• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Volante FORCE FEEDBACK do Playstation 2 funciona no PC!!!

L0GAN

fuck the law
Meu amigo me emprestou o volante force feedback que ele usa no Playstation 2 dele pra jogar Gran Turismo e tal, como o volante é USB e é da Logitech, achamos que funcionaria no PC, e depois de baixar os drivers de um volante similar no site da Logitech (o Logitech Formula Force GP), funcionou sem problemas aqui no Win98.

Testei primeiro no jogo GP4, funcionou perfeito, com force feedback e tudo! :)

Depois testei no demo do Need for Speed Hot Pursuit 2, funcionou o joystick mas o force feedback não funcionou, é o demo que não suporta mesmo ou é problema de configuração aqui? Alguém mais teve esse problema com o demo? :rolleyes:

Ah, tem jeito de o GTA3 suportar volante também? Seria legal se suportasse. :cool:

------------
"Jet Noise, the Sound of Freedom to Some!
Sound of Fear to Other's!!!"

Fabiano

aka MACker
cara agora q eu reparei direito no teu avatar... tipo de primeira pareceu pra mim q era uma foto de verdade mesmo de um cara qualquer fazendo isso... so agora q eu percebi q eh do GTA3... pra vc ver como eh bem feito esse jogo... pareceu tao real essa foto pra mim :D

L0GAN

fuck the law

Agora se queres ver algo bem real, baixa esse video:

http://www.multiplayer.it/files/dow...55/drivingitalia/f1racer/GP4RealF1-Monaco.zip

é uma volta real de formula 1 em Monaco comparando cara a cara com um video de uma volta no GP4, é bem legal, nos primeiros momentos vc até coça a cabeça pensando qual dos lados mostra o real e qual é o game! :cool:

-------------
"Jet Noise, the Sound of Freedom to Some!
Sound of Fear to Other's!!!"

Usuários que está vendo este tópico