Volante: qual pegar?

guners

Hungry Member
Registrado
Ae galera, qual vale a pena pegar?

JOYSTICK VOLANTE LEADERSHIP RACER F1

ou

JOYSTICK VOLANTE PEDAL CLONE

Só estão escrito isso nos nomes, não tem especificações =/
 
Sinceramente? Nenhum dos dois, dois volantes descartáveis, além de serem ruim que dói.
 
Ja tive um desses aí.. São descartaveis mesmo, nao compensa comprar cara... Eles tem a sensibilidade horrivel, dead zone bem grande... Parece ridiculo, mas nesse caso, junte mais $ e compre um logitech momo, diversão garantida.. Vc vai perder dinheiro nesses volantes aí.
 
Junta mais um pouco e compra um MOMO.
Vale bem mais a pena.
 
Ah
to até desistindo de comprar o volante, vi que nem tem quase jogos novos de formula 1
 
Ah
to até desistindo de comprar o volante, vi que nem tem quase jogos novos de formula 1

Tem sim cara, tem um otimo simulador.. rFactor, com trocentos milhoes de MOD´s, e tem varios de F1, desde 1979 até 2008. São show de bola. Sem falar que a Codemasters irá lançar um game de F1 ano que vem com licença da FOM

da uma olhada nessas screens q tirei aqui rapidinho pra vc ver

rFactor2008-05-2612-46-07-54.jpg


rFactor2008-05-2612-46-18-25.jpg


rFactor2008-05-2819-10-39-32.jpg


rFactor2008-05-2518-11-50-67.jpg
 
Eu peguei com um importador que traz do py.. Me saiu 300,00
ele da nota e garantia =)
Mas vc deve encontrar no mercado livre, talvez por 350,00 (mas tem a vantagem de se usar Mercado Pago e parcelar no cartão).
Tem uns sites pela net que vendem tambem, mas o unico que eu me recordo é este http://www.yodashop.com.br/
 
Blz, vou ver oq faço, se invisto no pc ou em volante e games

@off

quanto vai custar o ingresso pro GP do brasil?
 
Blz, vou ver oq faço, se invisto no pc ou em volante e games

@off

quanto vai custar o ingresso pro GP do brasil?

cara, quando fui comprar o meu (no site oficial) ja tinham acabado todos os setores com preços interessantes pra mim, tive que ir de setor F (com direito aos 3 dias, treinos na sexta,sabado e corrida no domingo) R$994,00 :ranting3:
Dai eu peguei meia entrada (497,00) e ainda parcelei no cartão.. eheheh, foi o unico jeito.
Acho que agora vc so consegue com cambista. Ou algum outro site que revende os ingressos.
 
Ehhh, bem carinho o preço
dhsuAUHAHSD

deixa pra próxima, queria saber quando vai ser o salão de sp
 
o volante Logitech Nascar Racing Wheel é mto ruim?

logitech, com force feedback .. e bem mais barato que o Momo.

nao tem nem comparaçao com o Momo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo