• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Fone de Ouvido AKG K404 Preto - R$ 49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por esse preço e sendo original,vale a pena e muito
 
  • Curtir
Reações: wmh
Este vale muito. Tenho 1 a uns 5 anos e so descascou a espuma da orelha.

Áudio honesto pelo preço, paguei mais de 100 na época.
 
Entrega em 28 dias úteis! Mais demorado que comprar da China
Prazo grande, mas comigo chega sempre em no máximo 7 dias.

---

Tenho o porta pro, mas pedi pelo preço. Vamos ver. Outros amigos também compraram. Obrigado pelo link.
 
Comprei um dia 20/12/2017 e ainda não chegou.
 
Tenho um desses, paguei 70,00 uns 8 meses atrás. O som é bom, mas achei pequeno e não gostei do mecanismo de abre e fecha. Ele é todo dobrável, o que é ótimo pra quem quer carregar consigo, mas isso deixou o fone meio mole e às vezes acaba saindo das orelhas. Os fios não são removíveis. De qualquer jeito, acho que pela portabilidade e qualidade do som, este preço vale a pena.
 
O meu chegou dia 04. Saí de um Sennheiser HD 219 e até o momento estou curtindo demais. Depois de umas 2h ele começa a machucar as orelhas, mas eu tive esse mesmo problema com todos os fones desse estilo e sempre melhorou com o tempo.
 
esse fone é um excelente custo beneficio e durabilidade, pelomenos na minha mão, comprei um agora, tenho um a uns 5 anos e meu irmão pentenho tava encendo o saco pra ganhar ele, ganhou.
 
O "couro" descasca mesmo com o tempo, mais nada que prejudique o fone.
 
Catei 1....
 
Cabei de pegar 1 também.
Vamos ver a qualidade.
Mas tava a fim mesmo de um com micrófono.
 
Sem tempo e material, nem de levar numa oficina, para consertar emu 681 EVO, resolvi pegar 1 também.
 
Fiquei até com vontade de comprar, mas o pioneer que comprei na wallmart dia 27 até hoje nem postado ainda foi.
 
Comprei no domingo e recebi hoje. Headset bom.
 
Alguém que já possua esse fone poderia comparar a qualidade de áudio dele com outro fone? Atualmente eu estou usando um KZ ZST, mas sempre me interessei por esse AKG K404. O meu fone é superior ou inferior a este AKG?
 
Alguém que já possua esse fone poderia comparar a qualidade de áudio dele com outro fone? Atualmente eu estou usando um KZ ZST, mas sempre me interessei por esse AKG K404. O meu fone é superior ou inferior a este AKG?

Posso te afirmar que a qualidade do produto é superior ao preço que está sendo oferecido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo