• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vsync off em vídeos?

Wilbur

Hungry Member
Registrado
Opa! eu sempre assisti filmes do pc ligando via S-video na tv.
de um tempo pra ca, comecei a notar uns riscos na tela qnd se tem movimentos, igual a um jogo sem v-sync.
achei que poderia ser o player (vlc), mas hoje testei com o bsplayer e continuou a mesma coisa... será que é alguma configuração que estou esquecendo de fazer?

grato!
 
Opa! eu sempre assisti filmes do pc ligando via S-video na tv.
de um tempo pra ca, comecei a notar uns riscos na tela qnd se tem movimentos, igual a um jogo sem v-sync.
achei que poderia ser o player (vlc), mas hoje testei com o bsplayer e continuou a mesma coisa... será que é alguma configuração que estou esquecendo de fazer?

grato!

Po cara, to com o mesmo problema, esses tempos criei um tópico parecido mas fiquei sem sucesso nas resposta, vou acompanhar aki seu tópico
 
<o>

eu ja mexi em tudo que é filtro e nada :(
to achando que pode ser algo relacionado a frequencia da tv, sei la :(

vamos ver c alguem sabe a solução :wave:
 
<o>

eu ja mexi em tudo que é filtro e nada :(
to achando que pode ser algo relacionado a frequencia da tv, sei la :(

vamos ver c alguem sabe a solução :wave:

Cara eu acho q é alguma config no driver de video, por q antes eu usava uma FX5200 e não dava isso, e agora com essa VGA da sign q começou
 
aqui na minha x1650pro é a mesma coisa :/
 
Quando isso acontecia comigo, tanto com a FX5200 (era raro mas acontecia) ou com a HD2600xt, eu formatava o windows.. e reinstalava todos os codecs e driver de video mais recente.

Pra min resolvia o problema tanto nos jogos como em filmes, apresetados na TV.
Porém agora com o monitor de 20" LCD que tenho, quase não coloco o video pra rodar na TV.

Acredito que isso acontecia ou por um driver de vídeo mau configurado/ou outra coisa que desconfigurava, sei lá... ou ainda por causa de codecs... eu vivo instalando eles, e de vez em quando até perco a imagem....

É nisso que posso ajudar... Essa é minha experiência com o problema...
vlw..
 
nenhuma solução ainda pessoal ??? UP !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo