• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui boletar, pena que o itau não está liberando a transferência de 604 dilmas, banco *** ainda bem que consegui o boleto tb, acho que pela manhã libera e faço o outro pagamento.:bwahaha:
 
PRIMEIRO BUG que consigo pegar para ao menos boletar, vamos ver se pagando vai chegar!! peguei dois (cadastro diferentes)
 
2012 chamando 2013 de newfag :wat: cômico. :haha3:

haha, nem rendo!
pessoal aqui também tem um negócio com essa tal "data de ingresso", me cadastrei esses dias mas eu poderia ser um cara que frequenta aqui desde a fundação do fórum, e ai? ninguém sabe quem sou...
 
Outra oportunidade
https://www.******************.com....3470-4GB-de-Memória-DDR3-Placa-Mãe-H61M-S1-HD
 
Cara, eu iria esperar. Vai que eles cancelam tudo.

Falando nisso, quantos dias uteis tem esse boleto?

também vou esperar, la pra perto do fnal da tarde. vai que cancelam tudo e alegam erro no site, nào ficamos com o dinheiro empatado esperando reembolso, se for igual a centauro foram quase 2 meses pra me reembolsar. to doido natal ta ai pra ficar durango
 
Não vou comprar caso seja promo bug. Vou esperar chegar 8h da manhã e falar no chat deles, se for realmente uma promoção válida
e perder a chance de comprar paciência.

Se for mesmo válido esse pc vai ser muito ruim pra mim, acabei de comprar um cpu i5 2320 do Japão e boletei ontem
uma placa-mãe da Gigabyte XD

Vamos esperar :hmm:
 
também vou esperar, la pra perto do fnal da tarde. vai que cancelam tudo e alegam erro no site, nào ficamos com o dinheiro empatado esperando reembolso, se for igual a centauro foram quase 2 meses pra me reembolsar. to doido natal ta ai pra ficar durango

Pois é. Já fiz ***** com cartão submarino esse mês e vou estar com 700 reais travado. Ficar com mais 600 é foda. Vou passar fome.:poker:
 
que que foi flooder maldito?? :velho:
:umad:

cheadleflip.gif
 
Não vou comprar caso seja promo bug. Vou esperar chegar 8h da manhã e falar no chat deles, se for realmente uma promoção válida
e perder a chance de comprar paciência.

Se for mesmo válido esse pc vai ser muito ruim pra mim, acabei de comprar um cpu i5 2320 do Japão e boletei ontem
uma placa-mãe da Gigabyte XD

Vamos esperar :hmm:

Qual a necessidade de questionar o valor do produto no chat deles? paga e fica calado! que cara sistemático e chato!
É esse tipo de individuo que f*de as "promoções"
 
*******!!!!!!! O ano inteiro eu to querendo comprar um i5 ivy, mas até mesmo esse i5 3330 eu não encontrei abaixo de R$ 600
Daí me brota essa promo com o i5 e todo o resto no pacote!!! Boletado instantaneamente! Vo pegar so o processador e o monitor, e passar o gabinete pra alguma tia :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

isso é, se chegar né:seferrou:
 
resumo da noite: comprado 3x por modos de pagamento diferentes.

vamos ver no que dá.
 
Não vou comprar caso seja promo bug. Vou esperar chegar 8h da manhã e falar no chat deles, se for realmente uma promoção válida
e perder a chance de comprar paciência.

Se for mesmo válido esse pc vai ser muito ruim pra mim, acabei de comprar um cpu i5 2320 do Japão e boletei ontem
uma placa-mãe da Gigabyte XD

Vamos esperar :hmm:

Não é mais fácil esperar o desenrolar do que ir no chat??? Tem 3 dias para o vencimento do boleto. Pessoal indo no chat tirar dúvidas é que vai dar *****.
 
haha, nem rendo!
pessoal aqui também tem um negócio com essa tal "data de ingresso", me cadastrei esses dias mas eu poderia ser um cara que frequenta aqui desde a fundação do fórum, e ai? ninguém sabe quem sou...

"sou perseguido" "ningem sabe qem sou" "we are anonymous"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo