• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor LG 23MP55HQ - R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótimo preço vista a situação atual, tenho um e recomendo.
 
Preço de black friday que vi ano passado. Eu tenho o de 21 da mesma série e recomendo muito.
 
To pensando em pegar um em 10x msm,será que compensa ou o preço abaixa até lá?
 
Ótimo preço vista a situação atual, tenho um e recomendo.
To pensando em pegar um em 10x msm,será que compensa ou o preço abaixa até lá?
Paguei um pouco mais barato que isso no meu antes desses aumentos sucessivos do dolar, na epoca chegou a aparecer por R$499,00, mas considerando a situação atual vai demorar para chegar a esse preço de novo, se precisa de um monitor o certo é comprar, se tem um que lhe atende no momento e não esta com pressa da pra esperar, mas sem garantias de que vai aparecer mais barato no futuro.
 
Ótimo preço vista a situação atual, tenho um e recomendo.

Paguei um pouco mais barato que isso no meu antes desses aumentos sucessivos do dolar, na epoca chegou a aparecer por R$499,00, mas considerando a situação atual vai demorar para chegar a esse preço de novo, se precisa de um monitor o certo é comprar, se tem um que lhe atende no momento e não esta com pressa da pra esperar, mas sem garantias de que vai aparecer mais barato no futuro.
Tenho esse da assinatura,é bem velho e ta com uma marquinha no meio
1440x900 75hz,da época que a glr trocou do velho crt pra esses Lcds,não é ruim e nem precisa trocar,mas já tava de olho num monitor faz tempo e não achava nd abaixo de 600~700 (a vista)
esse por 600 parcelado parece bom,mas não sei se as lojas estão querendo queimar estoque com medo do dolar baixar,por enquanto o que ta mantendo o dolar tão alto assim é o BC,se não fosse isso chutava que o dolar já tava menos que 3,40
 
Tenho esse da assinatura,é bem velho e ta com uma marquinha no meio
1440x900 75hz,da época que a glr trocou do velho crt pra esses Lcds,não é ruim e nem precisa trocar,mas já tava de olho num monitor faz tempo e não achava nd abaixo de 600~700 (a vista)
esse por 600 parcelado parece bom,mas não sei se as lojas estão querendo queimar estoque com medo do dolar baixar,por enquanto o que ta mantendo o dolar tão alto assim é o BC,se não fosse isso chutava que o dolar já tava menos que 3,40
Então vai fundo,a diferença vai ser gigante em qualidade,e por esse preço parcelado vai ser dificil aparecer mais barato, e mesmo que a economia estabilize a meta deles é não deixar o dolar baixar de R$ 3,50.
 
Então vai fundo,a diferença vai ser gigante em qualidade,e por esse preço parcelado vai ser dificil aparecer mais barato, e mesmo que a economia estabilize a meta deles é não deixar o dolar baixar de R$ 3,50.
Acabei de comprar,tava vendo esse modelo só que de 21,5" e ta mais caro,esse ta num preço bom msm.
Valeu
 
Acabei de comprar,tava vendo esse modelo só que de 21,5" e ta mais caro,esse ta num preço bom msm.
Valeu
Quando chegar lembre de desligar a função de economia de energia, o meu veio com ela ligada ficava mudando o brilho da tela direto, quase achei que era defeito mas vi aqui no fórum que era a função de economia de energia.
 
Rapaz, justamente o que eu tava precisando. Fiquei indeciso na Black Friday e acabei não comprando, mas dessa vez não vou deixar passar. Valeu! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo