Voodoo roda o Spider-Man The Movie

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MaxFox

Hungry Member
Registrado
Olá amigos..
Instalei o jogo Spider-Man The Movie mas ele não rodo aqui...por causa da minha placa de video Voodoo 5...falta o T&L
Ai Peguei um programa chamado "3DAnalyzer" pra emular o T&L ..comfigurei ele é pra minha surpresa ele rodo o jogo..mas com algumas restrições.
Não aparece nenhum menu pra configuração...não da pra confiturar nada tipo..teclado..mouse..son..e mesmo video.
Se alguem tiver alguma ideia de como posso visualizar o menu me ajude..ok...

Minha Maquina:
AMD Athlon 1400Mgz
640Mb
Vídeo Voodoo 5 5500
Driver Voodoo: AMIGAMERLIN 1.06 FOR VOODOO 5
Direct X: 8.1
Windows Me
 
kra eu cheguei a ver alguma coisa sobre isso, num site q naum me lembro agora, mas nem me interessei pq eu num tenho esse jogo... mas vou dar uma procurada e se eu achar dnovo coloco aki okz ;)
 
Troca logo de placa de vídeo. Aff ... :(
 
putz...
nada v q eu disse, confundi com o filme!

tenta pegar algum novo driver pra ela ou veja se ah atualização do jogo!
ah unica coisa mal feita nesse jogo eh os comandos.
 
quantos pontos tu fais nessa tua vooodoo5 ai com esse teu PC ???
(3dmark2001se)
 
Olá <Neo>

Acho muito engaçado sua observação.
Você se encaixa muito bem numa faixa "pequena" de uns caras que tem nos fóruns.
O que quero e resolver o problema não compra outra placa de vídeo.
Se minha Voodoo 5 é uma porcaria hoje, já foi a melhor. Se existe outra melhor, tenha certeza que foi por causa da 3dfx. Leia um pouco mais sobre a historia das placas de vídeo.
Se tudo se resolvesse em comprar outra, pra que ter fórum?
Pra ficar falando...olha eu tenho isso!!!...olha a minha e melhor que a sua!!!... "Falando indiretamente é claro".
Ajudar não dói... Se não pode ajudar não atrapalha.
Se realmente você quer ajudar e não sabe como fazer ... Dou-te uma dica, manda uma GeForce pra mim.
Se você não puder ou não quiser enviar um placa para mim, tudo bem sei que é difícil de dispor de grana hoje em dia.
Fácil falar ..troca isso...compra aquilo..
Fica esperto, um dia a sua também pode ficar como a minha. Vai que você não tenha grana pra comprar ou trocar por outra placa. Que vai faze?
Espero que isso não aconteça com você. Para não ter que passar o que passo e ler esse tipo de comentários nos fórum.

Um abraço.
MaxFox
 
PsychoBoy

Já peguei o ultimo patch do jogo e continua na mesma...
Valeu ai pela dica..
 
Diablo
Ainda não fiz o teste com o (3dmark2001se), mas acho que não deve ser muito alto.
Se um dia fizer o teste coloco aqui.
Valeu ai...
 
MaxFox, minha intenção não era (e nunca foi) de gerar conflitos/intrigas ou qualquer outra coisa do tipo. Por acaso falei que sua placa era uma porcaria?? Em nenhum momento redimi sua marca/modelo de placa, porém vejo muitas pessoas reclamando de Voodoo's por elas terem sido abandonadas pela 3dfx. Eu sei que atualmente existem os ex-3dfx apaixonados q ainda desenvolvem drivers muito competentes e capazes de fazer esse e muitos outros jogos em qualquer sistema. Vc veio pedir uma idéia, não foi isso?
O que tem de errado em eu te indicar uma troca de placa de vídeo? Não quis te humilhar nem nada parecido... ainda mais, pq a minha placa de vídeo (creio eu) que seja muito, mas muito mais inferior que a sua (TNT2m64=pior modelo da série). Eu posso ter me expressado mal na hora em que eu postei a mensagem respondendo à sua questão.
Aliás, isso jah acontece comigo, pois ultimamente não estou podendo rodar os jogos mais recentes, nem com as mínimas resoluções, e, como não vejo outra saída, vou ter que trocar a minha. :(
 
Ok <Neo>
Você não me humilha com o seu comentaria.
Fico sensibilizado com você, por não poder rodar os jogos que você quer, isso é frustrante porque temos boas placas.
Toda informação de driver, arquivos, programas são muito bem vindas para todos nos. A troca de informações e uma virtude de pessoas que tem por adjetivo ajudar a outra, que e o meu caso e espero que seja o seu.
Ainda tenho esperança de resolver o meu problema sem ter que fazer alguma troca. Sei que isso é uma coisa inevitável daqui algum tempo mas luto ainda poder conta com ela, espero que você consiga também com a sua.

Um abraço
MaxFox
 
Max ja tentou pegar os ultimos drivers da 3dfx nao oficiais?
Antes desse pc usava uma voodoo 3, axo q era a melhor da 3dfx, mas soh que como foi abandonada, tive q trocar pela q eu uso hj. Tipo quando q tu comprou sua v5? flw ae

------------------------------------------
Asus V8440 Ge Force 4 Ti 4400
AMD Athlon XP 1800+
Creative Audigy Platinum
Soyo Dragon Plus
Lucent 56k Win Modem
HD Seagate 60 Gb 7200 Rpm
512mb DDR-RAM
Samsung SyncMaster 753v
Dvd LG 16x48x
CD-RW LG 32x10x40x
Windows XP Professional
 
Olá Demetrius
Já testei alguns drives não oficiais pra minha placa e ultimamente estou usando um chamado "AMIGAMERLIN 1.06 FOR VOODOO 5". Não me lembro muito bem quanto tempo faz mas foi logo quando foi lançada...pra você ter uma idéia eu paguei na época R$ 1.300,00.
 
Não acho que esse problemas possa ser resolvido pela troca de drivers.......

Pq o problema não é o suporte da placa propriamente dita,mas
sim falta de T&L

O único modo de um driver faze isso seria emulando T&L,algo
que duvido que ocorra ja que nunca ouvi falar nada a respeito e
algo do gênero com certeza seria amplamente divulgado....

Não acho que vc tenha muitas alternativas,mas meu melhor palpite e vc dar uma olhada em foruns internacionais de sites
dedicados a 3DFX como o da X-3DFX e o da 3DFX Underground
 
Originally posted by BlackSilver
Não acho que esse problemas possa ser resolvido pela troca de drivers.......

Pq o problema não é o suporte da placa propriamente dita,mas
sim falta de T&L

O único modo de um driver faze isso seria emulando T&L,algo
que duvido que ocorra ja que nunca ouvi falar nada a respeito e
algo do gênero com certeza seria amplamente divulgado....

Não acho que vc tenha muitas alternativas,mas meu melhor palpite e vc dar uma olhada em foruns internacionais de sites
dedicados a 3DFX como o da X-3DFX e o da 3DFX Underground

Realmente, a unica forma de fazer isso seria emulando T&L; na verdade existe um driver q faz isso sim, qual eu naum sei, mas existe!
Ei MaxFox, dê uma olhada no forum da voodoofiles.com, eu vi um post la de alguem q disse ter feito esse jogo funcionar sem problemas numa voodoo 5, o problema eh q eu nunca mais achei... :D E a respeito de drivers, eu tenho usado os da 3dfx Underground 1.09 Beta 4, Naum sei se fazem funcionar esse jogo ae, mas sei q sao muito bons.
 
Olá MACker
Obrigado pelas dicas...
Realmente tem um driver sim, não sei se é esse que estou usando "3D Analyzer", como disse anteriormente, ele funciona sim.
Ele emula o T&L no meu entender muito bem...apenas não aparece o menu.
Da pra jogar o Spider-Man legal, mas não da pra configurar nada...
Ainda vou procurar outro driver, vou procurar onde você me indico.
Se achar coloco aqui...

Obrigado mais uma vez.

MaxFox
 
Esse programa é muito bom...ele não só emula o T&L como emula também o PIxel Shader, Pure HW T&L...Cube Maps...tudo...

dá até pra rodar o teste Nature do 3DMark2001...menos o Pixel Shader pq dá pau no programa...
 
gostei muito desse drive 3dfx Underground 1.09 Beta 4, muito bom melhorou bastante minha voodoo3 3000, vovozinha coitada

vai nas news antigas aqui na adrenaline q tem o link pra pega
 
Eu tava com o mesmo problema, só q com a voodoo 4, mas achei a solução dos menus:
Pegue o 3D-Analyze v2.36b, marque emulate tnl e marque spider man fix
O fix fez aparecer os menus e outras coisas q estavam faltando


Estarei sempre solucionando problemas! :thumbs_up
 
Desculpem-me o offtopic, mas é interessante demais como ainda tem gente com placas tão antigas, hehe. Só aqui tem uns 3 ou 4 com Voodoo. Muito interessante, papo sério!

Que jogos vcs conseguem rodar?
 
Altos coveiros profissionais detected :wacko:
 
Eu tava com o mesmo problema, só q com a voodoo 4, mas achei a solução dos menus:
Pegue o 3D-Analyze v2.36b, marque emulate tnl e marque spider man fix
O fix fez aparecer os menus e outras coisas q estavam faltando


Estarei sempre solucionando problemas! :thumbs_up

Cara, o post é de 6 anos atrás!!!! Precisa ver se o cara ainda tem a Voodoo!

Mande uma MP pra ele!

De qualquer forma tenho saudade da minha Voodoo 5!!!! Fiquei um bom tempo com ela!!!
 
po, vamos deixar pra fechar o topico amanha quando ele completa 6 anos :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo