• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Joy Ride Turbo XOne - grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Registrado
Joy Ride Turbo GRÁTIS [XBOX ONE]
JoyRideTurbo_cover.jpg


Cliquem no link http://wm6.walmart.com/Be-Snack-Ready-2015.aspx#slide4

Logo no início da página aparece um banner com a promoção. Cliquem no "Enter your codes"

Preencham os campos
Bag 1 - 373315XXX eu coloquei 218
Timestamp: 12:18

Bag 2 - 373315XXX eu coloquei 939
Timestamp: 09:39

(onde tem XXX coloquem alguns numeros aleatórios)

Coloquem seu email, data de nascimento, ZIP Code coloquem 60003 ou 90210, por exemplo.

Após alguns instantes você receberá um email, que redirecionará ao código a ser utilizado na LIVE.
 
Valeu!
Na aba "meus jogos" do xbox não mostra que eu tenho, mas quando tento dar redeem no jogo fala que já tenho (e realmente lembro de ter ganho antes).

Segue o código pra quem quiser:

2FCQ4-DQF3C-7VRY4-DTJ9P-G2W7Z
 
edit: achei! tinha sim.
 
Consegui ganhar o jogo aqui.

Obrigado!!!
 
Pra mim também chegou na hora.
 
Valeu amigão! Deu certo!
 
Peguei aqui também. Obrigado. :free:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo