VPN com ADSL

• Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M

marceeloc

Guest
Alguem sabe como criar uma vpn com ADSL, pois queria testar para jogar cs sem cdkey em rede local, mas não consigo saber qual é o ip da minha maquina ou do ppoe

M

marceeloc

Guest
Melhor vejo com ipconfig, mas não sei se é o da maquina ou do ppoe sacas?

OldMan

Congelado
vai na parte de criar nova cnx de rede.. vai ter uma opcao de VPN.. ai vc coloca pra ela "discar" pro IP falso do modem. Na parte de autenticacao vc tem que colocar enable em todas opcoes.

Mas sntes de fazer isso vc tem que tirar o modem do modo Router e passar pro modo Bridge.

M

marceeloc

Guest
Pois é caro old já havia feito isso mas por um aborto da natureza num funfou, vou verificar depois na outra estação que esta como servidor de VPN agora me diz uma coisa, da pra fazer isso sem o server de vpn?

OldMan

Congelado
naum precisa de absolutamente nada de especial..o Modem 'eq ue 'e o server da VPN..o teu PC 'e o client.

Vc configurou o modem para o modo bridge?

M

marceeloc

Guest
Olha o que acontece quando tento passar a conexão para bridge

Attachments

• bridge.jpg
    bridge.jpg
    125.2 KB · Visitas: 344

coiote

New Member
vc esta na sua casa e quer atras de VPN se conectar em outro micro de outra casa que esta rodando um server de CS ?
vc esta usando o serviço da brasiltelecom ?

não tem como, pois pelo ip privado vc já é " firewalled" lá no roteador central da adsl...
vc só conseguiria se conectar por ip publico, mas como vc não tem key pra autenticar ... não tem como :(

OldMan

Congelado
Bom... eu consigo.. e estou usando uma VPN que me da um IP publico (o IP real do modem). Nao sei se eh o caso.. mas eu nao uso win XP.

coiote

New Member
Bom... eu consigo.. e estou usando uma VPN que me da um IP publico (o IP real do modem). Nao sei se eh o caso.. mas eu nao uso win XP.

ahhh, eu entendi que ele quer se conectar em outra casa adsl , como o pessoal aqui se conecta pelo cable... com o ip privado mesmo ... que alias o cable aqui é uma zona :D ,um usando impressora do outro e talz :D

M

marceeloc

Guest
Eu tenho um outro modem aqui parado da 3com estava tentando transforma-lo em router to quebrando a cabeça com a eprom que ta dando erro de gravação pior que ja fiz isso num de um amigo meu um tempo atraz memo modelo 3CP4130 homeconnect dual link , se conseguir tranformar ele em router posso configurar que portos quero abrir para meu micro, pois o modens na configuração default da telemar, vc fica sem poder mexer, e com o router posso mexer pelo menos nas minhas portas locais, já a que eles fecham num rola.

Demetrius

New Member
Eu tenho um outro modem aqui parado da 3com estava tentando transforma-lo em router to quebrando a cabeça com a eprom que ta dando erro de gravação pior que ja fiz isso num de um amigo meu um tempo atraz memo modelo 3CP4130 homeconnect dual link , se conseguir tranformar ele em router posso configurar que portos quero abrir para meu micro, pois o modens na configuração default da telemar, vc fica sem poder mexer, e com o router posso mexer pelo menos nas minhas portas locais, já a que eles fecham num rola.
q porta a telemar fecha?
e como transformo o allied q eles dao em um router?

M

marceeloc

Guest
quando o cara vier instalar na sua casa, se vc for bom de idéia pede pro cara deixar ele como router:p

Demetrius

New Member
quando o cara vier instalar na sua casa, se vc for bom de idéia pede pro cara deixar ele como router:p
vo pedir :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico