• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor Acer 27" FHD VA270H - R$ 674,10

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos AVinicius
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AVinicius

Well-Known Member

Tamanho: 27"
Resolução: 1920x1080
Taxa de atualização: 60 Hz
Tipo de painel: VA
Conexões de entrada: VGA, DVI e HDMI
Montagem VESA: 100x100 mm

monitor-acer-va270h-27-full-hd-6ms-60h-zero-frame-D_NQ_NP_402915-MLB25323011583_012017-F.jpg

Ja tem um topico sobre esse monitor

Nesse preço infelizmente esse hje é o monitor com melhor custo/benefício do mercado nacional.
Eu falo infelizmente pois ė novamente uma tela FullHD 60 hz, qq coisa acima disso é completamente desproporcional o aumento de preço, um LG 29 uw tem só 33% a mais de resolução e custa qse o dobro, um Dell 27 IPS com resolução mid 2560x1440 custa 3.5x o preço desse Acer aí.
Enfim, monitor mto bom pelo preço, minha critica é ao mercado brasileiro de monitores que parou em 2010 e decidiu que 1920x1080 60 hz é mais que suficiente para o consumidor..Quando tiver um 27( e nao 25 ou 24!) IPS 2560x1440 com garantia e fabricação nacional por ~r$1.3k eu revejo essa critica.

Ja tem um topico sobre esse monitor
Não por esse preço.

Nesse preço infelizmente esse hje é o monitor com melhor custo/benefício do mercado nacional.
Eu falo infelizmente pois ė novamente uma tela FullHD 60 hz, qq coisa acima disso é completamente desproporcional o aumento de preço, um LG 29 uw tem só 33% a mais de resolução e custa qse o dobro, um Dell 27 IPS com resolução mid 2560x1440 custa 3.5x o preço desse Acer aí.
Enfim, monitor mto bom pelo preço, minha critica é ao mercado brasileiro de monitores que parou em 2010 e decidiu que 1920x1080 60 hz é mais que suficiente para o consumidor..Quando tiver um 27( e nao 25 ou 24!) IPS 2560x1440 com garantia e fabricação nacional por ~r$1.3k eu revejo essa critica.
Vdd, pouquíssimas opções de monitores 1440p aqui.

Não é o mercado ou as empresas que são malvadas e obrigam o consumidor a ficar com o FULLHD.
É tudo questão de Oferta/Demanda. Não conheço da fabricação de telas mas muito provavelmente existe um custo extra pra se fazer tela em 1440p, seja porque é naturalmente mais difícil ou porque vende bem menos. Nenhuma empresa quer lançar telas em 1440p pra ficar parada no estoque enquanto as FullHD estão vendendo todo dia.
O que precisaria era a conscientização do povo como um todo. Vejo muito amigo meu jogando em FullHD tendo máquina pra jogar muito acima disso mas estão satisfeito com a resolução. Se nego que joga ta satisfeito em continuar jogando em 1080p, imagina a turma que trabalha com editores de textos e planilhas... então assim, é uma questão de mercado.
Fora que tem a questão do marketing, ngm fala em números (1920x1080), pessoal fala em FULLHD, é um nome forte e que já pegou, aí acredito que muita gente acha que já é suficiente.

Nossa, pena que não entrei no fórum antes! :bua:
Por esse preço estava imperdível.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar