Últimas notícias do Adrenaline

VR - Tópico Dedicado

vrebolho

Member

Segue jogo free.

Depois de ativada a versão PC, é só entrar na loja da oculus do Quest que o jogo também fica liberado para o Quest.

bebum51

Bebum gold edition
Tudo certinho com o cabo até o momento, amigo?
Estou atrás de um cabo de 6m pra comprar, 6m não da problema nao?
Eu pensava que até 5m não tinha b.o
Então até agora normal, uso ele sempre que vou jogar algo que não precisa de tanto movimento (como o flight simulator) e até agora nada a reclamar, bem estável pra jogar.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Então até agora normal, uso ele sempre que vou jogar algo que não precisa de tanto movimento (como o flight simulator) e até agora nada a reclamar, bem estável pra jogar.
Como estão as configos do FS ai? ta conseguindo quantos fps +/-?

bebum51

Bebum gold edition
Como estão as configos do FS ai? ta conseguindo quantos fps +/-?
Cara....eu não to em casa pra ver as configs certinho, mas deixei tudo entre med-low e roda ok entre 45-60 fps....não fiquei alterando mais pois a configuração me agradou pra jogar no VR....acho que com uma GPU mais forte deve dar pra jogar configurado no med-high.

PassolargoPR

Hungry Member
Quem tem um pouco de labirintite compensa arriscar um VR?

Leonvi

Member
Pessoal, ultimamente tá tranquilo de comprar Quest 2 pelo AliExpress? Em termos de taxa de importação e tal. Acredito que dessa forma ainda tem mais garantia do que comprando de um desses marketplace dropshipping (esse pessoal que compra com o seu dinheiro depois que você fecha com ele) que tem por aí. Outra coisa, os 256GB servem pra alguma coisa se for só pra usar no PC pra reproduzir os jogos?

-Johannes-

know-it-all Member
Pessoal, ultimamente tá tranquilo de comprar Quest 2 pelo AliExpress? Em termos de taxa de importação e tal. Acredito que dessa forma ainda tem mais garantia do que comprando de um desses marketplace dropshipping (esse pessoal que compra com o seu dinheiro depois que você fecha com ele) que tem por aí. Outra coisa, os 256GB servem pra alguma coisa se for só pra usar no PC pra reproduzir os jogos?
Taxação é loteria então pode ser que passe sem taxa. O meu passou sem tem coisa de um ano ou menos. E parece que quando é taxado é coisa de 180 a 300 reais.

Pega o de 128 mesmo. O Quest só armazena na memória interna os jogos nativos dele. Jogos de PC ficam no PC.

Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Quem tem um pouco de labirintite compensa arriscar um VR?
Minha mãe tem labirintite, e ela conseguiu jogar tranquilo o Beat Saber. Também testou Assetto Corsa (corrida) no VR com volante, mas nesse ela não ficou muito tempo porque diz ter dado um mal estar.

O negócio é testar ...

Eu tenho a visão defeituosa em um dos olhos, então fiquei preocupado em se o efeito VR funcionaria comigo como deveria. Acabei recorrendo àquelas "estações VR" de shopping ... Mas aí vai depender de onde tu mora também pra ter essa possibilidade de teste.

Usuários que está vendo este tópico