Vocês usam algum compressor de ar para limpar o PC?

Uso o compressor do lava a jato aqui perto de casa, confesso que não é nada prático ficar carregando o PC até la (Air 540 é pesado demais).
Pensando em comprar esse soprador que o amigo @AlanLuiz recomendou.
 
Estou pensando em comprar um compressor e calibrador. Assim, eu poderia limpar o PC e tb calibrar os pneus do meu carro aqui em casa. Podem recomendar algum?
 
uma hora dessas vou experimentar a Pistola Pulverizadora de Tinta pra limprar o pc,da p/ regular a pressão do ar que sai no gatilho e tudo mais...

maquinas-pistolas-pintura-en-industria-automotiva-D_Q_NP_241215-MLB25152749270_112016-H.jpg
 
Uso o compressor do lava a jato aqui perto de casa, confesso que não é nada prático ficar carregando o PC até la (Air 540 é pesado demais).
Pensando em comprar esse soprador que o amigo @AlanLuiz recomendou.
Esse soprador é bem eficiente, dá pra tirar o pó do PC legal...
 
Ninguém nunca usou um compressor de encher pneu de carro? Eu tenho um daqueles que você liga no acendedor de cigarro que fica no carro, o único inconveniente é ficar meio perto da garagem pra usar (o fio é bem longo), você coloca aquele bico de encher bola pra ficar com pressão mais alta e já era
 
eu uso o do posto de gasolina aqui do lado, é daqueles industrial, forte pra ca****, PC fica como novo kkkk, nunca tive problemas
 
Eu uso o velho kit Secador de cabelo com a DLC pincel fino e macio!
 
Ninguém nunca usou um compressor de encher pneu de carro? Eu tenho um daqueles que você liga no acendedor de cigarro que fica no carro

Ele é digital? Ou a pessoa tem que calibrar o pneu no ''olhômetro'', como naqueles antigos calibradores de posto?


uma hora dessas vou experimentar a Pistola Pulverizadora de Tinta pra limprar o pc,da p/ regular a pressão do ar que sai no gatilho e tudo mais...

Testou? A pressão dessa pistola de tinta é boa?
 
Esses sopradores parecem ser muito bons mesmo e não são caros:


 
Ele é digital? Ou a pessoa tem que calibrar o pneu no ''olhômetro'', como naqueles antigos calibradores de posto?




Testou? A pressão dessa pistola de tinta é boa?
 
Esses sopradores parecem ser muito bons mesmo e não são caros:




Eu tenho um soprador desses, inclusive da mesma marca, "profield". Muito bom, já limpei o PC um monte de vezes, tudo funcionando certinho. Uso ele junto de uns pinceis anti estaticos pra dar uma tirada na sujeira "que gruda". Só alegria.
 
Vocês poderiam me recomendar algum compressor de ar para limpar o PC? Eu queria um que tivesse uma pressão similar a este que o Linus usa em 8:18 deste vídeo:


Aqui no trampo uso um destes, se eu colocar no talo a pressão dele, chega a arrancar as etiquetas dos equipamentos.

Em casa eu vou no posto de abastecimento mesmo e chamo o ar no pc.

compressor-de-ar-24l-6-pes-pressure-moto-press-82-25-127-v_1.jpg
 
Uso um aspirador portatil blackdecker vh800 custou 90 reais. Tem a função soprador. Já usei diversas vezes, o jato é forte e limpa bem. Melhor custo benefício.
 
Eu não posso usar aspirador no pc, porque o meu pc É o aspirador (HAF 932) parece que ele participa de hally de tanta poeira que o danado puxa :haha:
 
Comprei este soprador de ar do link do spoiler. Esse soprador é muito forte, muito bom, excelente. Comprei o modelo de 220 V, mas tb tem o de 110 V. Se o comprarem, recomendo usá-lo por uns 20 minutos na potência máxima ANTES de fazer uma limpeza com ele para que saia o excesso de lubrificante interno dele.
Limpei meu PC com ele hoje (já fazia uns 4 meses que não o limpava) e ele simplesmente ficou mais limpo do que antigamente, a mobo ficou parecendo recém tirada da caixa.

Dois vídeos de demonstração dele:


 
Nem precisei de pincel ou de pano pra limpar o meu PC hoje.
Até a poeira que estava grudada dentro da fonte saiu toda.
Esse soprador aí é muito forte. E tb é barulhento...
Recomendo mesmo.
 
Eu aproveitei, tirei o monitor, teclado e uma TV de 40'' e tb joguei neles um jato de ar neles e ficaram bem limpos. Tb não precisei usar pincel ou pano.

 
O que eu comprei tem 700 W!!!!!! É muito forte.
 
Eu assopro com a boca mesmo :haha:

Acho perfumaria também. De vez em quando compro uma lata de ar comprimido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo