• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Monitor LED 23" LG 23MP55HQ IPS FHD - R$ 575,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pescador_parrudo

Active Member
Registrado
Monitor conhecido por um bom preço:

Entra aqui:

Link

E depois pesquisa por 23MP55HQ
 
Pra ajudar, mais um desconto, fica por R$564. Já ajuda a diluir o frete.

Entrar no link, acrescentar no carrinho, aí passa pra esse valor.

http://www.walmart.com.br/monitor-l...=chemtechexclusivo&zanpid=2062647664553862144

dd54f1ac4a4b74ee2c18b4e62ee8a83d.png
 
Última edição:
Ta caro em, olha quanto paguei no meu em março no proprio walmart

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Frete:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Frete R$ 40,20[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Valor Total:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Pedido R$ 436,60[/FONT]
 
Não é aquela promoção, mas o preço está bom sim. Tudo aumentou nos últimos meses e não encontrei em nenhuma outra loja preço parecido com o do tópico.
 
Ta caro em, olha quanto paguei no meu em março no proprio walmart

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Frete:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Frete R$ 40,20[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Valor Total:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Pedido R$ 436,60[/FONT]
Março, o dólar estava BEM mais baixo.

Hoje, com o dólar no preço que está, até que não tá ruim!
 
Eu paguei R$396 nesse monitor com frete grátis no wallmart a 3 messes atras, mas acredito ter sido uma promobug. Pelos preços atuais acho que R$569 esta barato é um ótimo monitor. Para quem realmente esta precisando de um vale a pena pelo preço. Eu tenho ele e o DELL S2340L, acho ele bem melhor que o Dell e foi bem mais barato.
 
Comprei esse monitor por 549,90 na americanas mes passado. Uso ele no notebook com hdmi e notei que ele da uma escurecida na tela do nada de vez em quando, tanto no windows como vendo algum filme ou serie, depois ele clareia de novo:feelbad:, pesquisei no google e n achei nada relacionado, alguem passou por isso? será que é so uma configuração?

Fora isso achei a qualidade da imagem muito boa
 
Comprei esse monitor por 549,90 na americanas mes passado. Uso ele no notebook com hdmi e notei que ele da uma escurecida na tela do nada de vez em quando, tanto no windows como vendo algum filme ou serie, depois ele clareia de novo:feelbad:, pesquisei no google e n achei nada relacionado, alguem passou por isso? será que é so uma configuração?

Fora isso achei a qualidade da imagem muito boa

Eu não tenho esse problema, veja se é alguma configuração, pode ser que o teu tenha vindo com defeito, qualquer coisa aciona a garantia.
 
Comprei esse monitor por 549,90 na americanas mes passado. Uso ele no notebook com hdmi e notei que ele da uma escurecida na tela do nada de vez em quando, tanto no windows como vendo algum filme ou serie, depois ele clareia de novo:feelbad:, pesquisei no google e n achei nada relacionado, alguem passou por isso? será que é so uma configuração?

Fora isso achei a qualidade da imagem muito boa

Não sei se é esse o caso, mas algumas TVs e monitores possuem uma opção de ajuste de vídeo "dinâmico", além do modo manual, ou seja, conforme o que passa na tela, o aparelho ajusta as configurações "ideais" automaticamente e na hora, por isso, é possível presenciar a tela ficar mais escura ou mais clara de uma hora pra outra.
 
Comprei esse monitor por 549,90 na americanas mes passado. Uso ele no notebook com hdmi e notei que ele da uma escurecida na tela do nada de vez em quando, tanto no windows como vendo algum filme ou serie, depois ele clareia de novo:feelbad:, pesquisei no google e n achei nada relacionado, alguem passou por isso? será que é so uma configuração?

Fora isso achei a qualidade da imagem muito boa
Tudo bem que temos um tópico dedicado a esse monitor e que essa mesma dúvida já foi postada lá várias vezes, bem como sua solução, mas apesar disso tudo, irei ajudá-lo!

Na aba FUNC, desabilite o SUPER ENERGY SAVING. Pronto, seu problema desaparecerá! :thumbs_up

Link pro tópico dedicado a esse modelo de monitor ---> http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530023
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo