VOODOO 4: Qual o preco?

MidKnight

Adrena 2001
Registrado
Ai pessoal, nao sou frequentador daqui da parte de placas de video, mas vo pedir uma ajudinha p vcs ae :)

Tipo, tao querendo comprar minha VOODOO 4, mas o kra nao tem a MINIMA IDEIA do preco, eu muito menos, alguem sabe quanto eu consigo nela +-?

Eu sei q é bem antiga, so queria saber c vcs sabem o preco dela no mercado atualmente :)

Se puderem ajudar eu agradeco ^^
 
Re: oii

Originally posted by kaaaaalibre
eu sei o preco ,

vende ela por 10 real =)) na loja ta 15

Bah cara... se não vai ajudar não atrapalha...
Seguinte midknight, no site da Zedco, loja que fica no paraguai achei a seguinte placa:
VGA PCI 32MB 3DFX VOODOO4 4500 OEM 45.00
Esse preço esta em dólares, são 135 reais, tem mais os 25% do muambeiro. Uma placa dessa nova aqui no Brasil saria por 168,75. Só que temos que levar em consideração o suporte a placa e outros fatores na hora de formular o preço, afinal a 3dfx não existe mais já faz algum tempo. :)
 
A performance desta placa não permite que vc jogue nada superior a 640x480 com detalhes medios altos ou a 800x600 com detalhes medios para baixos(em cpu de 1Ghz para cima), mas o principal problema da placa nem é performance e sim suporte a drivers,sem driversvai ter que esperar alguns meses para jogar os jogos recentes ate que a 3dfx underground lançe drivers para corrigir esse problema

Por isso não recomendo de forma alguma qualquer produto da 3dfx

Um pouco mais caro da para pegar uma Gf2 Mc que é de 15 a 35% mais rapida
 
Originally posted by MidKnight
Ai pessoal, nao sou frequentador daqui da parte de placas de video, mas vo pedir uma ajudinha p vcs ae :)

Tipo, tao querendo comprar minha VOODOO 4, mas o kra nao tem a MINIMA IDEIA do preco, eu muito menos, alguem sabe quanto eu consigo nela +-?

Eu sei q é bem antiga, so queria saber c vcs sabem o preco dela no mercado atualmente :)

Se puderem ajudar eu agradeco ^^


Bom, as placas hoje da 3Dfx (eram minha favoritas), hoje infelizmente nao tem mais suporte. Eu amava elas porque suportava Glide for Windows. MAs isso era nas antigas!!!

A ultima que tive era uma Voodoo 3 3500TV AGP 16 mega que tinha aquelas paradas de poder assistir TV no monitor, gravar de video cassete etc....

Vendi ela por 90 reais um tempo atrás!!!


Falo
 
Originally posted by BlackSilver
A performance desta placa não permite que vc jogue nada superior a 640x480 com detalhes medios altos ou a 800x600 com detalhes medios para baixos(em cpu de 1Ghz para cima), mas o principal problema da placa nem é performance e sim suporte a drivers,sem driversvai ter que esperar alguns meses para jogar os jogos recentes ate que a 3dfx underground lançe drivers para corrigir esse problema

Por isso não recomendo de forma alguma qualquer produto da 3dfx

Um pouco mais caro da para pegar uma Gf2 Mc que é de 15 a 35% mais rapida

Jogo UT a 1024 com todos os detalhes no máximo, 16 bits eh claro... e no Quake 3 consigo tb jogar em 1024, 16bits, usando o WickedGL aumentou um pouco os fps fica em torno de 40~50... nada mal pra uma peça de museu :)
Uns tempo atraiz eu fiz o/c nela , aumentei de 166 pra 172 Mhz e aumentou quase uns 10 fps... queria aumentar mais so q teria q trocar o cooler dela... e tb eu vou vender e num kero arriscar a queimar ne... Alias, vcs nem vaum acreditar o preço q eu consegui nela, num vou falar aki mas digamos q com o dinheiro q eu vende-la eu intero mais um poquin e compro uma GF3 Ti200 facim facim haeuhaiuehaiuehiauheiuaheiuae
Negocio da China esse :D
 
eu vi uma voodoo 3 3000 no jornal por 230 ou 280, vo scaniar e por aqui ja ja.
 
aqui ta a foto :eek:
 

Attachments

  • voodoo3.jpg
    voodoo3.jpg
    41.5 KB · Visitas: 108
Seu pc esta meio lento Macker........com P3 700Mhz e minha V3 2000 com overclock p\ 3000 conseguia + de 45fps no quake 3 1024 com tudo no maximo........Era para dar 55fps para cima com seu cpu e V3 3000 overclocada ou quase isso.........
 
Valeu ai pessoal :)

Po Voodoo 3 por 230 o kra deve vender prum colecionador de antiguidades, pq é uma peca em extincao ahuahuahau

Eu to ligado sobre a falta de suporte em driver, mas mesmo assim meu "cliente"(é meu amigo :p) ainda quer, e é so pra CS mesmo acho, nao é nada "moderno" :)

De novo, thnx guyz ^^
 
Então ela é mais do que adequada para esta tarefa......
 
230??????? entaum fiz um péssimo negocio em vender a minha por 80, mas q droga...haihauuahuahuahuhauhauah:D
neguim metendo a mão...
 
Originally posted by hneto
230??????? entaum fiz um péssimo negocio em vender a minha por 80, mas q droga...haihauuahuahuahuhauhauah:D
neguim metendo a mão...
podi crer nem a 5 6000 deve sair por 230 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo