• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Voodoo 5 6000 melhor que Radeon 9800 PRO!!!!

bergao

Hungry Member
Registrado
Pelo que eu vi tava dizendo que a 9800 ganhava(o que é logico) não sei como tu entendeu
 
...

A voodoo ganha em uns testes de unreal antigao... Ja em outros, ela chega perto da radeon... Mas sao dx6 ou dx7 no maximo hehe...
 
nussa voodoo 5 6000 rlz.....eu fikei com uma por um tempo e posso afirmar q a plaquinha rula e rula muitoooo plaquinha muito marota...
 
coloquei esse topico pra alguem dar uma explicacao tecnica,mas acho que poucos entenderam o artigo,mas acho que a voodoo andou ganhando em jogos antigos e tambem que usava glide,nao sei se estou certo....por favor ..oldman
 
Originally posted by Jaum
nussa voodoo 5 6000 rlz.....eu fikei com uma por um tempo e posso afirmar q a plaquinha rula e rula muitoooo plaquinha muito marota...

cara mas me perdoe falar vc deve ter tido a voodoo 5 5000 pois essas 6000 nei sairam no mercado....sao muito poucos que existem no mundo...e custam em torno de 900 dolares ,quando aparece uma ou outra pra vender... melhor que pode-se encontrar no Brasil é a V5 5500 64 MB que tem METADE do poder de processamento de uma V5 6000.beleza.....tenho um amigo que tem a v5 5000.....
mas queria uma explicacao melhor...
 
Torcida Organizada

Falar de ATI X Geforce é mesma coisa que falar de Palmeiras X Corinthians, os torcedores(gamemaniacos) defendem suas marcas como defenderiam os seus times de coração.
Aí chega o Santos (Voodoo) como não quer nada faz a melhor campanha do campeonato, mas morre na praia. Não fatura o campeonato mas chega perto.
Sejamos sensatos a voodoo é uma excelente placa que ainda tem folego pra dar, uma vez falei bem da voodoo e só faltaram me linchar aqui.
Acontece que me disseram que ela é boa pra jogos mais antigos, mas estou rodando Unreal 2003, GTA Vice City, Seam.
E se não fosse a Voodoo não existiria esse avanço todo, pois a nvidia comprou a 3dfx para aproveitar sua tecnologia, em suas placas atuais.

"O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER".
 
q topico mais idiota......quem eh o bobo q vai comprar uma voodoo agora???eu duvido q c vc for sorteado numa loja e ti oferecerem uma voodoo 5 qualquer mil q nao vale nem 0,xx........e uma radeon 9600xt ou uma fx....c vc escolher voodoo por causa da merda du unreal 1....cara SI MATAAAAAAAA
 
Originally posted by bartmatador
q topico mais idiota......quem eh o bobo q vai comprar uma voodoo agora???eu duvido q c vc for sorteado numa loja e ti oferecerem uma voodoo 5 qualquer mil q nao vale nem 0,xx........e uma radeon 9600xt ou uma fx....c vc escolher voodoo por causa da merda du unreal 1....cara SI MATAAAAAAAA


:rolleyes: Obvio...
 
Exlpicacao técnica em uma linha (desconsiderando eventuais quebras de linha automáticas)

UT foi feito pensando nas Voodoo. Ponto final.
 
resumindo, se tivesse uma voodoo "2004"..., daria pau em qualquer ati e nvidia
mas como essa nao eh a ralidade, se contemos com essas atuais mesmo
 
Não nao significa isso. significa que ela daria pau no UT.. mas em outros jogos são outros 500.
 
pelo q pude entender, com os jogos da epoca da voodoo, ela teve um desempenho mto bom em relacao a r9800 pro, q esta com certeza nao foi desenvolvida pra akelas engines, e sim atuais

se compararmos um jogo atual pro exemplo, a r9800pro sera zilhoes de vezes superior
mas o q eu kis dizer, se essa voodoo continuasse a ser desenvolvida para as engines atuais, como a r9800pro, pelo seu desempenho em relacao a sua epoca, hj, tendo a mesma evolcao q estava tendo, desconsiderando os problemas q teve, seria bem mais potente q essas atuais
 
Vc nao saco mesmo.. Não é a voodo que foi feita pro UT.. foi o UT que foi feito pra VOODOO.. UT foi feito pra so usar as features da VOODOO.. feito pra so rodar bem em voodoo. Simples. Olha o Q3 como é tudo o contrario.
 
cara, nunca mencionei ut....
 
Mas é o que o artigo linkado menciona... todo esse papo é sobre lel. Ou vc não leu ?
 
tirando q pra mim, UT eh 1 bosta e Q3 rullah, logo, a voodoo nao serviria pra mim :D

[]´s
 
Originally posted by Fearofthedark
tirando q pra mim, UT eh 1 bosta e Q3 rullah, logo, a voodoo nao serviria pra mim :D

[]´s
Pra falar a real voodoo não serve mais pra ninguém...
 
Originally posted by [JUZAM]
Pra falar a real voodoo não serve mais pra ninguém...

depende... tem gente q gosta de UT... :rolleyes:
 
claro que a voodoo não serve mais pra nada.. não tem nem ht&l sendo assim não roda nem battlefield.. mas os jogos mais antigos ela roda MUITO bem, pra quem joga ut cs e jogos assim vale a pena
 
Mas CS tem Tranform & Lighting...
E é DX7, então nem o CS ela roda completo...
 
gta 3... roda muito bem na voodoo 3 3k... com driver 1.3 ehhehee.... so pra quem quiser interessado ehehehehee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo