VooDoo

Bla$ter

know-it-all Member
Registrado
Tenhu uma VooDoo 4500 e Windows XP.... ela e incompativel cum o windows fazendu cum q eu num possa rodar jogos em OPENGL soh em DIRECT 3D alguem sabe onde posso encontrar algum driver q seja compativel cum o XP?

VLW
 
ai mesmo... minha 3500 funciona uma beleza no XP
 
Melhor coisa a se fazer
Vende tudo que é Voodoo e deu
Voodoo era excelente quando tinha suporte, hoje nao vale nada.

depois que eu vi que uma voodoo 5 5500 perde pra uma Nvidia Geforce 256 de 32 mega eu fiquei de cara



Falo
 
bom broda... essa historia esta mudando cara... a voodoo5 eh animal viu.... os drivers da x3dfx deixam a voodoo5 compativel com as gts....
 
ow blaster
pega o driver 1.0 dozer no voodoofiles...
eh o melhor driver q tem pra voodoo...

aqui com win98 driver de x3dfx cs1.4 pega 75fps soh cai em lugar muito aberto...

e com win2k driver dozer cs1.4 pega 99fps onde antes pegava 75 e cai em lugar aberto mas logo sobe...

baum pega ae e testa....
 
Originally posted by Broda
Melhor coisa a se fazer
Vende tudo que é Voodoo e deu
Voodoo era excelente quando tinha suporte, hoje nao vale nada.

depois que eu vi que uma voodoo 5 5500 perde pra uma Nvidia Geforce 256 de 32 mega eu fiquei de cara



Falo

pow Broda, foi a koiza + linda q eu jah vi tu dizendu :D
 
hahahahhahahahahahahahha
Voodoo sem drivers sux!! :p
Driver da Ati sux!! :p
nVidia r0x!! :D :D :D
aheuaehauehuehauehauehauehau
[]´s

Flávio
 
meu vai tomar no ##... tem 500 mil usuários fazendo driver pra voodoo, é muito mais fácil vc cair numa hp de drivers pra voodoo do que em uma pra nvidia ou ati....
 
Vai tomar onde?? :D
Não precisa ficar putinho só porque eu dei uma zuada, mas que as voodoos sem drivers sux, sux mesmo! :D
E espero que tenha mesmo 500 mil usuários fazendo drivers pras voodoos porque até hoje eu não achei um driver decente pra windows 2000 pra uma voodoo banshee que tem aqui em casa... :rolleyes:
Galera estressada sux!! :p
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo