• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Volcano 7 versus Vantec Aeroflow

LetalMaN

F1r3M4n
Quero saber a diferença entre barulho... Tenho o Volcano 7 e num aguento mais a zuera !!! É mto grande???
Pliz, postae kem já fez a troca, ou conhece kem fez !!

T+
 
Originally posted by LetalMaN
Quero saber a diferença entre barulho... Tenho o Volcano 7 e num aguento mais a zuera !!! É mto grande???
Pliz, postae kem já fez a troca, ou conhece kem fez !!

T+
1- confirma com o r0maN, se o cooler q ele comprou da A1 é mesmo Aeroflow que vc falou, eu vi aquele cooler funcionando e é bem silencioso sim !!!
 
se não achar o aeroflow compra o V7+ e deixa ele na velocidade baixa :)
 
agora eu to feliz eheheh
com gabinete fechado (e coolers de gabinete) tirei a fonte e ficou 50º (xp 1600 palomino q equenta pa caralho).. mais se eu desligo tudo deixo soh ele (e em um gabinete de 4 baias) fica 55º (lembrando, palomino, que esquenta mto mais que o T Bread B)
eu aqui do modo q eu fiz se tivesse o TBB ficaria em torno de 40~45º de certeza.. =)
 
Affe, tirando o coiote, ng respondeu minha pergunta...
Q mania de postar comentários fora do assunto! Não que seja proibido, mas ao menos digam que não sabem, aí depois vcs postam seus comentários!! Tenho q obter essa resposta até amanhã (sexta), que é qdo eu provavelmente irei comprar o AeroFlow!!!

:mad: :mad:

T+
 
Re: Re: Volcano 7 versus Vantec Aeroflow

Originally posted by coiote
1- confirma com o r0maN, se o cooler q ele comprou da A1 é mesmo Aeroflow que vc falou, eu vi aquele cooler funcionando e é bem silencioso sim !!!
Coiote, esse zalman da tua sign, ele é mto silencioso? Foi mto caro?

O meu maior problema é o barulho agora, pois depois do mod q fiz aki, a temp do proc num passa de 41°C, 45°C em full load. Isso pq tava fazendo mto calor aki em BSB, agora q vai fazer um friozim vai melhorar mais ainda!!

NÃO AGUENTO MAIS ESSE SECADOR DE CABELO NA MINHA CABEÇA!!!!

T+
 
mal ae cara...
a unica coisa q sei é q o aeroflow é muito mais silencioso que o v7
pra ser mais barulhento q o v7 é dificil tb...
la no tomshardware tem um comparativo entre vários coolers, da uma procurada la... mas se vc já ouviu um v7+ na velocidade Low, acho q o aeroflow faz o mesmo barulho, ou um pouco menos
 
um pouco menos
mais eh como eu disse
o barulho dos coolers do gabinete tao fazendo mais barulho q o resto aqui...
se vc nao tiver coolers no gabinete fica frio q eh bem silencioso sim
 
:D :D :D
LetalMaN
olha apágina da WINDYS http://www.windys.com.br/ ,acho que eles que são importadores da zalman aqui no BR , eles tem venda online .
O zalman é bem silencioso sim, tipo o barulho daquelas ventoinhas baratas de gabinete ! depois de tirar o V9 o que incomoda agora é o barulhos dos hds :D
Eu usava um volcano9 antes, embora ele também tenha controle de rotação, é raro ficar no mínimo , ao menos que vc tenha um cpu "duron 1000" :p
Olha la página da Windys depois, to vendo o logo da adrenaline lá :D
 
Vlw Ae coiote pelo toque ! Lá tem endereços e telefones para revendedores em vários estados, inclusive aki no DF !!

:D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo