• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Voltando a Assinar o Speedy (Setembro de 2010)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
E ai pessoal, blz?!

To pensando seriamente em aproveitar a promoção e assinar novamente o Speedy. Mas antes gostaria de saber umas coisas de quem assinou recentemente e/ou voltou a assinar:

1) Qual provedor gratuito pegou? Recebeu um modem do tipo comodato/emprestado da telefonica? Qual modelo? Não pode usar o seu proprio sem ser o deles?
2) Necessitou a visita dos tecnicos? Se sim, teve que pagar a visita?
3) Tem tempo minimo pra manter a assinatura ou pode cancelar a qualquer momento sem sofrer multa?
4) Pra quem ja foi assinante e também voltou, teve que pagar a habilitação de R$ 99,00 também? Conseguiu algum desconto?
5) Está dando pra baixar os torrentes sem problemas? Isto é, a Telefonica não ta sacaneando que nem a NetVirtua?
6) Pra quem mudou/migrou para um plano de outra velocidade, teve que pagar alguma outra diferença no valor fora o preço do plano? Ja vi que tem gente aqui tendo problemas pra migrar, mas tenho esperança de até março estar conseguindo fazer isso com mais facilidade. Penso em pegar agora o de 1Mb pra depois sim pro de 2Mb ou 4Mb, até porque como moro proximo a rede, creio que a velocidade se mantera mais alta, tal como quando assinei na época o turbo.

Desde ja agradeço a ajuda.
 
1- Nenhum. Uso internet@itelefonica.com.br / senha itelefonica.
2- Sim, para habilitar o sinal no DG. Na maioria das vezes isso nao é necessario. Nenhuma visita dos tecnicos é cobrada, mesmo que o atendente fale que sim. É só pra por "pressao"e evitar que fiquem pedindo visita sem necessidade. É procedimento da telefonica.
3- Que eu saiba nao tem mais fidelidade.
4- Nao precisei pagar habilitaçao. Pago o preço que está no site. R$89,90 por 4Mb.
5- Baixo tudo sem problemas.
6- Se voce pretente ter os 4Mb, assine logo os 4Mb. Ficar migrando é complicado em alguns casos porque a telefonica costuma jogar os novos assinantes de 1 e 2Mb pra dslams ATM, que nao suportam 4Mb. Se no ato do upgrade nao houver dslams metro eth disponiveis, voce nao vai conseguir. A distancia do seu modem até o dg é só um dos fatores determinantes pra se mudar de velocidade.
 
1)Peguei o terra, (teve uma época que eles fizeram cadastro gratuito), eu recebi o modem da Thomson tg508, mas uso o meu estou o MEU que comprei queé da D-link 500b.

2)Não precisou, ela simplesmente "liberou" acesso, só tive que esperar colocar o meu modem na linha.

3)Na época que eu assinei tinha o tempo mínimo de 12 meses, podendo trocar o plano, mas não cancelar

4)Eu não assinava( quer dizer, assinava mas não com mesmo titular da linha) e não tive que pagar a habilitação

5)Estou conseguindo baixar torrents sim, é claro que tem dias que não pega a velocidade máxima.

6)Eu estou com esse problema, desde dezembro do ano passado, todo mes (pelo menos 3 vezes) eu ligo para migrar do plano de 2mb para 4 mb e não tem disponivel, pois todas as linhas estão ocupadas.

Só não assino outro, pq tem poucas opções (moro no interior) então é aguentar o que tem mesmo.
 
Cara você está em São Carlos mesmo?

Já viu a possibilidade de pegar a NET, o plano de telefone Fale Simples + Banda Larga deles é mais barato que a Telefonica, mas compensa mesmo se você assinar o Combo de TV junto.

Tem promoção da NET de tv total + internet 10mb + telefone fale simples por 199,00.

Eu aqui pago 200,00 de telefone + 70,00 de internet 2mb + 90,00 de TV ( SKY, mas antes era Telefonica ). E tudo da Telefonica.

Venho a 3 anos tentando mudar para 4mb e sempre me tratam como *****, esse mês fiquei 32h sem internet por problemas na Telefonica. Fora que o atendimento deles é terceirizado e complicado.

Só assino Telefonica porque é a unica que atende na minha cidade, mas você tem a opção, e as vezes tem que pensar no geral e não apenas em torrents.

Grande abraço.
 
Obrigado a todas aspelas experiencias e conselhos passadas até aqui. Obrigado mesmo:yes:
Só não pego a o Netvirtua aqui pois - não sei em outras cidades - o serviço é pior que da telefonica: se funciona a internet fica sem telefone e vice versa, vire e mexe tem que vir os tecnicos acertar, fora a velocidade que é horrivel. Além do meu irmão, outras 5 pessoas me relataram o mesmo, tanto que mudaram pro speedy depois e, mesmo não sendo um sonho, era bem melhor que o Virtua. è como o colega disse: aqui no interior a gente fica com o que tem.
Só vou pensar se já pego o de 2 Mb mesmo. Também creio que realmente os tecnicos não vão vir; vai ser igual quando cancelei que só cortaram o sinal, mais nada. Mas precisava tirar essa duvida antes. O que eu queria mesmo é ficar livre dessa taxa absurda de habilitação. Com essa telefonica traira nunca se sabe
De qualquer forma agradeço a todos novamente:)
 
Não sei se vocês olharam novamente os preços recentemente no site, mais o speedy 8mb esta saindo por 99,90...
 
Opa legal! Isso pode sinalizar uma baixa nos outros pacotes também. Vou dar uma conferida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo