• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

?Voodoo 5 5500 AGP?

FagnerK

Gamer
Um amigo meu tá querendo troca uma Geforce 2 mx200 por essa voodoo, como não sei muita coisa sobre ela, gostaria que alguem me desse alguma informação que poderia me ajudar a aconselhá-lo...sei lá, velocidade perto das geforce, gráficos etc...

Valeusão

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
a tua geforce eh meio ruinzinha, mas nao sei se valeria pega 3dfx, que nem existe mais, nessa altura do campeonato...
se ainda tivesse suporte aos drivers e a 3dfx tivesse "viva", aih realmente valeria a pena trocar...
mas pega ela e faz teste, benchmarks, ve qual faz mais e pega..
falo

DioLa

Admin
Administrador
uma das únicas trocas que eu faria por uma placa da 3Dfx é essa que vc esta falando, a GeForce2 MX200 é uma das piores placas já lançadas, a Voodoo5 5500 da um coro nela... mesmo nem existindo mais a 3dfx... troca que vale a pena... agora tem uma coisa, o suporte a drivers das voodoo não existe mais... apenas através de versões independentes...

Broda

New Member
Resumindo, oque o DioLa disse esta correto. A MX 200 é um lixo de placa

A voodoo 5 5500 é ruinzinha tb, mas é superior

Resumindo mais ainda: Poem as 2 placas no lixo :)

Vale mais a pena vender essa MX 200 e colocar um pppouquinha de grana a mais e pega a MX400

Morpheus

New Member
mas como jah disseram, naum existe suporte oficial de drivers, so os pirate mesmo

eu tinha uma voodoo 5 ate pouko tempo, tava usando uns drives piratas.......

se for por desepenho pega a voodoo

FagnerK

Gamer
Por favor, se souberem de algum site que "ainda" tem alguma comparação..me digam.

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
roda tu ae, pega a placa emprestada e roda um 3dmark e compara, se eh melhor fica, se nao, eh problema de junta entao...

Junta tudo e joga FORA
uhaehueahuaea
falo

BlackSilver

Usuário Registrado
MALDIÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UMA VOODOO 3 3500 PODE COM A MX200 IMAGINA A 5500!!!!!!!!!!!!!
DARKNICK!!!!!!!!! Para de ficar pondo merda!!!!!!!!!!!
A Voodoo 5 5500 massacrava a Mx quando lançada
até a ATI Rage Fury Maxx ganhava dela!!!!!!!!!
A qualidade de imagem de uma Voodoo 5 5500 ACABAVA com a das Gts a não ser pelos pouquíssimos jogos que aceitavam bump-mapping.
Melhor Fssa o melhor ate hoje atrás apenas do Smootvision da 8500, ótimo contraste de cores
Antes que digam "filtro anisotrópico" os das G2 eram metade do que são os da G3
As Voodoo tinham melhor contraste de cor, eram bem + rápidas mesmo após o famoso lançamento dos Detonator 3 continuavam um pouco mais rápidas
A MX 200 é uma piada que nem deve ser comparada com as Voodoo 5 5500
Para quem não sabe o site www.x3dfx.com formado por ex-membros da empresa devem lançar novos drivers
e produtos novos

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by BlackSilver
MALDIÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Voodoo 5 5500 massacrava a Mx quando lançada
até a ATI Rage Fury Maxx ganhava dela!!!!!!!!!
Eu discordo pelos meus motivos que naum quero começar outra briga aki, mas eu ja tive resultados com os meus próprios olhos que a MX eh bem superior am voodoo 5500.

Broda

New Member

Voodoo 5 5500 e GeForce 2 MX200, nao quero nem dado

Pega essas duas e joga no lixo

Vale mais pagar um pouco mais e pegar uma MX 400.

FAlo

ptz black.... se soh fala bosta....... para muleke aprende as coisas cara........ eh soh vc olhar o borrao q a 3dfx dexa nas texturas..... a mx num faz isso.... eh mto melhor de imagem......

DekerBSB

Registered User
Eu ja disse minha opiniao

Voodoo 5 5500 e GeForce 2 MX200, nao quero nem dado

Pega essas duas e joga no lixo

Vale mais pagar um pouco mais e pegar uma MX 400.

FAlo

ahiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuhiuah

pode parecer apelação....mas e verdade isso......
essas placas vao trazer mais dor de cabeça do q diversão....

Morpheus

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]

Eu discordo pelos meus motivos que naum quero começar outra briga aki, mas eu ja tive resultados com os meus próprios olhos que a MX eh bem superior am voodoo 5500.

andre olha bem.....
QUANDO LANCADA!!!!
com os drives velhos, ....

BlackSilver

Usuário Registrado
PARA DE FALAR MERDA DARCNICK!!!!!!!!!!!!

Texturas borradas?Para de falar besteira pirralho...
As texturas da Voodoo5 são excelentes principalmente
se você por o falor doLOD(nível de detalhe dos mip-mapping) negativo.Ai fica show.........
So você viu texturas borradas muleke.......
Cyberstorm me mostra AONDE a V5 perde para a MX400
Duvido que isso seja verdade..........
Aí vai 5 links para O MELHOR MAIS COMPLETO E NOVO comparativo entre essas placas.TNT2 Ultra,V3 3000,MX200,MX400e a Voodoo5 5500
www.digit-life.com
Eu não pus o link direto porque ele está quebrado, mas
é so ir laaaaaaaá no fundo no vídeo no"3D Digest February"Que vai ter testes no RTCW,Seriuos Sam
3DMark....Para todas as placas que vcs imaginarem

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †

Morpheus

New Member
aff eu tenhu aki uns comparativos da voodoo 5 batendo numa GF2 gts, so naum coloco aki pq ta dando pau no forum.....

mas depois q a 3dfx fechou, ficou sem drivers,....
eh claro q as geforces batem na voodoo agora, a radeon 8500 por exemplo, os drives q vem com ela sao uma bosta!!!!
eh so pegar o mais novo q o desempenho aumenta absurdamente!!!!

ou seja, a voodoo 5 5500 jah bateu muito nas gf2, agora naum bate mais........ (soh na mx200).

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Sendo que vc esqueceu de dizer que a voodoo 5 saiu antes das geforce 2 isso quer dizer que ela evoluiu antes da saida das geforce 2 ai depois que as GF2 começaram a melhorar os drives, tem um outro post ai qeu vc falow que as voodoo 5 batem nas 2 com os drives de fábrica que naum eh verdade, pois de tempo em tempo as empresas atualizam os cds das placas por exemplo minha geforce 2 na época qeu eu comprei veio com o drive da época, naum precisei fazer upgrade, apenas no mes seguinte que saiu um novo.

Morpheus

New Member
andre naum to aki pra discutir isso, e tb nem adianta pois vc sempre tem q ter a razao, portanto blz
VIVA AS GF2MX!!!!!

kra vale a pena o seu amigo trocar a mx200 pela voodoo 5 SIM!! o desempenho eh bem maior, fora a qualidade de imagem......

e q acabe essa besteira de discutir MERDA aki, pois jah q vc tem uma gf2 mx, eh claro q vc vai babar o ovo dela ate naum kerer mais....

:rolleyes: :eek: :rolleyes:

DekerBSB

Registered User
é a terceira vez que vcs ficam nesse quebra pau ridiculo aqui.......
isso pq um teve a voodoo5 e o outro uma MX.....
.........
.........
a V5 é melhor em varios jogos.....a MX em alguns outros.........
se não fosse por causa da falta de suporte as Voodoo5 seriam melhores em quase todos os jogos.......
querer comparar a voodoo5 com a MX no 3dmark é besteira......já que as voodoo5 nao tem T&L.......
.......
.......
se vcs quererm continuar brigando usem o ICQ.....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu não ofendi ninguem, ele qeu fica falando qeu os outros são baba ovo de um e qeu eh o certão... Não aceita opinião...

Usuários que está vendo este tópico