• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WallMart] Sexo Seguro - Liquidação de preservativos 3 unidades por R$1,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrei só pelos comentários :haha3:
 
não tem hdmi!
 
Alguém sabe dizer qual o INPUT LAG desse acessório?
 
Roda Crysis?
 
Pouts, vim seco, iria pegar uns R$ 50,00 pra eu e minha mina aterrorizarmos. Dá pra encher muitos balões à 2 real o kit.
 
Você confiaria na Jotex sendo da Johnson & Johnson no qual o produto chefe é fralda?

Pensa assim, o que da mais dinheiro? Camisinha ou fralda?

#reflita

Nunca parei para pensar com esse ponto de vista. Tá todo mundo lascado então...

:notsure:
 
Nunca parei para pensar com esse ponto de vista. Tá todo mundo lascado então...

:notsure:
Isso é relativo... :hmm:
Já o durex, seu principal produto é fita adesiva, já pensou se a camisinha pregasse como tal? Iria tirar até pele!!! :damn:
Durex para mim é fita adesiva, igual bandaid é aquele protetor de machucado e xerox é uma copia....

Se você chegar do supermercado e falar que comprou um monte de durex barato, ninguem vai conferir, nem passar pela cabeça que você está cheio de camisinha na sacola
 
Alguém sabe dizer qual o INPUT LAG desse acessório?

Vai depender de vários fatores cara, como:

Tamanho do soquete
Quantidade de vezes que o soquete foi utilizado
Rigidez do cabo utilizado
Experiência no manuseio do cabo
Lubrificação adequada e constante
Qualidade do case (alguns mais antigos e usados fazem muito barulho em alta velocidade, podendo perturbar até seus vizinhos!)
 
No começo de 2014 fiz um estoque enorme de camisinhas só que logo depois conheci minha atual noiva, usamos por alguns meses e depois não mais. Agora estou com aquele monte de camisinha sem uso. Pensando em vender no bazar. :hmm:
 
 
Barato mesmo, mas depois que vc "joga" sem camisa, fica dificil "jogar" com camisa novamente. kkkk
 
Não achei tamanho Extra G , então nao serve pra mim :coolface:
 
Esses comentários estão mais engraçados que Casos de Família...ahushaushuahsuahs

E também entrei só pra ver os comentários..:haha::conte::awesome:
 
pilulas anticoncepção ainda saem mais baratas para mim :p
gasto 15 reais por mês..
 
pilulas anticoncepção ainda saem mais baratas para mim :p
gasto 15 reais por mês..

Idem, 15zão e a muié toma uma agulhada e tenho playground por 30 dias "no seco" ! :lol2::sefu::bwahaha:
 
Seria uma ótima piada, se minha namorada não tomasse pílula desde sempre

No stress :haha:
A minha também toma. Mas mesmo assim eu não dou chance pro azar.
 
A minha também toma. Mas mesmo assim eu não dou chance pro azar.

Não sabe o que tá perdendo, cara.

Só o que não pode acontecer é ela esquecer de tomar a pílula, ou tomar algum outro remédio (tipo um antibiótico muito forme) que possa "anular" o efeito da pílula. Só ir na gineco direitinho que não tem erro
 
Não sabe o que tá perdendo, cara.

Só o que não pode acontecer é ela esquecer de tomar a pílula, ou tomar algum outro remédio (tipo um antibiótico muito forme) que possa "anular" o efeito da pílula. Só ir na gineco direitinho que não tem erro
Tô ligado.

Mesmo se eu quisesse a minha mina não deixa. :haha:

Pra amenizar isso aquela Blowtex Skyn que é bem fininha. :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo