• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Wallmart] Monitor LED 24" AOC Gamer Sniper G2460VQ6 (FreeSync) - R$ 787,59

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PapitoW

The zueira never ends!
Registrado
AOC Gamer Sniper G2460VQ6

É isso ai meus colegas, eu ando meio por fora do mercado de monitores.. sei que esse é desse ano, mas não sei dizer o que o pessoal achou dele, nem se tem apresentado problemas ou não. Só sei que pra quem tem placa AMD com suporte a freesync, tá ai uma ótima chance. Ainda mais podendo parcelar em 9x sem juros.
Eu mesmo tou me coçando pra entrar pro mundo do freesync :haha:
Esse monitor é de 75hz, não sei se a diferença é muito grande pros de 144hz.
 
Ainda to na espera da promoção desse monitor, porém o modelo de 144hz :(
 
quem dera fosse de 144hz uahuaha
 
Pegar um desse tendo uma nvidia nao rola, ne? :feelbad:

rola ue, so n vai ativar o free sync. eu mesmo comprei uma 1070 hj e assim que der, comprarei um free sync 144hz e ano que vem mudo de vga pra uma AMD compativel em poder com a 1070.
 
Pegar um desse tendo uma nvidia nao rola, ne? :feelbad:
quem dera fosse de 144hz uahuaha
 


rola ue, so n vai ativar o free sync. eu mesmo comprei uma 1070 hj e assim que der, comprarei um free sync 144hz e ano que vem mudo de vga pra uma AMD compativel em poder com a 1070.
Valeu, vou pegar esse de 75 mesmo porque o de 144hz dizem que se rodar a menos que 100fps, parece que os games tao em slow. Forza, por exemplo, que travei em 30fps aqui fica injogavel. Entao ai ja nao sei se vira 144hz.
Tenho uma 1070 tbm, btw.
 
A proposito, ja era a promoção neh? Subiu pra 1 barao aqui ja.
 
Pegar um desse tendo uma nvidia nao rola, ne? :feelbad:

Valeu, vou pegar esse de 75 mesmo porque o de 144hz dizem que se rodar a menos que 100fps, parece que os games tao em slow. Forza, por exemplo, que travei em 30fps aqui fica injogavel. Entao ai ja nao sei se vira 144hz.
Tenho uma 1070 tbm, btw.
 
A proposito, ja era a promoção neh? Subiu pra 1 barao aqui ja.

onde vc leu isso? eu soube apenas que se ficar abaixo do range de um calculo la que dava tipo 30fps, desabilitava o freesync e voltava o tearing. mas que jogo que vai fazer isso onde em dia com a 1070? so se for louco de forçar 4k em ultra e jogar deus ex e etc iuhaiuah

a minha eu comprei hj. deve demorar a semana toda pra chegar. so atualizei a assinatura :fovhappy:
 
Peguei esse mesmo monitor num preço mais bacana ainda R$ 754 no esquema do banco vermelho. Ansioso agora pra chegar e usar.
 
onde vc leu isso? eu soube apenas que se ficar abaixo do range de um calculo la que dava tipo 30fps, desabilitava o freesync e voltava o tearing. mas que jogo que vai fazer isso onde em dia com a 1070? so se for louco de forçar 4k em ultra e jogar deus ex e etc iuhaiuah

a minha eu comprei hj. deve demorar a semana toda pra chegar. so atualizei a assinatura :fovhappy:
ah cara, o Forza ai que citei, como tem problemas de stuttering etc, eh melhor travar em 30fps. Ai voce imagine rodar 30fps em um monitor de 144hz? Ultraslow hahaha, por isso vou num de 75 mesmo.
 
comprei o de 144hz na ultima promo. só testei com o cs esse problema, e realmete o jogo parece ficar pouco responsivo (slow) quando o monitor esta em 144hz e o fps fica abaixo dos 80. Porém se vc for jogar um jogo pesado com 40-60fps é só mudar a taxa para 60Hz nas propriedades do monitor.
 
nao sabia disso, bom saber. fiquei triste com isso auhuha. mas dai é so baixar as configuracoes.
 
Vocês ficam falando:mj:, eu sempre me enrolo nessas paradas de hz e fps :haha:
 
Já subiu? Aqui fica R$ 1.044.
 
nem vale o de 144hz apareceu por 1250 parcelado em 10x no walmarte semana passada mas acabou
 
Nem pensem em pegar esse de 75... não me serviu de nada, tinha tearing... devolvi e peguei o de 144.
 
É a R9 380 (infelizmente). O problema era no bf4... não importava em quanto eu cravava os fps, dava tearing, dos feios, com freesync ativado.
 
nem vale o de 144hz apareceu por 1250 parcelado em 10x no walmarte semana passada mas acabou

serio? qual modelo e marca? foi promobug ne nao? ah nao ser q seja aqueie philips todo capado que esse dai eu n quero uiahuhauia
 
serio? qual modelo e marca? foi promobug ne nao? ah nao ser q seja aqueie philips todo capado que esse dai eu n quero uiahuhauia
É praticamente o mesmo modelo do topico, porém com 144hz.
 
vou ficar de olho. sera q tinha o free sync?
Sim, com freesync também. O modelo com 144hz é o G2460PF, tenho ele inclusive. Comprei faz umas duas semanas, vale a pena.
 
Sim, com freesync também. O modelo com 144hz é o G2460PF, tenho ele inclusive. Comprei faz umas duas semanas, vale a pena.

justamente esse q quero. se aparecer por 1250 eu compro na hora iaiuahuiah.
 
Cara já subiu o preço né =(
Sobre o tearing, isso ocorre quando vc usa mais hz que vc consegue ter de fps. 144hz com menos de 100fps faz diferença? Faz, mas vai ter muito mais tearing que se vc tiver mais de 100fps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo