos, teria um prazer imenso em ajudar minha esposa na tarefa de educá-los e orientá-los dentro do meu limitado saber e extensa ignorância mas com todas as minhas forças ligadas ao máximo na tentativa, sempre, de dar o melhor de mim para que eles viessem a se tornar seres humanos melhores.

Teria uma felicidade indescritível - não tenho como te passar o que sinto no coração - em limpar as bundas sujas e dar banho e dar de mamadeira, colocar para dormir, conversar e muito, cantar para eles, dar muito amor, brincar de rolar no chão, fazer muita farra, muita bagunça, enfim ser criança como eles seriam e conforme fossem crescendo, cresceria junto e curtindo cada dia, cada instante, agradecendo sempre a oportunidade de tê-los próximos de mim até o dia em que eles pudessem seguir suas vidas, livres para seguirem seus rumos e objetivos.

Nisso tudo também tem um certa ponta de egoísmo porque existe o medo da solidão e que talvez seja este temor de ficar só num final de vida é que faça com que alguns casais venham a ter filhos. Isto também já passou pela minha cabeça, indo bem além das possibilidades mas aí seria uma outra situação e se tivesse de ser assim, sozinho, teria de respeitar as decisões de cada um e acatá-las e ficar em paz.

Amo as crianças, são pequenos adultos que vem trocar experiências conosco e que, volta e meia, vem dar umas boas lições nos "adultos grandes".

Seria uma experiência extremamente satisfatória, sempre com saldo positivo.

No teu momento atual é bom que foques em desenvolver teu lado financeiro e tua independência mas não permita que tua razão sufoque teus sentimentos.

Acho que era isso que tinha para dizer.

Um abraço a todos.

Estou com 18. Vou citar algumas frazes que vocês já devem ter ouvido, e que fazem muito sentido para mim.

- Ter um filho, é voltar a ser criança.

- Quero ser pro meu filho, o paí que eu não tive (enchi os olhos de lagrimas agora).

Quero levar ele nos estádios, assistir jogos do grêmio.
Quero levalo pra jogar bola, assistir suas partidas, filmalo jogando.
Quero levar ele pra escola.
Quero ajudar ele no dever de casa. Nunca na minha vida isso aconteceu, por meu pai nao estar presente e por minha mãe pensar, primeiro comida na mesa, depois afeto, lazer e afins.
Quero fazer uma casa na arvore pro meu filho.
Quando for seu aniversário. Mostrar pra ele, o quanto aquela data representa pra nós.
Quando for natal, ensinalo que ele só está ganhando presentes, pois aquele foi o dia que Jesus Cristo nasceu, e contar aquela histórinha manjada de 3 reis magos...
Fazer ele dar valor, a cada momento comigo.
Sempre jogar na cara dele que eu não tive pai.
Quero jogar os jogos da geração com meu filho. Seja o Wenning Eleven 21 ou o fifa 2024.


Enfim, quero pegar a minha infancia, pintar as partes feias, e fazer tudo com meu filho.

Ai vem a pergunta, e se eu tiver uma filha?

Espero que em 12 anos (pretendo ter um filho com pelomenos 28-32). Afinal quando ele tiver 20 eu tenho que estar novo ainda (50).

Até lá, espero que tenha como selecionar o espermatozoide masculino do feminino. Se não tiver, vou tentando até nascer um menino.

EDIT: Se for meu filho, vou ensinar ele a comer todas guriazinhas, se for menina vai pro convento!!!
 
Eu gostaria muito de ter um filho, só falta achar uma mulher para compartilhar isso comigo.
 
Sim, senão a vida não teria muito sentido.
 
Sim, senão a vida não teria muito sentido.

Boa frase. Gostaria de ter uma filha, entretanto, eu a treinaria em artes marciais só para garantir...
 
Talvez futuramente. Na verdade primeiro quero "fazer minha vida". E aí sim será algo a se pensar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo