VR - Tópico Dedicado

Valeu galera, assim que sobrar uma verba devo embarcar. Na opinião de vocês, compensa comprar no ML ou Ali? Como fica a garantia nesse caso? Pelo que vi ninguém dá garantia e a Oculus oficialmente não está no BR.
Acredito que o unico jeito de ter ALGUMA garantia (o mínimo que seja) é pegando no ML, mas ainda vai pagar preços exorbitantes, eu to que nem tu, quando surgir uma graninha sobrando, vou pegar no ali, 2k500 acredito que seja beeeeeem mais razoável, e estou pronto pra sacrificar uma garantia pra isso...
 
Valeu galera, assim que sobrar uma verba devo embarcar. Na opinião de vocês, compensa comprar no ML ou Ali? Como fica a garantia nesse caso? Pelo que vi ninguém dá garantia e a Oculus oficialmente não está no BR.
Eu compraria (e comprei) pelo Grabr. Creio que seja o modo mais tranquilo de receber o produto sem surpresas de custos adicionais.

ML o povo cobra uns preços bizonhos. Talvez tu dê muita sorte de achar um usado na tua cidade que tu possa testar e pagar um bom preço.

Ali tem a demora e a taxação né, não sei se ela oscila muito... tem que pegar os casos de quem comprou de lá e ver se os resultados foram semelhantes.
 


alguém está jogando?

Eu. Curtindo muito, ficou bem legal o port.

O mais legal que consegui fazer ele rodar no quest 1 sem problemas, Meta safada, poderia ter lançado pro quest 1 também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobra comprar o quest, tu consegue muito barato nesse grupo de facebook, tem alguns caras que vendem a mais de ano e são cheios de referência. Eu mesmo comprei o meu Quest 2 com um deles, entrega rápida e todo suporte.

Inclusive nesse mesmo grupo a galera colocar links de lojas vendendo o Quest 2 mais barato ou com promoção então é bom entrar pra acompanhar, especialmente no black friday
 
Última edição:
Uma discussão boa entre valve index vs quest 2 com a galera que possui os dois.

Basicamente muita gente prefere a qualidade de imagem do Quest e a possibilidade de jogar sem fio, o index tem controles melhores mas frágeis.

 
Eu. Curtindo muito, ficou bem legal o port.

O mais legal que consegui fazer ele rodar no quest 1 sem problemas, Meta safada, poderia ter lançado pro quest 1 também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobra comprar o quest, tu consegue muito barato nesse grupo de facebook, tem alguns caras que vendem a mais de ano e são cheios de referência. Eu mesmo comprei o meu Quest 2 com um deles, entrega rápida e todo suporte.

Inclusive nesse mesmo grupo a galera colocar links de lojas vendendo o Quest 2 mais barato ou com promoção então é bom entrar pra acompanhar, especialmente no black friday
Alguma outra dica? Particularmente não uso facebook e o grupo é privado
 
Alguma outra dica? Particularmente não uso facebook e o grupo é privado

Eu vou dar uma olhada com a galera que vive atrás dessas promoções pra ver se tem alguma e posto aqui
 
Hoje o TOP mesmo seria o Oculus Quest 2? E quem usa óculos de grau, da para usar tranquilo nele?
Quem usa óculos dá pra usar de boa, existe um espaço entre as lentes e seus olhos feito pra isso. Tem empresa nos eua que fazem lentes especiais para quem usar oculos que se encaixam em headset VR mas deve ser caro comprar aqui.
Tem esses adaptadores no Ali. é só pegar a receita do oftalmo e levar em uma ótica que eles fazem as lentes, como se fosse um oculus de grau mesmo. Eu fiz isso, recomendo. Só rolar umas paginas pra trás, tem o link.
 
OCULUS QUEST 2 SAINDO R$ 2.611 na AMAZON

Preço base R$ 3.264 parcelado sem juros.

Méliuz dando 20% de Cashback: R$ 652,80.

Preço final: R$ 2.611

Quem não tem VR e quer, agora é a hora.
 
OCULUS QUEST 2 SAINDO R$ 2.611 na AMAZON

Preço base R$ 3.264 parcelado sem juros.

Méliuz dando 20% de Cashback: R$ 652,80.

Preço final: R$ 2.611

Quem não tem VR e quer, agora é a hora.

Nossa tá muito barato!!
corre @Borg
 
Link: Oculus Quest 2 - Headset de Realidade Virtual Portátil com Controles Inclusos, 128GB, Biblioteca de Jogos Interna, Som 3D (Sem Necessidade de PC ou Console) - Pronta Entrega com Estoque no Brasil https://www.amazon.com.br/dp/B099VMT8VZ/?tag=mundoconectad-20

E dependendo do endereço, chega ainda essa semana!! Aqui dá dando previsão de entrega entre 02 e 06.

Tem outro anuncio por 2.700 e pouco. Mas é de um vendedor bem duvidoso...
 
Nossa tá muito barato!!
corre @Borg
Valeu mas já comprei pela Amazon americana e só estou esperando chegar, paguei no total 339 doletas, mais barato que essa promo com cashback. :yeah:
 
Valeu mas já comprei pela Amazon americana e só estou esperando chegar, paguei no total 339 doletas, mais barato que essa promo com cashback. :yeah:
Usou redirecionador pra não pagar imposto?
 
Usou redirecionador pra não pagar imposto?

Sim claro, usei a weget2u, essa não tem taxa estadual que se paga na hora da compra, pela uscloser (que eu ia fazer inicialmente) na hora de pagar o VR na Amazon aparecia 22 dólares a mais de imposto, aí escolhi a weget2u porque no estado onde fica o depósito (Oregon) a taxa é 0 na compra.

O imposto BR ainda posso a vir a pagar, mas como pedi para removerem a caixa original (pesada demais) e colocarem numa caixa mais simples espero passar direto sem chamar atenção.

Como comprei bem antes da BF quem esperou pela BF se deu bem, rolou um cupom de 50 dólares na Amazon e ainda a Nomad (cartão virtual para pagamento em dólar sem pagar IOF de quase 7%) estava com promoção com dólar à 4,22 abastecendo até 200 dólares, eu poderia ter pago uns 500 reais a menos, mas eu tinha pressa para chegar antes do Natal.
 
Última edição:
Sim claro, usei a weget2u, essa não tem taxa estadual que se paga na hora da compra, pela uscloser (que eu ia fazer inicialmente) na hora de pagar o VR na Amazon aparecia 22 dólares a mais de imposto, aí escolhi a weget2u porque no estado onde fica o depósito (Oregon) a taxa é 0 na compra.

O imposto BR ainda posso a vir a pagar, mas como pedi para removerem a caixa original (pesada demais) e colocarem numa caixa mais simples espero passar direto sem chamar atenção.

Como comprei bem antes da BF quem esperou se deu bem, rolou um cupom de 50 dólares na Amazon e ainda a Nomad (cartão virtual para pagamento em dólar sem pagar IOF de quase 7%) estava com promoção com dólar à 4,22 abastecendo até 200 dólares, eu poderia ter pago uns 500 reais a menos, mas eu tinha pressa para chegar antes do Natal.

Possivelmente vai passar de boa porque o volume de encomenta aumenta absurdamente nesse período.
 
Usou redirecionador pra não pagar imposto?

O imposto BR ainda posso a vir a pagar, mas como pedi para removerem a caixa original (pesada demais) e colocarem numa caixa mais simples espero passar direto sem chamar atenção.

Possivelmente vai passar de boa porque o volume de encomenta aumenta absurdamente nesse período.
Deixando minha contribuição para quem está querendo adiquirir um.
Comprei o meu Quest 2 na promoção 11.11 do Aliexpress por R$2100,00 junto com algumas centenas de BRs. Criamos um grupo e no Whatsapp e a grande maioria passou sem taxa nenhum, tiveram só uns 3 azarados que pagaram uma taxa de 180 reais mais ou menos, mesmo assim compensou muito mais que comprar em qualquer lugar no Brasil, mesmo dos vendedores do Facebook que já tinham boa reputação e preço abaixo dos lojistas.
 
Deixando minha contribuição para quem está querendo adiquirir um.
Comprei o meu Quest 2 na promoção 11.11 do Aliexpress por R$2100,00 junto com algumas centenas de BRs. Criamos um grupo e no Whatsapp e a grande maioria passou sem taxa nenhum, tiveram só uns 3 azarados que pagaram uma taxa de 180 reais mais ou menos, mesmo assim compensou muito mais que comprar em qualquer lugar no Brasil, mesmo dos vendedores do Facebook que já tinham boa reputação e preço abaixo dos lojistas.
Que boiada hein. Top!
 
Deixando minha contribuição para quem está querendo adiquirir um.
Comprei o meu Quest 2 na promoção 11.11 do Aliexpress por R$2100,00 junto com algumas centenas de BRs. Criamos um grupo e no Whatsapp e a grande maioria passou sem taxa nenhum, tiveram só uns 3 azarados que pagaram uma taxa de 180 reais mais ou menos, mesmo assim compensou muito mais que comprar em qualquer lugar no Brasil, mesmo dos vendedores do Facebook que já tinham boa reputação e preço abaixo dos lojistas.

Perdi, por esse preço eu até comparia outro pra dar pra mulher. Assim ela nao me perturba pra jogar Beat Saber hahaha
 
Me dê mais dicas de jogos que a patroa curte, please.... Assim que o meu chegar tenho que convence-la que a parada é legal.

Tu não precisa de muita coisa na verdade. Aqui foi maior briga quando comprei o Quest 1 na época até o momento que ele colocou o negócio na cara e olhou apenas o HUB principal do Quest, onde tu abre os aplicativos. Ficou impressionada... ai quando apresentei o beat saber ai terminou de se apaixonar.

Beat Saber (clássico e básico, tem que ter)
Moss
The Room VR
Dance Central (se ela gosta de dançar, ainda ajuda a perder peso)
Eleven Table tennis

Tem muitos outros, vai depender do gosto. A minha gosta dos de atirar por exemplo...
Tem umas experiências boas também que são de tirar o fôlego como da vez que ensinei ela a pilotar um simulador de avião no VR, ela ficou impressionada, contava pra todo mundo.
 
Deixando minha contribuição para quem está querendo adiquirir um.
Comprei o meu Quest 2 na promoção 11.11 do Aliexpress por R$2100,00 junto com algumas centenas de BRs. Criamos um grupo e no Whatsapp e a grande maioria passou sem taxa nenhum, tiveram só uns 3 azarados que pagaram uma taxa de 180 reais mais ou menos, mesmo assim compensou muito mais que comprar em qualquer lugar no Brasil, mesmo dos vendedores do Facebook que já tinham boa reputação e preço abaixo dos lojistas.
Show de bola. Eu vi esse anúncio do ali e tava lendo as reviews. Vários br compraram e relataram isso aí também. Então se eu fosse comprar hoje, seria pelo Ali. Paguei 3200 no meu de 256, na época do lançamento, a um ano atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera quem quiser me adiciona aí. To on agora, costumo jogar pop one e Pavlov.

 
Última edição:
Boa noite galera.
Vi os comentários sobre os preços, um pouco antes do 11/11 teve uma promoção no ali das 21:00, peguei o quest 2 de 256GB por R$2690,00, chegou sem taxas.
 
Me dê mais dicas de jogos que a patroa curte, please.... Assim que o meu chegar tenho que convence-la que a parada é legal.
Cara, com Beat Saber até minha mãe curtiu jogar kkk

A patroa aqui também curtiu o Moss.

O bacana do VR é que é bem mais intuitivo do que jogar no controle, por exemplo. Quem não tem muita familiaridade com video game vai se dar melhor com o VR do que com jogos de tela plana usando controle/teclado.
 
Na época de namoro ela curtia Guitar Hero, acho que vou pegar aquele Air Guitar tb. Teve um que chama Oh Shape! ... achei a cara dela.

Valeu pelas dicas, Beat Saber está no topo da lista agora, com Mods deve ficar show.
 
Na época de namoro ela curtia Guitar Hero, acho que vou pegar aquele Air Guitar tb. Teve um que chama Oh Shape! ... achei a cara dela.

Valeu pelas dicas, Beat Saber está no topo da lista agora, com Mods deve ficar show.

Mulher curte esses jogos de Ritmo mesmo! Se divertem e ainda consegue vem o lado bom de fazer exercicio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mulher curte esses jogos de Ritmo mesmo! Se divertem e ainda consegue vem o lado bom de fazer exercicio

Depois entra aqui, a gente discute as vezes o que comprar pra jogar junto. Por enquanto só tem alguns do fórum mas devagar to fazendo algo pra expandir em massa.

Qualquer um é bem vindo:



depois add steam:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo