W1942S é bom?

Vitao222

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, alguém conhece esse monitor ou tem ele, é bom? Vale a pena? Utilizei a busca do fórum e não vi nenhuma opinião sobre ele, por isso estou criando esse tópico.

2520080gg.jpg


Ele é 19" wide, 5ms, 1440x900 @ 75hz. Achei ele muito bonito. Na Americanas.com de onde pretendo comprar tá 649, pelo boleto tem um belo desconto. Dêem uma olhada: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2520080. :wub:

Eu sei que o modelo W1952T é melhor, mais é mais caro, e parece que de diferença só o contraste falso (que pra mim não é necessidade) e os 2ms. Minha preocupação é, 5ms atrapalha muito ou é imperceptível?!

Não aguento mais usar 1280x1024 @ 60hertz nesse CRT, daqui a pouco fico cego. Não consigo me acostumar com resolução pequena do tipo 1152x864 / 1024x768 nem fudendo. :fist:

Valeu.
 
Bom ele eh, mais tem Monitor de 19' mais em conta como o LG W1952TQ 600,00 Reais no www.******************.com.br eu tenho ele e posso te dizer q ele eh otimo, o contraste mais alto do mercado 10.000:1 2MS e da pra ver ftos em 4:3
 
Nossa, tá bem barato nessa loja, na Americanas tá 749.00 esse modelo!

Essa loja é confiável, garantia funciona? Pena que o dinheiro não sai do meu bolso, e meus pais só gostam de comprar essas coisas da Americanas/Submarino, vou ter que convencer eles. :lol:
 
Danilo, tanto o W1942S (este da foto que eu tô interessado) quanto o W1952 tem a opção FUN, acabei de verificar no comparar no site da LG e da Americanas.

A diferença é pouca, gostei muito do design desse W1942S, e tá mais em conta. A única diferença é o contraste dele que é menor (8.000:1) e é 5ms.

Será que 5ms tem muita diferença pra 2ms? É minha única preocupação.
 
Putz, será? Se não tiver entrada DVI eu nem compro, se for apenas o cabo, eu até compro separado...

Pior que agora o site da LG tá fora, não consigo acessar nada pois dá erro de DB. Na Americanas não fala nada de DVI na descrição. Vou continuar tentando.

Se não tiver DVI mesmo vou de W1952T mesmo.
 
Pooo hein cara vai de W1952TQ 600,00 numa lojinha de campinas nota fiscal e tudo...

https://www.******************.com.br/site/?prod_id=7215
 
sem sombra de dúvidas eu iria de W1952TQ, tenho um e recomendo, é show cara, show.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo