• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WallMart] Sexo Seguro - Liquidação de preservativos 3 unidades por R$1,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Luks:1071450734 disse:
Não sabe o que tá perdendo, cara.

Só o que não pode acontecer é ela esquecer de tomar a pílula, ou tomar algum outro remédio (tipo um antibiótico muito forme) que possa "anular" o efeito da pílula. Só ir na gineco direitinho que não tem erro
Tô ligado.

Mesmo se eu quisesse a minha mina não deixa. :haha:

Pra amenizar isso aquela Blowtex Skyn que é bem fininha. :forever:

Na dúvida, coloca duas, vai que uma está furada? Rs
 
Luks:1071449908 disse:
Seria uma ótima piada, se minha namorada não tomasse pílula desde sempre

No stress :haha:
A minha também toma. Mas mesmo assim eu não dou chance pro azar.

Não dê chance, pois só precisa de uma pros leites e fraldas fluírem na sua vida.

Com eu era 16 anos, estudante, namorado e pai.
Com 19 eu sou, estudante(superior), casado e pai.

Pílula do dia seguinte falhou e bum.
Hoje ela pode tomar o coquetel de pílulas que for, só jogo com camisa.
 
Não dê chance, pois só precisa de uma pros leites e fraldas fluírem na sua vida.

Com eu era 16 anos, estudante, namorado e pai.
Com 19 eu sou, estudante(superior), casado e pai.

Pílula do dia seguinte falhou e bum.
Hoje ela pode tomar o coquetel de pílulas que for, só jogo com camisa.

kkkkkkkkkkkkk:lol2:

Tendo saude é o que importa.
Mas a falta de camisinha pode acarretar diversas doenças e sempre bom proteger o buneco:awesome:
 
Não dê chance, pois só precisa de uma pros leites e fraldas fluírem na sua vida.Com eu era 16 anos, estudante, namorado e pai.Com 19 eu sou, estudante(superior), casado e pai.Pílula do dia seguinte falhou e bum.Hoje ela pode tomar o coquetel de pílulas que for, só jogo com camisa.
Imagina se vc tivesse tido uma promoção de camisinha igual a essa?nada disso teria ocorrido :awesome://pilula do dia seguinte é longe de ser seguro,ainda mais pra quem toma regularmente e não 1 ou 2 vezes por ano:poker:
 
Não dê chance, pois só precisa de uma pros leites e fraldas fluírem na sua vida.

Com eu era 16 anos, estudante, namorado e pai.
Com 19 eu sou, estudante(superior), casado e pai.

Pílula do dia seguinte falhou e bum.
Hoje ela pode tomar o coquetel de pílulas que for, só jogo com camisa.
Bom, acontece.

Tirando o grande fato de toda responsabilidade e da grana e tal, deve ser daora ter um filho. :forever:
 
Vão na onda desses espertões que gozam dentro e dizem que quem não faz isso nunca provou o que é bom :haha: tenho um amigo igualzinho, e só se fode na vida, fora outros 2, que já tem filhos, e faziam isso direto, muito espertos :bwahaha:
 
Vão na onda desses espertões que gozam dentro e dizem que quem não faz isso nunca provou o que é bom :haha: tenho um amigo igualzinho, e só se fode na vida, fora outros 2, que já tem filhos, e faziam isso direto, muito espertos :bwahaha:
Não para quem é casado... a diferença é grande mesmo.... :fovhappy:
 
Sério que o pessoal gasta dinheiro com camisinha?? é só ir num SUS, UPA, Posto de Saúde que você leva uma caixa :sefu::sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo