Voltagens da Gamer 700w, deem uma olhada!

RodrigoB

know-it-all Member
Registrado
Como tem um topico meu de um tempo atras sobre a leadership gamer 700w se ela aguentaria ou nao a x800gto, to usando esse programa aqui que ta mostrando as voltagens do pc, e como nao entendo muito, mas pelo o que vejo parece que ela ta operando com folga aqui no pc, e tenho lido em varios lugares que ela até que é uma fonte razoavel, entao to achando que ela vai segurar numa boa a x800 gto, o que vcs acham?


http://img135.imageshack.us/my.php?image=voltagensqg1.jpg
 
Cara... Mas nem sempre voltagens alinhadas e ajustadas significa que a fonte vá aguentar um reator nuclear, não é bem assim.

Você tem que partir da idéia de que uma fonte de qualidade com 700watts REAIS custa mais de 400 ou 500 R$. Tenha certeza que essa fonte é puro marketing para pegar os trouxas, não confie em coisas vagabundas.

Falow \,,/
 
É como o Mr_Phillip falo, não é pq as voltagens tão dentro do normal que a fonte é boa.

Alias vontagem CERTA msm só com Multimetro ;)
 
a voltagem pode permanecer boa, mas mesmo assim. uma hora que forçar a fonte, ela não vai aguentar, aí boom!
 
eu não dira isso...
é só dar uma olhadinha na minha assinatura...
 
+12V está a 11,73V. Ainda sim está normal isso? Qual o limite aceitável?
 
É o que eu falei em outro topico....eu comprei uma da kmex, paguei muito mais barato que uma 7t e me atendeu mt bem....a minha é o modelo de PZ-500...mas o modelo PZ-400 passou nos testes da intel...

se vc ker uma fonte barata(130 reais)...aconselho uma kmex do que uma leadership...

teste da intel: http://www.intel.com/cd/channel/res..._inst_info/proc_tested_source_lists/35815.htm

pagina da kmex: http://www.kmepc.com/B00_products/06_power/power_supply/PZ_350_400_500.htm

fotos da minha =p


100_0799Medium.jpg


100_0801Medium.jpg


100_0800Medium.jpg
 
Só não entendi o por que de ser louco, mas...
Cara vai de peito aberto quando a minha queimar eu te aviso uhauhauhhauhu
Já estou com ela a 2 meses... pouco tempo mas pra segurar meu pc acho que não! Queria aproveitar e perguntar a galera se essa sobrecarga ou se essa fonte pode ser a causadora do meu desastre de temperatura?
flw
 
Só não entendi o por que de ser louco, mas...
Cara vai de peito aberto quando a minha queimar eu te aviso uhauhauhhauhu
Já estou com ela a 2 meses... pouco tempo mas pra segurar meu pc acho que não! Queria aproveitar e perguntar a galera se essa sobrecarga ou se essa fonte pode ser a causadora do meu desastre de temperatura?
flw

quando a minha primeira gamer queimou, foi so de desligar o pc e ligar ele depois que saiu ate fumaca dela.
 
brigadao, dei uma olhada no site, precos bons pelo o que parece, mas eles vendem por loja? pra retirar na hora e tal? nao achei o endereco :confused:
vendem sim, é lá na santa efigênia :yes:
Rua: Santa Ifigenia, 264 Box18A
Tel : 0xx11 8339-7294
 
a voltagem pode permanecer boa, mas mesmo assim. uma hora que forçar a fonte, ela não vai aguentar, aí boom!

opa, blz

com fonte generica naum se brinca nem em pc veio!!!!

e risco demais... so eu sei o susto que eu passei com meu sempron quando catei ele e e a fonte duro 5 min, e BOOMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falow
 
vendem sim, é lá na santa efigênia :yes:
Rua: Santa Ifigenia, 264 Box18A
Tel : 0xx11 8339-7294

opa, blz

naum e vc o dono de uma loja la??????????????? ou funcionario?????

falow
 
vendem sim, é lá na santa efigênia :yes:
Rua: Santa Ifigenia, 264 Box18A
Tel : 0xx11 8339-7294


vlwsss, em breve vou passar la pra pegar a 7T 420BKV , gostei do preco.

abracos
 
eh kra, com fonte num c brinca. no meu antigo athlon um dia fui liga-lo (tinha uma leadership) e kaboom! explodiu (literalmente) dentro do pc, saiu moh cheraumd queimado e queimou proc, mobo, hd, gravador de dvd, leitor d dvd, diskete... resumindo, soh sobrou a vga e as memo..
 
Como tem um topico meu de um tempo atras sobre a leadership gamer 700w se ela aguentaria ou nao a x800gto, to usando esse programa aqui que ta mostrando as voltagens do pc, e como nao entendo muito, mas pelo o que vejo parece que ela ta operando com folga aqui no pc, e tenho lido em varios lugares que ela até que é uma fonte razoavel, entao to achando que ela vai segurar numa boa a x800 gto, o que vcs acham?


http://img135.imageshack.us/my.php?image=voltagensqg1.jpg


A minha satellite tambem segurava na boa meu micro por 8 meses até que então ela deu um kill -9 na minha Geforce 6600 GT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo