• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Voodoo - Novos drivers p/ XP!

Fabiano

aka MACker
Registrado
Atençao quem tem uma Voodoo 3, 4 ou 5: saiu novos drivers da 3dfx Underground! os drivers ainda estão na versão Beta, mas ja provaram ser muito eficientes, pois definitivamente resolveram meu problema de tela azul no CS, e provavelmente resolvem problemas em outros jogos. Saiu uma nova versão Beta, a 1.09 Beta 4. Se vc pegou alguma versão beta mais antiga (como eu, q estou com a 1.09 beta 2) atualize ja pois essa nova versão corrige varios bugs. Mas talvez vc prefira esperar sair a versão definitiva dos drivers, oq naum deve demorar muito. junto com os drivers vem a ferramente OverDrive, q na minha opnião eh muito melhor do q a ferramenta original 3dfx tools. Essa ferramenta permite fazer overclocks nas voodoos sem reiniciar! Alem disso ela traz suporte a filtragem anisotrópica (eh assim q escreve issu né?). Isso deve ser no mínimo interessante pois nativamente nenhuma voodoo tem suporte a essa função. Infelizmente não pude testa-la pois ainda estou com a versão beta 2 e parece q tem um bug q nao permite usar a tal filtragem anisotrópica, e tb no momento q eu estava escrevendo esse tópico eu havia acabado de baixar a nova versao e ainda naum tinha instalado. Portanto em breve colocarei aki minhas conclusões. Apropósito, foi com esses drivers q eu consegui incríveis 100 fps no CS, q antes com muito custo chegavam a 60!!! Nada mal p/ uma Voodoo 4 de 32 MB q já eh quase a avó das placas de video!

Minha Voodoo ganhou um novo fôlego, e agora eu vou poder esperar mais um pouco antes de atualizá-la. :D
 
Pelo que eu ouvi o filtro anisotropico nem funciona......

Esse tipo de coisa da para emular via software,mas acho que não fica mt bom.........

Como ficou a performance(POR FAVOR,nada de Fps no Counter-Strike....) em benchmarks e se resolveu bugs em aplicativos recentes?
 
Roda o GTA3 sem travar nesse driver aí?
Eu instalei o beta2 no win2k e continuou a trava!
O tristeza! :( :( :( :( :(

Bem q a Nvidia deveria lançar a continuação :

NVidia Voodoo XP
NVidia Voodoo 6

:)
Geforce nao vai pro resto da vida tb, eles nao vao usar esse nome daqui a alguns anos. EX: Geforce 1600, 1402, 432, 422....
Idem pros Pentium.
 
Originally posted by comdek
Roda o GTA3 sem travar nesse driver aí?
Eu instalei o beta2 no win2k e continuou a trava!
O tristeza! :( :( :( :( :(

Bem q a Nvidia deveria lançar a continuação :

NVidia Voodoo XP
NVidia Voodoo 6

:)
Geforce nao vai pro resto da vida tb, eles nao vao usar esse nome daqui a alguns anos. EX: Geforce 1600, 1402, 432, 422....
Idem pros Pentium.
eh soh isso q eu kero... nada mais. um driver pra 9x q rode GTA... ai eu boto feh nos cara 3rd-party, apesar q os cara são cabulosos.
 
Originally posted by comdek
Roda o GTA3 sem travar nesse driver aí?
Eu instalei o beta2 no win2k e continuou a trava!
O tristeza! :( :( :( :( :(

Bem q a Nvidia deveria lançar a continuação :

NVidia Voodoo XP
NVidia Voodoo 6

:)
Geforce nao vai pro resto da vida tb, eles nao vao usar esse nome daqui a alguns anos. EX: Geforce 1600, 1402, 432, 422....
Idem pros Pentium.

hehehehehe

naum chora naum veja so oq eu achei: vai sair a voodoo 6 8000!
hauiehiauehiuhaeiuhaeuihaieuaeu
veja a figura

eu nem tenho esse jogo pra testar aki... mas vou procurar saber ou entao eu arrumo o jogo e testo eu msm!
 

Attachments

  • voodoo68000.jpg
    voodoo68000.jpg
    94.3 KB · Visitas: 149
Originally posted by Pochaco
double the price of a geforce
half the performance
hauhahauhauha

ae, ta faltando eh drivers de voodoo na secao drivers do site

Concordo! fica ae uma dica pro pessoal da Adrenaline! Atençao moderadores!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo