• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

-:´.`:->> Voltagens e Clock (AGP) <<-:´.`:-

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
Voltagens e clock da minha Radeon9700 PRO... (e a voltagem do processador CPU tmb)
Medidos pela Bios as voltagem:

AGP: 1.53 (constante)
CPU: 1.84 (variando pra 1.85 DIRETO)
DDR: 2.67 (acho que eh isso.. varia pra ".65" direto)

isso tá ruime neh??? o default do CPU era pra ser 1.75 neh??? e o da AGP??? lah nao diz! eu preciso saber qual a voltagem certa pra AGP! pra saber se eh isso que tah me impossibiltando de fazer OC nela! HELP! HELP! HELP!

p.s. Seria a fonte meu prioblema, correto???

[]´s
gUiLhErMe

Aurus

Powered by 64bits
Eu nao sei muito disso de voltagens, mas vo tenta ajuda: a v do processador parece mesmo que ta alta, o normal seria 1.75 ou 1.65 (nao lembro). O do agp e das memos eu acho que tao certa. Uma coisa: muitas vezes a bios le errado essas voltagens, o certo eh usar um voltimetro e ligar direto nos terminais e ver a voltagem. Mas a do processador ta alta mesmo, dah uma olhada lah e ve se nao tem como diminuirl.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
TEM TEM! claro! mas eu ponho a voltagem menor e ela nao muda! minha fonte eh um lixo msm...
mas essa AGP eu acho que nem eh 1.53... mas de kualker jeito OBRIGADO MSMO!!!! :):) vc fez uma criança feliz! huaehauehuae :D:D
"quem tem dúvida tem pressa" haueauehaeuhaue :p:rolleyes: :rolleyes: :cool:
[]´s
Guilherme

Darkssssss

Opa! hehehe
Nem esquenta, eu acho q o máximo q pode ta é 1.95, então a sua esta normal, a do AGP acho q e 1.5v mesmo, vc nao consegue fazer over nessa RADEON pq paresse q a ATi impossibilito pela bios dar mto overclock nessas novas RADEON.

Prophet

Fotógrafo
Voltagens e clock da minha Radeon9700 PRO... (e a voltagem do processador CPU tmb)
Medidos pela Bios as voltagem:

AGP: 1.53 (constante)
CPU: 1.84 (variando pra 1.85 DIRETO)
DDR: 2.67 (acho que eh isso.. varia pra ".65" direto)

isso tá ruime neh??? o default do CPU era pra ser 1.75 neh??? e o da AGP??? lah nao diz! eu preciso saber qual a voltagem certa pra AGP! pra saber se eh isso que tah me impossibiltando de fazer OC nela! HELP! HELP! HELP!

p.s. Seria a fonte meu prioblema, correto???

[]´s
gUiLhErMe
As voltagens da AGP e DDR estao corretas, mais a da CPU esta alta, o normal é 1,75, só é aumentado em caso de over no CPU ficar instavel

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
então... por isso que eu to estranhando... essa de dar OC ela atpe dah... alias, com o PowerStrip ou com o RAge3d ele atpe consegue dar, TEORICAMENTE... mas na prática qndo eu aumento 2mhz jah ela dah merda...agora essa parada de BIOS.... até falaram aki.. mas como proceder???? nao tem perigo nao de tipo dar pau e perder a BIOS da placa??? será que vale a pena???? me deem respostas claras PELO AMOR DE DEUS! :)
falooooows!

Darkssssss

Opa! hehehe
então... por isso que eu to estranhando... essa de dar OC ela atpe dah... alias, com o PowerStrip ou com o RAge3d ele atpe consegue dar, TEORICAMENTE... mas na prática qndo eu aumento 2mhz jah ela dah merda...agora essa parada de BIOS.... até falaram aki.. mas como proceder???? nao tem perigo nao de tipo dar pau e perder a BIOS da placa??? será que vale a pena???? me deem respostas claras PELO AMOR DE DEUS! :)
falooooows!

Essa da BIOS, teve mu kra q descobriu e fez um programinha pra arrumar, mas é só pra 9500 pelo q eu sei por enquanto.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
mas as R9700PRO tmb tem os clocks travados pela BIOS dela???? e o fdp que descobriu da R9500 pq nao "descobre" logo o da R9700! hauehauehaueh
falows!

p.s. 800 POSTS! nossa!!!!!!!!! que rulez! :cool: :p

Darkssssss

Opa! hehehe
mas as R9700PRO tmb tem os clocks travados pela BIOS dela???? e o fdp que descobriu da R9500 pq nao "descobre" logo o da R9700! hauehauehaueh
falows!

p.s. 800 POSTS! nossa!!!!!!!!! que rulez! :cool: :p

certamente tem essa msma merda na 9700, e não descobriram ainda, vai ve q o kra tem uma 9500 e só que sabe dela, huahauhaua.

PS.: 400 POSTS! nossa !!!!!!!!! que rulez! :cool: :p
(a metade dos seus guismarquesrj)

Fla3DMadness

Active Member
Afff cara... tu ta mesmo preocupado em fazer over na R9700??? Putz... nem digo nada... ROLETO pra vc! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
E checa em outros programas de monitoramento se o vcore ta certo mesmo, era pra estar em 1.75 mas como vc tah fazendo over talvez seja bom deixar assim mesmo que é bem comum a galera manter em 1.85V quando ta em over.
[]´s

Flávio

Darkssssss

Opa! hehehe
Afff cara... tu ta mesmo preocupado em fazer over na R9700??? Putz... nem digo nada... ROLETO pra vc! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Flávio

Aqui vai um rolazóio meu pra vc tbm amigaum = :rolleyes:

Darkssssss

Opa! hehehe
Meu comentário naum tinha sido pra vc.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Flavio, vc entendeu errado amigaum :rolleyes: , eu tava me referindo ao guismarquesrj.
;) ;) ;)

Fla3DMadness

Active Member
aehuaehauehauehuahauehsuehseuashuheuhuaheuhaeusha
Tah bom, tah bom... então, agora finalmente pro guismarquesrj, que nem a gente diz aqui em floripa, relaxa essa carcaça!! :D :D :D
aehaueheuahuhuaehuhuaehuehauehaeuaheuhuhau
Deixa essa R9700 em default e seja feliz. ;)
[]´s

Flávio

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
meu core do processador fica em default 1.79 na bios e fica constante no meu medidor

Usuários que está vendo este tópico