• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu amigo, me fala... MA FÉ ONDE????????????????????? Simplismente entrei no site em busca de um computador ou vários para a minha empresa e me deparo com esse "preção" e resolvo compra-lo (por ex.)
ONDE ESTÁ A MA FÉ AI?! Ma fé e essas lojas venderem produtos com 100% de imposto em cima e preços abusivos!

Tem nego que fala cada asneira, não sei se é inveja ou raivinha de não ter conseguido boletar ou de dessa vez metade do Brasil ter acesso a "promoção" e não só o "egoista" que vem aqui postar asneiras

não devo ter citado o quote certo... estou me referindo as pessoas que compraram unidades ja pensando em REVENDER!
 
é bom ver a galera que age de má fé se dando mal...
ja achei no OLX nego vendendo o mesmo PC por R$1700.

Muito cuidado com as ofensas, mesmo na internet. Quando você diz que alguém está agindo de má fé, é bom ter provas, pois este alguém pode se sentir lesado e menos dia ou mais dia, você pode receber uma bela intimação na sua casa.

Pense com carinho antes de ofender a honra de uma pessoa. Mesmo na internet.
 
Tu acha que eu não sei? :haha:
Não custa tentar, ué. :seferrou:

Haha. na verdade já trabalhei em atendimento a cliente pra HP. As instruções eram, se o cliente ameaçar procon, falar: tudo bem, mais alguma coisa?
Qualquer processo judicial era cuidado por outro setor.
 
Aqui foi aprovada a compra, mas só consigo ter acesso a nota fiscal do sabonete de 90 centavos e um frete de 35 pratas:

2013-12-17_12-40-23.png


2013-12-17_12-44-53.png
 
Alguns que falam com "100%" de certeza, não receberão, com base no que pessoal?Ser Hater?É muito mais fácil falar que vai dar errado do que ir tentar e talvez conseguir, o não todos já tem, basta tentar o sim.

580,00 considero um belo preço promocional, como deveria ser de verdade nos "tais saldões com até 70% de desconto" que existe e nunca são de verdade.

Aliás, falar que algo custa 2.500,00 por que está escrito "de 2.500,00 por 2.100,00" igual vi agora pouco no mesmo produto é ridículo, o preço é 2.100,00 e não 2.500,00.
Mesma coisa esses sites enganadores que colocam por exemplo "Nexus 4, de 2.000,00 por 999,00", jamais que será 2000,00 o preço.

Dito isto, já recebi a TV de 46" da Samsung do Walmart depois de 1 mês de briga cerca de 1 ano e meio atrás, pelo visto será mesma coisa.

Aliás este exemplo que citei do preço inflado no próprio anuncio, gerando um desconto ilusório já ferrou com a DAFITI e a KANUI. Uma vez comprei 4 camisetas, todas por 20 e poquinho numa promoção, chegaram somente 3. Tive de acionar o reclameaqui e foram obrigados a gerarem um valor de vale desconto do produto no preço cheio, como o preço era inflado, me deram um vale compra no valor de 70 reais, o mesmo aconteceu com um Tenis da Reebok que comprei e não tinham em estoque, geraram um vale compras no valor de 299 sendo que eu havia pago 153,00 pois estava em um preço promocional, neste ambos os casos fez com que as ofertas fossem cumpridas no valor de um produto equivalente pois não tinham o produto vendido em estoque.

Faço da sua primeira frase, as minhas palavras! ...Haters, Invejosos, Egoistas!
 
Pedido Cancelado aqui, acabou de fazer o update, tinha feito a compra de 1 unidade as 01:30 , creio que após essa hora não sera aprovado nenhum pedido:poker:
 
Última edição:
Eu paguei 2 boletos, mas tenho certeza que não vou receber, me preparando pra receber a grana de volta.

Tenho 7 pedidos, nenhum cancelado ainda.
 
Todo mundo achando que eles tem estoque infinito. Venderam 100 mil unidades e vão esperar 3 navios da china carregados de pc's. hahahah

Peguem a cedeira e esperem sentados. :nooo:
 
Última edição:
Quem comprou 10, 20, 30 etc, tá aí ó:

Juiz nenhum dará ganho de causa, eu jamais daria!

[FONT=open_sansregular]Você está prestes a realizar uma compra sob as condições acima. Seu pedido passará por aprovação do Walmart.com.br, podendo ser cancelado em caso de:[/FONT]
  • 1) Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • 2) Inconsistência de dados ou informações de cadastro;
  • 3) Erros do dispositivo do consumidor durante o fechamento do pedido;
  • 4) Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda, ao invés de consumo próprio;
  • 5) Motivos outros que impossibilitem o cumprimento do pedido.
  • 6) O consumidor tem 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento.
  • 7) O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias para bens não duráveis e até 90 dias para bens duráveis para solicitar a assistência técnica.
  • 8) Defeito técnico ou de fabricação o prazo de troca é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

Eles podem escrever o que quiser no site deles, quem decidirá se aquilou possui alguma validade é o juiz. E certamente um negócio desses não possui qualquer validade.

Existem várias argumentações para se defender uma compra em série do mesmo produto que não revenda. Fica a dica também.

Enfim, estão perdendo tempo trabalhando para o Walmart de graça. E um trabalho ruim ainda por cima.
 
estou com dois boletados , pra pagar! e agora? acho melhor esperar até o dia 20 (vencimento do boleto), pra saber o que vai rolar! mas até la ngm terá recebido ainda, os prazos de entrega são todos para depois de dezembro é foi bug e ngm talvez aproveite
 
todo mundo comprando feliz da vida sem ler meu comentário... :lol:

Bem... Comprei um PC dessa marca ano passado numa promo do sub e não me incomodei em nada. Meio relativo isso.
 
O meu ta aguardando o pagamento do boleto. Só vão cancelar quando pagar né? :bwahaha:
 
Todo mundo achando que eles tem estoque infinito. Venderam 100 mil unidades e vão esperar 3 navios da china carregados de pc's. hahahah

Peguem a cedeira e esperam sentados. :nooo:

Você é responsável pelo e-commerce, financeiro e estoque do Walmart Brasil?? hmm
 
Tá... Seguinte: Vou começar a filtrar o flood de maneira mais rígida. A partir de agora vai rolar infração e ban do tópico.
Se atenham ao assunto do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo