• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.1%
  • Não.

    Votes: 118 33.1%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.2%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    356
Claro, se vc pensa em não ter filhos é egoismo.
Imagine se os seus pais pensassem assim, vc não estaria aq.:rolleyes:
 
Galera extremamente radical ahuahuahuahuauha se for mulher dou pra adoção uahhahuahua
Eu pretendo ter sim, criar com o maior cuidado pra ver se ele pode fazer alguma diferença nesse mundo. Queria ter uma menina, acho que é mais fácil de controlar alguns temperamentos sei lá. Mas se for menino tambem seria uma boa, mas não iria deixar ele ser um bosta como a maioria hoje em dia é, tratar mulher como nada, o que só piora por sinal, e quando fosse a época dele, seria muito mais excrachado, e não iria permitir.

Sempre pensei em ter, por mim, se eu pudesse teria hoje. Mas a parte financeira não permite. Mas deve ser uma das maiores satisfações a pessoa querer ter o filho, estar preparado para ele, a a mulher que você ama dizer que está grávida, ver a barriga dela crescendo, essas coisas todas de pré-natal. Putz, sinceramente, eu quero isso pra mim, mas é bem aquela, só daria se eu tivesse condição de criar ele de uma forma decente, dando o máximo de cultura e ensinamentos diversos que eu pudesse.

É isso :D
a mulher eu já achei, falta o dinheiro e a parte material pra se preparar para o filho.
gostaria que o tempo passasse mais rápido nessas horas :/
 
Queria ter um com uns 30, mas tive com 17 \o/. Hoje ele tem 1 ano e 1 mes...
É bastante responsabilidade, nem tanto por agora, mas principalemte p o futuro, agora me sinto na obrigação de evoluir rapido profissionalmente p garantir o futuro dele. Dá saudade da liberdade, sim, muita, mas mesmo assim estou muito feliz do jeito que esta e não mudaria por nada.
 
É o meu maior sonho.

O ideal pra mim e pra minha noiva, seriam 4 (2 homens, 2 mulheres). Assim poderiamos morar em local distante da capital, um sitiozinho bacana. A minha idéia seria os 2 homens serem bons amigos de infância, e as meninas a mesma coisa... seria perfeito..

mas como nem tudo é perfeito e eu sou realista em dizer que dificilmente nós teriamos condiçoes financeiras para tal planejamento, ficaria extremamente satisfeito e realizado se Deus me desse 1 menino e 1 menina. Minha vida estaria completa!!!

Sobre o boquete citado ali em cima, claro que não se deve levar ao pé da letra a resposta do tripa seca, mas ele está quase todo com a razão. Não é que se você criar a sua filha ela não vá pagar um boquete... educar sua filha é dar a ela ÍNDOLE, PERSONALIDADE, RESPEITO. Dentro de um quarto, um casal que se ama tem direito a fazer o que bem entender, lá, eles tem privacidade, respeitam o espaço de quem não está envolvido (no caso que foi citado, pegar ela na sala).
Se você criar o seu filho com amor, sinceridade, respeito e coerência, e além de tudo isso DAR o exemplo, seu fiho não vai seguir uma linha diferente...

Meu maior sonho é ter 2 filhos para dar todo meu amor a eles.

Edit: sobre a data que quero ter, qualquer uma, desde que seja planejado... isso quer dizer quadno eu tiver condições finenceiras.
 
Eu já tenho um, ele tem 3 anos.
Sinceramente, nem imagino como seria minha vida sem ele.
Sou extremamente FELIZ por ter meu filho, é trabalhoso cuidar, alimentar, dar educação e tudo mais, mas no fim das contas compensa e muito.
E é que nem o colega de fórum falou, eu quero ser pra ele o que meu pai não foi pra mim e muito mais coisas.

[]'s
 
É o meu maior sonho.

O ideal pra mim e pra minha noiva, seriam 4 (2 homens, 2 mulheres). Assim poderiamos morar em local distante da capital, um sitiozinho bacana. A minha idéia seria os 2 homens serem bons amigos de infância, e as meninas a mesma coisa... seria perfeito..

mas como nem tudo é perfeito e eu sou realista em dizer que dificilmente nós teriamos condiçoes financeiras para tal planejamento, ficaria extremamente satisfeito e realizado se Deus me desse 1 menino e 1 menina. Minha vida estaria completa!!!

Sobre o boquete citado ali em cima, claro que não se deve levar ao pé da letra a resposta do tripa seca, mas ele está quase todo com a razão. Não é que se você criar a sua filha ela não vá pagar um boquete... educar sua filha é dar a ela ÍNDOLE, PERSONALIDADE, RESPEITO. Dentro de um quarto, um casal que se ama tem direito a fazer o que bem entender, lá, eles tem privacidade, respeitam o espaço de quem não está envolvido (no caso que foi citado, pegar ela na sala).
Se você criar o seu filho com amor, sinceridade, respeito e coerência, e além de tudo isso DAR o exemplo, seu fiho não vai seguir uma linha diferente...

Meu maior sonho é ter 2 filhos para dar todo meu amor a eles.

Edit: sobre a data que quero ter, qualquer uma, desde que seja planejado... isso quer dizer quadno eu tiver condições finenceiras.

:said:


123456789
 
Sou doido pra ter uma menina!!
Claro que, se tiver um menino, vou agradecer a Deus do mesmo jeito, mas queria ter uma menina; e vou chamá-la Letícia - nome lindo demais!!

E, sim, concordo em gênero, número e grau com o Kaol!!
 
Pessoal, apesar de minha opinião ser completamente diferente da maioria aqui, óbvio que as respeito assim como felizmente estão respeitando minha opinião.

O papo tá bom e as respostas muito interessantes, desde o machismo (se for filha vai pra adoção :evil: ), passando pelas respostas elaboradas até aqueles que já são pais (com 17 anos, muito macho pra assumir, viu! Tá de parabéns!).
 
Claro, se vc pensa em não ter filhos é egoismo.
Imagine se os seus pais pensassem assim, vc não estaria aq.:rolleyes:



Não é bem assim também né, o mundo já está povoado o suficiente e toda semana nascem mais pra ser a próxima geração. Nem todo mundo precisa compartilhar da mesma opinião e pensar do mesmo jeito.


Mas claro, a idéia de ter um fillho(a) é boa, contanto que vc irá colocar essa nova pessoa no mundo com um certo planejamento, não de qualquer jeito; e que vc e sua mulher compartilhem o mesmo sentimento de criar bem os filhos.


Kaol disse:
É o meu maior sonho.

O ideal pra mim e pra minha noiva, seriam 4 (2 homens, 2 mulheres). Assim poderiamos morar em local distante da capital, um sitiozinho bacana. A minha idéia seria os 2 homens serem bons amigos de infância, e as meninas a mesma coisa... seria perfeito..

mas como nem tudo é perfeito e eu sou realista em dizer que dificilmente nós teriamos condiçoes financeiras para tal planejamento, ficaria extremamente satisfeito e realizado se Deus me desse 1 menino e 1 menina. Minha vida estaria completa!!!

Sobre o boquete citado ali em cima, claro que não se deve levar ao pé da letra a resposta do tripa seca, mas ele está quase todo com a razão. Não é que se você criar a sua filha ela não vá pagar um boquete... educar sua filha é dar a ela ÍNDOLE, PERSONALIDADE, RESPEITO. Dentro de um quarto, um casal que se ama tem direito a fazer o que bem entender, lá, eles tem privacidade, respeitam o espaço de quem não está envolvido (no caso que foi citado, pegar ela na sala).
Se você criar o seu filho com amor, sinceridade, respeito e coerência, e além de tudo isso DAR o exemplo, seu fiho não vai seguir uma linha diferente...

Meu maior sonho é ter 2 filhos para dar todo meu amor a eles.

Edit: sobre a data que quero ter, qualquer uma, desde que seja planejado... isso quer dizer quadno eu tiver condições finenceiras.


:):thumbs_up
 
O nome do meu filho já escolhi cara...

Alan Smith de Lemos Baltazar, sim sou fã do jogador que quebrou a perna.

Eu também pretendo ter o filho com a mulher que eu amo... Só tenho 18 anos, se até os 25 achar ela ta bão.
 
Não!

Acho que já tem muita criança abandonada no mundo.
Se todos que querem filhos adotassem um, o mundo seria um pouco melhor.

:)
 
Não vejo problema em adoção, mas tenho e quero meu direito de ter meus próprios filhos.
Adotrar é algo admirável, mas ter o seu próprio filho deve ser indescritível.

Já pensei nisso, se por destino da vida, eu ou minha noiva não pudermos ter nossos próprios, vamos adotar 2. :)
 
Sim!!...nois jah ate combinamos ahuuhsuh...a primeira vai ser Kelly, a segunda Erika, o terceiro Alexandre e o ultimo ainda nao decidimos aSHUasUH vaum ser 4 ^^
 
Srs...

Criança nao tem noção. Pega suas cartas de magic, estraga, quebra seu mouse, joga longe, lambuza sua tv nova com danoninho, arrasta aquele seu carrinho reliquia que vc tem o maior apego pela casa afora, chora qnd vc quer ver televisão, deita tarde, acorda cedo, pega seu dvd pirata R$2,00 e mastiga. Pega seu dvd original coletanea de R$250,00 e tmb mastiga...

Nossa vida muda completamente. Não somos mais namorados, ou marido e mulher. Somos pais o tempo integral. Levo pra escola, limpo machucado, perco sono esperando a tosse melhorar... Ser pai, gente, não tem explicação.

Ou melhor, tem sim. Ser pai eh uma dádiva. Eh foda pra *******, mas eh uma dadiva. :yes:

Por elas, faço tudo de novo...

:wub::wub::wub::wub:

1409071636pm5.jpg


fotos058032ca1.jpg
[/QUOTE]
 
Pô, Tete..... crianças lindas!!!

Aposto que não puxaram a esse pai feio aí!!! Huauhahuahuahuahuahuauhauha

Brincadeirinha :whistle:
 
Aposto que não puxaram a esse pai feio aí!!! Huauhahuahuahuahuahuauhauha

hehe. Tem galho nao, Mauri. Eu sou a cara da primeira, soh que careca. :yes: A segunda eh a minha esposa esculpida em carrara. :said:
 
Sou doido pra ter uma menina!!
Claro que, se tiver um menino, vou agradecer a Deus do mesmo jeito, mas queria ter uma menina; e vou chamá-la Letícia - nome lindo demais!!

E, sim, concordo em gênero, número e grau com o Kaol!!

O problema começa quando ela chegar nos 15+ uheaAUEHeauhaeuhaeuhEAUAHAEUHAE

Se tem irmã sabe do que to falando :p



Eu tenho bastante tempo ainda, mas quero ter um filho pelo menos. :D
 
Por isso que eu não quero ter filhas, com 12 anos já tão querendo putaria =S

Claro que estou generalizando, suas filhas são lindas MrTeTe, espero que elas sejam garotas de cabeça que casem com maridos decentes e afins.
 
Po eu quero ter uns 2, 1 menino e uma menina, ou 2 meninas, 2 meninos, o que vir está ótimo e irei ser eternamente grato, mas como já disseram e não é preciso citar, teria que ser plenejado demais, tanto financeiramente quanto a companheira. Me fico imaginando indo com a mulher comprar essas coisas e tals...
 
Quero e vou, assim que tiver como criar um de um jeito decente... Sem ter que fazer ele passar por momentos ruins por causa da financa dos pais .....
Se tivesse como, ja teria ... :wub:
 
Stonedsour, pra mim, comprar bersinho e afins, é coisa de mulher. Homem da a grana pra pagar e não se estressa indo.

Mas eu me divirto é com minhas primas heauehuhea, vou matando a vontade de ser pai (não posso ser, por nao ter condições) com ela, a guria tem uns 3-4 anos, mas é muito querida, como eu só faço o que ela quer, ela me ama também hehhe XD

Quando o irmão masi velho dela (12anos), era do tamanho dela, eu também nao era mt grande hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo