• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] JBL T450 - Fone de Ouvido Supra-auricular - R$69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse fone vale esse preço?

Tenho a versão T450BT que é sem fio e eu acho sensacional, gosto muito. Só que às vezes eu esqueço de recarregá-lo e acabo passando um dia sem. Vi que na BF a saraiva estava com esse preço e eu não peguei por dois motivos: Minha saída de áudio frontal não estava funcionando e eu vi um cara comentando no tópico da Black Friday que a versão sem fio é melhor.
Consegui ligar a saída de áudio frontal, era desativada por padrão no windows. Por esse preço estou pensando seriamente em boletar, vale?
 
O que tá pegando é esse prazo de entrega absurdo deles de até 36 dias úteis. Tudo bem que é quase impossível levar td isso, mas enquanto estiver dentro do prazo não pode reclamar da demora rsrs.
 
Sei que JBL é referência em aparelho de som, mas e esse aqui, está valendo a pena?

https://www.cissamagazine.com.br/fo...MIh-CXy9Ph1wIVWISRCh1cNQg-EAEYASABEgK3PfD_BwE
Escolha difícil os melhores fones que já tive são da Sony, porem nunca tive um JBL ainda para opinar.
 
O que tá pegando é esse prazo de entrega absurdo deles de até 36 dias úteis. Tudo bem que é quase impossível levar td isso, mas enquanto estiver dentro do prazo não pode reclamar da demora rsrs.

Não demora isso tudo não, é só para o pessoal não ficar abrindo reclamações por causa de demora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo