• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Volante: qual pegar?

guners

Member

JOYSTICK VOLANTE LEADERSHIP RACER F1

ou

JOYSTICK VOLANTE PEDAL CLONE

Só estão escrito isso nos nomes, não tem especificações =/

Igor

Active Member
Sinceramente? Nenhum dos dois, dois volantes descartáveis, além de serem ruim que dói.

Rhada

New Member
Ja tive um desses aí.. São descartaveis mesmo, nao compensa comprar cara... Eles tem a sensibilidade horrivel, dead zone bem grande... Parece ridiculo, mas nesse caso, junte mais $ e compre um logitech momo, diversão garantida.. Vc vai perder dinheiro nesses volantes aí.

Gabriela_

New Member
Vale bem mais a pena.

guners

Member
to até desistindo de comprar o volante, vi que nem tem quase jogos novos de formula 1

Rhada

New Member
to até desistindo de comprar o volante, vi que nem tem quase jogos novos de formula 1

Tem sim cara, tem um otimo simulador.. rFactor, com trocentos milhoes de MOD´s, e tem varios de F1, desde 1979 até 2008. São show de bola. Sem falar que a Codemasters irá lançar um game de F1 ano que vem com licença da FOM

da uma olhada nessas screens q tirei aqui rapidinho pra vc ver

rFactor2008-05-2612-46-07-54.jpg

rFactor2008-05-2612-46-18-25.jpg

rFactor2008-05-2819-10-39-32.jpg

rFactor2008-05-2518-11-50-67.jpg

Igor

Active Member
Rhada

New Member
Eu peguei com um importador que traz do py.. Me saiu 300,00
ele da nota e garantia =)
Mas vc deve encontrar no mercado livre, talvez por 350,00 (mas tem a vantagem de se usar Mercado Pago e parcelar no cartão).
Tem uns sites pela net que vendem tambem, mas o unico que eu me recordo é este http://www.yodashop.com.br/

guners

Member
Blz, vou ver oq faço, se invisto no pc ou em volante e games

@off

quanto vai custar o ingresso pro GP do brasil?

Rhada

New Member
Blz, vou ver oq faço, se invisto no pc ou em volante e games

@off

quanto vai custar o ingresso pro GP do brasil?

cara, quando fui comprar o meu (no site oficial) ja tinham acabado todos os setores com preços interessantes pra mim, tive que ir de setor F (com direito aos 3 dias, treinos na sexta,sabado e corrida no domingo) R$994,00 :ranting3:
Dai eu peguei meia entrada (497,00) e ainda parcelei no cartão.. eheheh, foi o unico jeito.
Acho que agora vc so consegue com cambista. Ou algum outro site que revende os ingressos.

guners

Member
dhsuAUHAHSD

deixa pra próxima, queria saber quando vai ser o salão de sp

fredlord

Regiário Usustrado
o volante Logitech Nascar Racing Wheel é mto ruim?

logitech, com force feedback .. e bem mais barato que o Momo.

nao tem nem comparaçao com o Momo?

Usuários que está vendo este tópico