• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

w580 ou w610i ??? ou outro??

Zoiow

700MH
Registrado
Opa! Salve galera!

eu tenho atualmente um LG MG320c (BlackSlim) mas o coitado está muito velhinho... a bateria durando 3 dias em média com quase nada de uso... o som dele ta muito ruim e as tecla tao dura... enfim, a hora dele esta chegando...

agora é o seguinte, gostaria de pegar um Cel, com objetivo principal de escutar MP3.... e que tambem dê para deixar ele personalizado...

eu ví que o w610i e o w580 são praticamente os mesmos preços.. e gostaria que a galera que tem, ou ja mexeu, me recomendasse um... caso alguem saiba um diferente dos citados, com um valor máximo de R$450~500 só postar...

aqui uma foto deles:
w610i
Sony_Ericsson_W610i.jpg


w580
sonyericsson-w580-01.jpg


vlw :)
 
Som e camera = W610
Som e design = W580

O W610 tem camera com flash e autofocus, o W580 tem tela maior (2'' 240x320 contra 1.9'' 176x220)... Basta escolher rsrs...
 
eu acho o w610 mais bonito que o w580

não tenho mais, mas foi o MELHOR celular que tive,e que existe por menos de 600 reais

agora tem o w680 ou algo assim, marronzin na vivo, muito bonito ele
 
Eu tenho o W580 e já vi o W610.
São muito parecidos os dois. Eu preferi o W580 pelo design dele.
Não gosto muito de celulares em barra.
O W580 tem o Shake Control, você aperta a tecla de walkman e mexe ele e muda, aleatóriamente de música.
Isso pode ser melhorado com alguns tutoriais que tem pela net.
Gostei bastante da câmera dele também mas a noite não é essas maravilhas, mesmo com o modo noturno ativado.
Acho o som dele BEM mais alto que o do W610 também.
Qualquer outra dúvida só perguntar ae que eu respondo. :yes:

[χђ†].
 
Vlw pelas dicas galera!!

Lorden Darkblade, quando vc diz que o som é mais alto, vc esta se referindo o sonzinho daquele alto falante do cel?? qdo ta sem o fone ?

esse shake control funciona mesmo?? é bom?
 
Vlw pelas dicas galera!!

Lorden Darkblade, quando vc diz que o som é mais alto, vc esta se referindo o sonzinho daquele alto falante do cel?? qdo ta sem o fone ?

esse shake control funciona mesmo?? é bom?

Sim!!
Som alto eu me refiro ao volume de toque e que sai do cel SEM o fone de ouvido.
Esse shake funcina cara. O cel tem até um software que controla quantos passos você deu. Nunca usei mas sei que serve pra quem corre e etc.

[χђ†].
 
eu já achei o som do w610 mais alto..

mas enfim, isso é a menor diferença deles

eu optei pelo w610 por ser 'barra' não gosto de 'slide'

além do flash led

acho que esse é o ponto mais importante
 
Então, eu particularmente gostei mais do w580 por ser slider e ter tela de maior resolucao... pois eu nunca usei celular pra tirar foto, logo o flash nao faz diferença pra mim.. outro ponto que observei tambem, é que o w580 tem os botoes de menu maiores.. o que eu acho bom..

porém, ambos estão por R$439 no ML... a diferença é que o w610i faz em 6x s/juros no Visa e o w580 somente à vista...

ambos proporcionam o que eu quero, que é um foninho bom e que toque MP3 com qualidade insuperável (ja escutei LG, Nokia e sonyericsson e prefiro o sony)

EDIT: consegui falar com o vendedor do W610i, perguntei se ele tinha o w580 e se dava pra parcelar tb... ele falou que tem sim, e custa R$520

e agora galera, vcs acham q vale esses R$80 a mais para pegar o w580 ????
 
Cara, acho que depende de você.
Se você gosta mais do design do W580 vá com ele. As funções dos dois são muito parecidas.

[χђ†].
 
Blz, vlw galera... vou dar uma pensada aqui... ver qual tem melhor forma de pagamento e qual compensa mais..

quando comprar, e chegar aqui, postarei o que peguei :D
 
bem, como disse no msn para vc.. n pegue o w580i..
apezar dele ser mtoooo bonito amigo meu tem um..
eu usava mto o cel dele.. tanto para jogar quanto para tirar foto gravar video etc..

percebemos que o teclado tava raxando..
até hj n quebrou, apenas rachou..

otra coisa ruim nele é que o botao do lado da bolinha (akele q atende chamada e tall) saiu... e o otro está descolando..

e ele n aguenta mta pressão.
fizeram montinho no meu amigo e o cel tava no bolso..
2 fikaram em cima do meu amigo (ui) e o visor raxou... =\
coitado do w580i :p
 
Salve Senhores!!

eu acabei comprando o W580i mesmo, chegou ontem!
porém estou com um probleminha...
a tampa da parte da bateria nao fecha direito!! ou melhor ela até fecha, fica bem preso, porém, fica com esse vãozinho do inferno!!


ja tentei de tudo, nao consegui fechar... levei na escola hoje, tem um amigo meu que tb tem o w580i, e ele tb nao conseguiu fechar sem o vaozinho.. levei na Claro, a mulher lá tentou, e tb sem sucesso.. ela pegou um w580i branco da vitrine e abriu e fechou a tampinha na minha frente, e o meu nao fecha!! fica esse vaozinho do (@*&#!3

nao sei mais o que fazer... só me restar duas coisas: 1) Levar numa autorizada Sony Ericsson e ver se eles conseguem fechar
2) Mandar de volta para a Saraiva.com.br e tenta a troca (meu medo é eles acharem que isso não é problema do cel)

o resto está uma beleza, funcionando 100%... apenas essa buSSanha dessa tampinha que nao fecha que esta me deixando furioso
 
Normal não é. Dá uma **** forçada aí, qualquer coisa tu manda devolta.
 
troca logo com a saraiva rapaz

se foi pela internet, tu tem direito a troca em até 7 dias após o recebimento

não importa se é por defeito, ou simplesmente porque não gostou, é lei.
 
Bom, ja deletei tudo meu do cel, ja restaurei os menus padrões, guardei tudo, embalei tudo...

já solicitei troca no site da saraiva, imprimi o documento, eles vao pagar o frete de ida e de volta (Saraiva ganhando muitos pontos positivos comigo).... postarei quando chegar o novo, vamo ve se dessa vez vem algum que a tampa feche e nao tenha outro problema!

vlw
 
Fez bem em trocar mesmo cara.
O meu fechava normal ali!!!
Espero que você curta o cel! :yes:

[χђ†].
 
tenho um w580, curti bastante o celular, mas peca em nao ter flash na camera e por ela nao ser taoo boa em fotos em ambiente escuro.
Ele tem um defeito "comum" que os tecldos racham, ma nada q impeça a funcionalidade
 
Opa!, então, acabei de chegar dos correios, ja mandei de volta pra saraiva... meu medo é que eles pensem que o vão não é defeito, e me mandem o mesmo aparelho que devolvi...

quanto ao teclado rachando, já ví bastante gente falando disso, mas até agora não façõ idéia do que é... nao ví nenhuma foto... na minha cabeça é o teclado abrindo no meio isso hahah
 
Eu iria falar para tu procurar saber mais sobre o W302, mas já que tu já compru tá bom né...

SE W302
se-w302-official-16.jpg


Eu por exemplo, há tres meses peguei um W890i. Pena que o bixim já está começando à arranhar...
Ele é todo de alumínio e tal.

SE W890i
5238226x.jpg


Peguei nessa cor mesmo, a Mocka Brown. Queria o prata, mas não achei...
 
to apaixonado por esse W890i
o marronzin mesmo

lindo ele
 
Então, eu ja tinha procura a respeito do w302i, porem, ele nao tem Megabass e nao achei o design dele tao atraente....

o w890 ta bonitao mesmo com esse marrom...
 
Quanto tá esse W890? Eu achei ele bem bonito também, mas também não tem flash e autofocus...
 
Eu só troquei o meu W580 pelo W980.
Achei o som BEM mais alto. 8gb de memória interna.
Gostei bastante do aparelho. Tinha dúvidas entre ele e o W760 mas acabei pegando o W980.

[χђ†].
 
Quanto tá esse W890? Eu achei ele bem bonito também, mas também não tem flash e autofocus...

na loja virtual da vivo ta 600, nas lojas o pre pago ta 700 por ai

eu peguei o meu hj e paguei 50reais na vivo XD
mas foi na fidelizacao, hehe
quase peguei um k850 por causa da camera, ficava 400, mas 50reais era MT barato uaheuhaeuh
ia pegar ele por 600 no mercado livre, com a diferença vo pega um fone bom e memoria pra ele =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo