Volantes para Jogos de Corrida

m4v3rick

eXtreme player
Registrado
Ai pessoal gostaria de saber um bom volante que não tenha um custo muito alto, o jogo que eu vou jogar é o need for speed, então gostaria de saber se vcs podem me ajudar.

Vi esse volante aqui não é caro mas não sei se é bom - Volante Clone Sport Race - USB
 
Para jogar NFS qualquer um serve, alias melhor comprar um daqueles joystick de play adaptado para PC do que um volante.

Agora se quizer jogar SIMULADORES, barato tem o Logitech Formula Force GP.
 
Need é um lixo pra jogar com volante, faz o que o Igor falou, compra um Joystick. Se for jogar SIMULADORES, ai sim o volante é muito bem vindo. A dica dele de volante tb é boa!! :)
 
Clone é ruim sim, esse volante é impreciso, tem folgas e é mto frágil.

Já o Logitech que sitei tem até Force feedback.
 
Clone é ruim sim, esse volante é impreciso, tem folgas e é mto frágil.

Já o Logitech que sitei tem até Force feedback.

Com certeza a Logitech da um banho na CLone. :D
Mas quanto queres gastar m4v3rick??
 
Ae galera, o Logitech Formula Force GP tem um force tao bom quanto o momo?
O receio que eu tenho em pegar o momo é que o pedal dele sempre dá problema! O pedal do Logitech Formula Force GP tbem dá problema?

[]'s
 
Ae galera, o Logitech Formula Force GP tem um force tao bom quanto o momo?
O receio que eu tenho em pegar o momo é que o pedal dele sempre dá problema! O pedal do Logitech Formula Force GP tbem dá problema?

[]'s

Force feedback do FFGP é o mesmo do MOMO, só que ele não tem sensor optico.

O pedal do FFGP tb da problema sim, mas menos que o momo e mais facil de concertar, é praticamente só abrir ele e da uma limpada.
 
comprar volante pra jogar NFS é disperdicio....


o bom é pra jogar GTR, LFS, rFactor e afins...

pra quem quer virar pró........vale muito a pena um MOMO

eu ja tive ele e o FFGP.... o MOMO hoje em dia é bem barato, e vale a pena :)
 
Quem ta fando que comprar volante para NFS é desperdicio já jogou com um para estar falando isso. Tenho quase certeza que não. Pq eu tenho um da Genius O speedwell force feedback é vale cada centavo. No NFS vc sente a diferença de quando está andando na grama, terra, madeira o force feedback faz uma diferença animal nos jogos e sem querer contrariar, mas já contrariando a opnião de muitos ai em cima. O NSF MW é o jogo que eu mais senti o volante trabalhar quando sofre colizões e quando está correndo (mudança de pistas e quando o carro roda o volante fica totalmente mole seguindo de um tranco na hora que recupera aderencia). Foi o jogo que mais imprecionou pela resposta do volante.
Amigão volante é bom d+ só que tem que ter Force feedback e volante com isso é 400 pra cima, esses outros são tudo a mesma coisa, Ruim pacas. Só quem tem sabe dizer o tanto que é bom jogar um NFS MW com o Show a parte que o volante dá. NFS se torna outro jogo quando vc usa o volante. Eu tenho um e sei muito bem do que estou te falando. É caro e chega a ficar ums meses encostado mas quando vc pilha de jogar um joguinho de corrida é bom d+.
O MOMO parace ser muito bom tb. hoje eu pegaria ele.
Olha na minha assinatura o o cujo dito.
abraços.
 
Barato quanto blackburn?
Fiquei sabendo que a logitech parou de fabricar o momo. É verdade?


[]'s
 
Quem ta fando que comprar volante para NFS é desperdicio já jogou com um para estar falando isso. Tenho quase certeza que não. Pq eu tenho um da Genius O speedwell force feedback é vale cada centavo. No NFS vc sente a diferença de quando está andando na grama, terra, madeira o force feedback faz uma diferença animal nos jogos e sem querer contrariar, mas já contrariando a opnião de muitos ai em cima. O NSF MW é o jogo que eu mais senti o volante trabalhar quando sofre colizões e quando está correndo (mudança de pistas e quando o carro roda o volante fica totalmente mole seguindo de um tranco na hora que recupera aderencia). Foi o jogo que mais imprecionou pela resposta do volante.
Amigão volante é bom d+ só que tem que ter Force feedback e volante com isso é 400 pra cima, esses outros são tudo a mesma coisa, Ruim pacas. Só quem tem sabe dizer o tanto que é bom jogar um NFS MW com o Show a parte que o volante dá. NFS se torna outro jogo quando vc usa o volante. Eu tenho um e sei muito bem do que estou te falando. É caro e chega a ficar ums meses encostado mas quando vc pilha de jogar um joguinho de corrida é bom d+.
O MOMO parace ser muito bom tb. hoje eu pegaria ele.
Olha na minha assinatura o o cujo dito.
abraços.
Já joguei, quero saber se você já jogou um simulador para estar falando que vale tanto assim a pena volante para NFS.

O force feedback realmente funciona, mas de que adianta? No NFS quando mais você virar para fazer uma curva melhor, vc precisa de agilidade e não de precisão, para isso um joystick de play analógico já é mais que perfeito.

Já no simulador o FFB faz msm a diferença, fazendo você sentir quando o carro perde a traseira, a frente ou algo parecido, ou seja, te dando as informações REAIS de como um carro de verdade se comportaria, sem contar a precisão que se necessita de um volante.

Não me venha falar que não sei oq falo, jogo NFS desde o II SE e testei com volante(Logitech Formula Force GP) no Underground 1, 2 e no MW, em nenhum deles o volante se mostrou mais prestativo que um joystick (que tenho tbm)

E para completar, hoje um Logitech Formula Force GP sai por +/- 260~300 reais, tem Force FeedBack é mais resistente e tem melhor precisão que Clone, Genius, Leadership, etc...

Mas um MOMO se acha por 350, até menos talvez, assim como o FFGP que tbm se pode achar por menos, no caso, se tiver dinheiro, não deixe de investir no MOMO e se tiver MESMO dinheiro (500+) pegue o Logitech DFP, vira 900° o bixo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo