• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Galaxy S8+ - R$2.609,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boaa to pensando em pegar um s8 normal
Não pegue, cai nessa besteira, o meu chegou hoje, depois de um LG G3, este foi o pior telefone que já tive na minha vida, troquei ele em um Zuk Z2 PRO que eu tinha antes, que me custou R$ 1.300 com impostos.

Contras do S8 comprados ao Zuk Z2:
Tem um vampiro nessa bateria, dura pouco
Rom pesada, cheia de porcarias que vc não vai usar nunca.
Celular trava no modo economia de energia.
Tela é ruim de mexer, pq é espichada de mais, fica péssimo para puxar a barra no topo.
Leitor de digital é HORRÍVEL, fica do lado da câmera, em posição alta, péssima para desbloquear com rapidez, geralmente não le de primeiro pq não pega direito.
Contraste do super amoled é inferior, principalmente no vermelho e no azul.
Possui 64GB e 4GB de ram, contra 128(Não expansivel)+6GB de ram.


Prós:
Câmera infinitamente melhor,
Tela curva bonita.
Carrega mais rápido.
 
Entao eu pego o EDGE+ ?
Pega um Xiaomi da vida ou um Lenovo Zuk Z2 Pro, vai gastar quase a metade do preço e ter o mesmo desempenho, rom's melhores, mas em caso de telefones chineses vc perde e muito em câmera. No meu caso, faz mais falta o conjunto da obra do que só a câmera, eu vou abrir devolução do meu S8 amanhã e voltar para um Chinês.
 
A bateria é tão ruim assim? Tenho um s7 e é um ótimo celular mas a bateria só faz 4 horas morrendo e isso porque nem uso pra pra jogar.
 
A bateria é tão ruim assim? Tenho um s7 e é um ótimo celular mas a bateria só faz 4 horas morrendo e isso porque nem uso pra pra jogar.
3000mah, em uma tela de 5.8, com uma rom mal otimizada. Dizem que melhorou em comparação a outras de fato melhorou, mas ainda tem muito o que corrigir. A tela ficou magra nas laterais e espichada de mais no topo, é praticamente impossível puxar a barra de notificação sem ter que fazer um movimento com a mão, achei bem desconfortável.
 
Pega o Mi 6.
Comprei o meu há 3 meses. Nunca, nunca mesmo, deu uma engasgada sequer.
128gb + 6gb ram. Monstro.
Boa ou o Note II PRO.
 
Mas pra eu pegar um xiami preciso importar do ali-express certo ? ai ~e foda.. nao tem garantia tbm ne...
eu nem ligo pra camera.. eu so jogo emulador e whatsapp
 
Tu comprou aonde ? vai ser taxado quando chegar né..
 
O meu comprei via olx. 1 mês de uso. Valeu cada centavo.
 
Poxa, to doido atrás de um S8+ nesse preço, mas sempre chego atrasado..
 
Isso não tem a ver com no BR o modelo vendido usar Exynos? Ao invez do Snapdragon 835..? =(
Se for, uma pena, porque nos reviews de fora a galera fala bem, mas né.. outro celular..
Do Brasil utiliza o Exynos
 
Tu comprou aonde ? vai ser taxado quando chegar né..
http://bangbood.com/ na época comprei o meu Zuk Z2 parcelado em 3x via EBANEX, no final da compra te da a opção saiu por R$ 899,00 e paguei R$ 316,00 de impostos nos correios. Recomendo você pegar um desse: https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_617021.html?wid=83

Tenho um chegando, se quiser te passo ele no preço de custo, eu estava com o ZUK 2 porem passei para um amigo porque ele foi roubado e vou ter que ficar com esse carma do S8, já que comprei ele de 18x no cartão submarino e não estou afim de ficar sem Smart até o NOTE 2 chegar. Que deve demorar pelo menos uns 30 a 45 dias ainda.
 
WTF??? S8 ruim?

Tenho um S8+ aqui, bateria do bagulho dura 1 dia e em uso "pesado" (internet, videos, games esporádicos, spotify umas 2hrs por dia), não é possível a do s8 ser tão pior
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo