Volante pro PC, qual o melhor custo/benefício???

Bradocker

Well-Known Member
Registrado
Bem pessoal, to afim de comprar um. Os preços variam muito, uns com force feedback (caro), outros com um outro tipo de vibração, e por ai vai...

O que vcs sugerem?:eek:
 
Cara o Momo por 350,00 eu acho que vale cada centavo... ;)
 
350 conto eh fodinha... ae Stronks, esse nosso processador num passa de 2.8gb n né...
 
350 conto eh fodinha... ae Stronks, esse nosso processador num passa de 2.8gb n né...


Na verdade eu ja vendi ele hehehehe.

Mas tava 2.79Ghz, chorando...
Mas tava de boa sem instabilidade, acima disso exigia muita voltagem e era arriscado.:p
 
comprei um volante da marca Shark no py...to gostando dele...vem cambio + freio de mao, volante e o pedal....pelo menos pro TDU ta otimo
 
Quem tem esse momo ai, fala oq ele tem de tão massa ae!
 
...é akela história....volante barato ñ dura muito tempo ñ.
Já tive volante q durou 10 anos comigo e nunca deu defeito, q foi o caso do Microsoft Sidewinder Force Feedback, q vendí por ser conexão GamePort e a programação nova dos games(force feedback) tb está muito mudada(melhor).
O pessoal fala muito bem do MOMO, mas a Logitech eu ñ curto ñ, prefiro mais a Thrustmaster q além de ser mais antiga no ramo tem mais foco em cima disso e os seus volantes são perfeitos.

Se vc pretende jogar games, especialmente de Rally...pode comprar volante bom, pois a carga em cima deles é forte e ñ é qualquer um q aguenta ñ.

Good Luck!
 
Quem tem esse momo ai, fala oq ele tem de tão massa ae!

É pela qualidade que eles estão falando. Quem fala que a Logitech é ruim, é porque nunca teve um produto deles.

Comprando os volantes de 100-180 reais, pode ter certeza que em 2 meses ele já vai estar todo folgado, sem acelerar tudo e se vc pegar ele no tranco pode ate empenar ou quebrar, já que na maioria é feito de plástico rabujento. Aí claro, se vc quiser jogar dnovo vc vai ficar comprando um volante a cada 6 meses ou menos, onde que no total vc poderia só comprar um e ficar anos sem se preocupar.

Eu tenho o G25. É o modelo acima do MOMO, mas a qualidade da fabricação é a mesma.

É recomendável que vc compre um volante ou da Logitech, ou da Microsoft e dependendo do modelo, o da Thrustmaster.
 
http://www.nomaderio.com.br comprei meu momo nessa loja , 330 reias chorando com notal fiscal e garantia !!
Obrigado pelas informações! :yes:

Caramba, se eu soubesse disso antes. Tenho aqui um Logitech NASCAR Racing Wheel, que comprei aqui na minha cidade por R$ 299,00, há mais ou menos um ano. Mas, apesar de não ser tão bom quanto o MOMO, tô me divertindo muito em GRID com ele. :D
 
Putz, eu vi hj um Logitech NASCAR Racing Wheel, qualidade visível quando se roda o volante. Só fiquei na dúvida como apoiar o volante, pois tinha uns eskemas embaixo como se fosse pra por parafuso, sei lá...mas muito bom, 226 reais...confesso que fiquei tentando...mesmo com clone e leadership ao lado por 99,00 reais, 129,00, ou 149 conto...

VALE DAR 226 CONTO NELE? (A VISTA COM 5% DE DESCONTO)
 
Olha, eu acho o NASCAR muito bom. Sem dúvida, infinitamente melhor do que essas porcarias da Clone e da Leadership. Mas, pelo valor que está o MOMO, eu faria um pequeno esforço e pegaria ele. Um abraço!
 
Cara o Momo por 350,00 eu acho que vale cada centavo... ;)
tb acho.. meu MOMO tem 2 anos e meio e nao tem NENHUMA folguinha se quer!! nem no volante e nem no pedal..

acima do MOMO, so o G25 mesmo..
 
O Nascar tem o Force Feedback??
 
É recomendável que vc compre um volante ou da Logitech, ou da Microsoft e dependendo do modelo, o da Thrustmaster.

Microsoft só se for sem Force Feedback, pois da muito pau em jogos novos (devido aos drivers extremamente antigos).

Mais o que faz do MOMO tão superior ? Somente as folgas? O que eh Feed Back ?

Construção, precisão dos controles e durabilidade.
Force Feedback é uma tecnologia que faz com que o volante reaja à pista como um volante real. Se estiver fazendo uma curva para a direita o volante puxa para a esquerda. Quanto mais aceleração, com mais força ele puxa. Você sente os buracos na pista através de trancos e vibrações, a tremedeira ao passar pela zebra etc.


Não... esse apenas vibra.

Abaixo do MOMO, qual vcs indicariam. Não consigo gastar 350 reais num volante. Queria algo bom porem mais barato

Se não tiver interesse no FF procure um Microsoft Precision Racing Wheel em bom estado de conservação. Costuma sair por 150R$ no Mercado Livre. As vezes por bem menos. E é um excelente volante. Já tive ele e o Microsoft Force Feedback Wheel. O modelo com FF não vale a pena como mencionei acima, já que alem dos bugs no FF em jogos novos, ele costuma ser vendido caro e vale muito mais pegar um MOMO novo.
 
É pela qualidade que eles estão falando. Quem fala que a Logitech é ruim, é porque nunca teve um produto deles.

Comprando os volantes de 100-180 reais, pode ter certeza que em 2 meses ele já vai estar todo folgado, sem acelerar tudo e se vc pegar ele no tranco pode ate empenar ou quebrar, já que na maioria é feito de plástico rabujento. Aí claro, se vc quiser jogar dnovo vc vai ficar comprando um volante a cada 6 meses ou menos, onde que no total vc poderia só comprar um e ficar anos sem se preocupar.

Eu tenho o G25. É o modelo acima do MOMO, mas a qualidade da fabricação é a mesma.

É recomendável que vc compre um volante ou da Logitech, ou da Microsoft e dependendo do modelo, o da Thrustmaster.


esses volantes de menos de 200,00 tipo Clone, Leadership e similares, não prestam nem quando estão novos , eles são ruins por natureza, já experimentei um , simplesmente não da pra usar, fica pior que teclado

Momo parece ser um bom custo/ben, mas na minha concepção ainda é caro, eu não gasto isso

G25 nem pensar, é pra lunático mesmo

Como não existe volante bom por menos de 200,00 eu continuarei sem volante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo