• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VsBattle 27.28/03 - Camp BC

GG Adrena, jacson como tah o peh amigo????? tudo certo???? Kam varador maldito parabens velho :D
 
Originally posted by [SmiLe][-_-]
GG Adrena, jacson como tah o peh amigo????? tudo certo???? Kam varador maldito parabens velho :D

VARADORRR MALDITO!!!!!

OIHAIHOAHOIAHOIIOHAHIOAHIOAHOIAHOIAHIOAHIOAHIOAHIOAOIHAOHIAHOIAHIOAHIOAHIOAOIHAHIOAHIOAHIOAIHOAHIOAHIOAHIOAHIAIHO.

Essa frase eu me lembro voce falando nos tempos de force ainda...lembra?
uahioahioahioa
;** smile..
:lol:
 
aih tao as colokacoes de todos os times

1-) adrena.intel
2-) CWB
3-) IlluSIon.mdl
4-) onFire.adr
5-6) adr.bnu
5-6) A-Intelligence
7-8) accuracy
7-8) oldschool
9-12) ADVANCED.adr
9-12) ePiC
9-12) F5(adr.rsl)
9-12) IlluSIon.ol
13-16) aC!D.Evolution
13-16) illuSion.l33t
13-16) mute
13-16) soHS
17-24) [2P]
17-24) adr.cri
17-24) nitro.revolution
17-24) Number.frC
17-24) OvO
17-24) oPs!
17-24) Tienda Del Chavo
17-24) TPM
25-32) [BJ]
25-32) electrnC.sTma
25-32) enigm@cri
25-32) ExPlozion
25-32) gr8
25-32) s3.Clansbr
25-32) Stars
25-32) sTp.team

fonte - www.nzion.com.br

gg adrena...
parabens ae pra todos os times
:)
foi altos champ rlz... =))
falOooo
 
eu to espantado com minha capacidade de NAO sair em fotos em campeonatos pqp
 
idem
auehauheuhaehauheuhae
 
ganha-se um campeonato... perde-se outra coisa..

mais a vida segue :) .. desabafo padrao ... eahueahea ;)
 
eh a vida kam
ninguem tem tudo o que quer.
 
soHS crescendu ai gente

show o camp em BC foi muito show grande []´s ae galera do adrena q detonaraum e para os demais time q jogaraum []´s aeee
 
Originally posted by JacSon
Infeccionado, podre, dolorido, etc...
resumindo: fudido!!
Era de se esperar... com akele hospital BOM de BC.. putz -.-'''
Melhoras! =*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo