• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

VooDoo 3 e Max Payne

hneto

®
Alguém q tenha uma voodoo 3000 me responde isso:

É normal os diálogos no Max Payne ficarem fora de foco, tipo meio embaçado?

No GTA3 tá igual, isso é normal ou essa placa fudeu de vez...???

PS 1: Nâo me mandem comprar outra placa, pois só terei grana em agosto.

PS 2: Tô usando os últimos drives da voodoo underground, aquele beta 09 ou algo do tipo...

Abraços.

BlackSilver

Usuário Registrado
É sim
Meu computador é ABSOLUTAMENTE igual ao seu e está dando
o mesmo problema(que eu não acho que mereça mt atenção)
So os meus drivers são diferentes.......

macs10

New Member
em moha a tela inicial fica cortada
em outros jogos também há problemas

hneto

®

achei q minha placa estava com defeito, agora sei q nao da pra mais nada

GTA3 trava toda hora, foda isso...

PS: Meu tinho, que mora em Miami, vem pra ca em agosto, hehe
minha plaquinha tá chegando hauhauhau...se a grana der vou pegar um ati 4200 ($200, da gainward) se nao fico com a r8500 ($117,00) mesmo...

abraços.

Comdek

New Member
É normal esse borro na imagem no MaxPayne mais o o borro do MOHAA dá pra tirar habilitando o "MIP Mapping" do OpenGL nas configurações da 3dfx Tools ! Daí a tela nao fica riscada nem borrada!

3dfx já foi boa! Agora já era! :( :(

silverfox

New Member
O problema ae deve se os driver mesmo, aqui rodo blz a 1024 :D
So o MOHAA que nem rodo:mad: , fico toda bugada a imagem

BlackSilver

Usuário Registrado
Pena que o Mip map Dithering é muito pesado para ser usado em jogos recentes,apesar de melhorar bastante a qualidade de imagem.......

Up.

New Member
Cara , eu tenho uma Voodoo 3 3000 PCI no pc da assinatura vou pegar uma gf3ti200 128 posi não aguento mais as travadas no GTAIII...ai vai uma dica para não travar tem que colocar a segunda camera no carro (não a totalmente por cima) e quando andar na rua olhando meio que por chão..hehehe...e ficar longe de explosões...heheheheh....
Bom e isso ae...agora MaxPayne rodo blz...e sobre o embaçar é de configurar mesmo....driver..pois troquei pelo mais antigo que na minha opnião é o melhor.
Bom o jeito é trocar mesmo voodoo já era.:mad:

Comdek

New Member
Eu rodei o MOHAA super ROX usando os drivers da openGL

www.glsetup.com

Fica ROOXX o MOHAA! no meu fico! :)

Carbuncle

New Member
Amigos vcs naum sabem como ao mesmo tempo me alegra me entristece ao ler esse post
primeiramente !! tb tenho uma voodoo 3 3000
e bem .. meu gta3 .. eu comprei o game.. .mas sisplemente naum da pra joga .. tipo da.. mas tem que fica jogando pela quela tela de cima .. ae é sux pq parece que eu to jogando gta 2 ou 1
bem .. comigo acontece o mesmo .. se eu mudo para uma camera mtu forte pauleia tudo e trava e ja elvis
bem .. max payne pelo menos o demo que eu baxei aki rodo meio perfeito hehe .. tipo em telas pekenas e de pouca luz e cenario dava pra joga rox .. e as letras apareciam .. quanto a esse problema .. tente diminuir a resolução e bits
eu jogava em 600x400 algo assim e com 16bits.. fica sux.. fica.. mas da pra joga.. isso uandfo eu naum tava na rua .. pq ae eu olhava pro céu e o jogo ficava em slowmotion naturalmente hehe .. nem precisa do efeito matrix .. é isso
TODOS UNIDOS POR UMA PLACA MELHOR HAHAHA
eu tb só vo te grana em agosto acho que vo faze um upgradizin no meu pc saca ....... .. se naum der pra comprar uma placa melhor .. com certeza memoria eu compro .. tipo .. to pensando em compra uma Geforce 2 Mx400 32MB , meu amigo falo que acha por 200 pra mim .. PCI .. onboard sux num tem entrada agp hehehe .. massssssssssss .. é isso ae ... voodo ja foi boa .. agora .. viro sucata a naum ser que vc tenha uma voodoo 5 .. mas ae ela sai de moda e vira sucata tb e vc foi burraum de te gasto uma fortuna com essa hehehe
Nvidia RUlez!!
Configs do meu pc

PIII 750Mhz , 320Mb Ram , Voodoo 3 3000 16Mb
SO: Windows 98 Segunda Edição

Comdek

New Member
Eu comprei uma GeForce 2 MX 400 64MB AGP sabendo q minha placa nao tem entrada AGP mais dai o carinha falo q vai faze uns rolo com a minha placa mae tb!
Achei muito ROX a placa, meu irmao tem uma com TV out, muito rox ve DIVX na TV!

:)

To esperando ainda com minha Voodoo3 a placa mae com AGP chegar! Sacrificio :)

3dfx, bye! :(
Welcome NVidia! :)

BlackSilver

Usuário Registrado
Com a V3 2000 rodava Max Payne a 1024x768 com tudo no máximo a 10-12Fps:) :D

Carbuncle

New Member
Nussa hahahaha rodar max payne a 10 e 12 fps hehehe
se nem precisava dakele efeitinho matrix né :p .. pq o proprio ja fazia isso pra vc hauehauea
bem .. to baixando os novos drivers opengl
da glsetup .. hehe espero que de uma melhorada

silverfox

New Member
Alguem compra uma voodoo 3 3000 16mb???
5 conto só hehehe
[/B]

Eu quero :D

Usuários que está vendo este tópico