• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WALMART] PS Vita + 2 Jogos + 4GB R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só vou ficar com ele se conseguir emular os jogos de psone e psp... caso negativo vou devolver tbm... acho que ate a noite consigo algo....
 
Jogando os jogos free da plus aqui, alguem sabe se vale a pena catar o disgaea 4 agora? tá por U$16 na promo e não sei se tem chance remota de aparecer tipo mês que vem free...
 
Minha compra foi aprovada ontem no boleto mas a previsão de entrega continua 01/09/2015 :feelbad:

Acho que pra quem pretende comprar jogos fisicos nem compensa mesmo. Sobraram muitos poucos jogos a venda pra ps vita e menos ainda estão sendo lançados.

Agora pra quem ja tem um bom tempo de assinatura da PSN+ e costuma comprar jogos na psn é uma boa.

Eu sou assinante da psn US desde março de 2014 e tenho os seguintes jogos pra baixar no vita (é possivel que tenha um ou outro engano mas a maioria é essa mesmo)

Gravity Rush
Street Fighter X Tekken
Uncharted: Golden Abyss
Lone Survivor: The Director’s Cut
Unit 13
Thomas Was Alone
Monster Hunter: Freedom Unite
Stealth Inc. A Clone in the Dark
PixelJunk Monsters Ultimate HD
Velocity Ultra
Surge Deluxe
Limbo
PixelJunk Shooter Ultimate
Sly Cooper: Thieves in Time
Terraria
Mutant Mudds Deluxe
Muramasa Rebirth
Doki-Doki Universe
Metrico
Proteus
Dragon's Crown
Fez
TxK
Joe Danger
Playstation All-Stars Battle Royale
Velocity 2X
Rainbow Moon
Pix the Cat
Spelunky
The Hungry Horde
Luftrausers
Escape Plan
SteamWorld Dig: A Fistful of Dirt
The Binding of Isaac Rebirth
Titan Attacks!
Final Horizon
Duke Nukem 3D: Megaton Edition
Whoa Dave!
The Swapper
Kick & Fennick
Rogue Legacy
CounterSpy
OlliOlli2: Welcome to Olliwood
Mighty Flip Champs! DX
Killzone Mercenary
MonsterBag
Murasaki Baby
Race the Sun
The Unfinished Swan
Hohokum
Futuridum
Super Exploding Zoo
Geometry Wars 3: Dimensions
Entwined
Mousecraft
CastleStorm
Stealth Inc 2: A Game of Clones
Sound Shapes

O que não curti é que vc so pode ter uma conta de psn no vita , com o dolar dos ultimos meses eu parei de comprar qualquer coisa na psn us :haha:

[video=youtube;JHA9YHNFEd4]https://www.youtube.com/watch?v=JHA9YHNFEd4[/video]
 
Última edição:
Enfim, cheguei em casa ainda pouco e o que eu faço com essa joça aqui ?

Já vi que o bicho ta quase abandonado, não sai muita coisa o pouco que sai leva tempo e quase sempre não é um titulo decente.

Acho que vou devolver. :haha:

PSVITA não é para qualquer um. Serio, para quem comprou ele la no lançamento ou tem PSNPLUS e resgatou sempre os jogos oferecidos pela sony, voce tera muitas opções bacanas para se divertir. E se dispôs a comprar jogos nas promoções como eu que paguei $5 no Mortal Kombat ainda quando dolar tava bem barato.

Eu mesmo tenho pra la de 100GB em jogos. Agora mesmo estou fazendo backup dos meus jogos para ver quais eu deixei de jogar.

Comprar vita agora e esperar muito dele não vira. O ideal para quem comprar vita agora é usar em conjunto com PS4 ou assinar a plus e aguardar promoções e jogos grátis.

Mais realmente PSvita ta bem abandonado. E o que vai salvar ele é quando desbloqueio dele evoluir, esta em fase beta e logo vai estourar.

Por enquanto eu vou aproveitar meu novo PSvita ( Ja tenho um atualmente ) para rodar PSP e emuladores. Pois eu tenho os esquemas de desbloqueio que aproveitei quando saiu. Então consigo ( Acredito eu ) desbloquear novamente. Com este desbloqueio ( Que so é de psp ) eu consigo emular todo PSP no vita e rodar tudo que PSP roda inclusive emuladores. Então terei meu PSvita normal sempre atualizado com jogos da plus e meu outro PSvita com PSP.

Claro estou supondo que vai dar certo, mais antes terei que descobrir como ativar meu vita sem atualizar....



Minha compra foi aprovada ontem no boleto mas a previsão de entrega continua 01/09/2015 :feelbad:

Acho que pra quem pretende comprar jogos físicos nem compensa mesmo. Sobraram muitos poucos jogos a venda pra ps vita e menos ainda estão sendo lançados.

Agora pra quem ja tem um bom tempo de assinatura da PSN+ e costuma comprar jogos na psn é uma boa.

Eu sou assinante da psn US desde março de 2014 e tenho os seguintes jogos pra baixar no vita (é possivel que tenha um ou outro engano mas a maioria é essa mesmo)


Gravity Rush
Street Fighter X Tekken
Uncharted: Golden Abyss
Lone Survivor: The Director’s Cut
Unit 13
Thomas Was Alone
Monster Hunter: Freedom Unite
Stealth Inc. A Clone in the Dark
PixelJunk Monsters Ultimate HD
Velocity Ultra
Surge Deluxe
Limbo
PixelJunk Shooter Ultimate
Sly Cooper: Thieves in Time
Terraria
Mutant Mudds Deluxe
Muramasa Rebirth
Doki-Doki Universe
Metrico
Proteus
Dragon's Crown
Fez
TxK
Joe Danger
Playstation All-Stars Battle Royale
Velocity 2X
Rainbow Moon
Pix the Cat
Spelunky
The Hungry Horde
Luftrausers
Escape Plan
SteamWorld Dig: A Fistful of Dirt
The Binding of Isaac Rebirth
Titan Attacks!
Final Horizon
Duke Nukem 3D: Megaton Edition
Whoa Dave!
The Swapper
Kick & Fennick
Rogue Legacy
CounterSpy
OlliOlli2: Welcome to Olliwood
Mighty Flip Champs! DX
Killzone Mercenary
MonsterBag
Murasaki Baby
Race the Sun
The Unfinished Swan
Hohokum
Futuridum
Super Exploding Zoo
Geometry Wars 3: Dimensions
Entwined
Mousecraft
CastleStorm
Stealth Inc 2: A Game of Clones
Sound Shapes

O que não curti é que vc so pode ter uma conta de psn no vita , com o dolar dos ultimos meses eu parei de comprar qualquer coisa na psn us :haha:

[video=youtube;JHA9YHNFEd4]https://www.youtube.com/watch?v=JHA9YHNFEd4[/video]

Ta bem servido para quem pegou console zerado agora. Eu mesmo sabendo que nunca vou usar meus jogos da PSN do PS3, eu resgato todos eles todo mes. Eu mesmo se quise-se jogar agora PS3 eu teria varios jogos de peso que ja peguei ai longo de 2013 ate hoje...
Mais felizmente tenho um PS3 CFW HABIB Cobra 4.75 rodando todoas .iso de PS1, PS2 e PS3 e quase não uso kkk


edit :

Meu PSvita tempos atras antes de eu atualizar ele :

s6yt.jpg


eyd4.jpg


eyd4.jpg


l33w.jpg


9et2.jpg
 
Última edição:
Chegou hoje com um só cartão... Estava numa baita dúvida de ficar com ele ou não...:hmm:
Joguei o Uncharted esperando muito e me decepcionei horrores. O jogo parece que não é fluído o suficiente (30FPS não parece ser estável) e os gráficos méh, tem jogos para smartphone que ficam no mesmo nível senão melhores.
Agora o Playstation All-Stars Battle Royale (que tava cagando pra ele, porque nunca curti nem Super Smash Bros), nossa, do cacete hahahahahah:fovhappy:

Ainda estou ponderando ficar ou não com ele, to vendo se faço download de jogos na PSN (era assinante por causa do PS4) para ver se vale a pena ou não... Mas pelo visto vale pelos indies ou mais focados em diversão, nada de jogos LastGen nem nada parecido... Um amigo falou que tinha gráficos nível PS3 :yuno:
 
Chegou hoje com um só cartão... Estava numa baita dúvida de ficar com ele ou não...:hmm:
Joguei o Uncharted esperando muito e me decepcionei horrores. O jogo parece que não é fluído o suficiente (30FPS não parece ser estável) e os gráficos méh, tem jogos para smartphone que ficam no mesmo nível senão melhores.
Agora o Playstation All-Stars Battle Royale (que tava cagando pra ele, porque nunca curti nem Super Smash Bros), nossa, do cacete hahahahahah:fovhappy:

Ainda estou ponderando ficar ou não com ele, to vendo se faço download de jogos na PSN (era assinante por causa do PS4) para ver se vale a pena ou não... Mas pelo visto vale pelos indies ou mais focados em diversão, nada de jogos LastGen nem nada parecido... Um amigo falou que tinha gráficos nível PS3 :yuno:

Estamos tentando rodar uns emu nele e jogos do ps1, quase lá já...
To pensando em ficar.
 
Chegou hoje com um só cartão... Estava numa baita dúvida de ficar com ele ou não...:hmm:
Joguei o Uncharted esperando muito e me decepcionei horrores. O jogo parece que não é fluído o suficiente (30FPS não parece ser estável) e os gráficos méh, tem jogos para smartphone que ficam no mesmo nível senão melhores.
Agora o Playstation All-Stars Battle Royale (que tava cagando pra ele, porque nunca curti nem Super Smash Bros), nossa, do cacete hahahahahah:fovhappy:

Ainda estou ponderando ficar ou não com ele, to vendo se faço download de jogos na PSN (era assinante por causa do PS4) para ver se vale a pena ou não... Mas pelo visto vale pelos indies ou mais focados em diversão, nada de jogos LastGen nem nada parecido... Um amigo falou que tinha gráficos nível PS3 :yuno:

Psvita não vira mais não, na verdade nunca virou :lol2:, ja tive o desprazer de ter tido um psvita, então posso falar a respeito, comprar psvita principalmente hoje em dia é fazer um mal negócio, para comprovar isso até seu fabricante (vulgo sony) ja o abandonou.
 
Galera, quem tiver com vontade.... e quem ja fez e puder ajudar e me enviar um MP..... queria saber se da pra rodar os exploit com a PSN BR ao invés da US ou EU.
 
Decidi ficar com o console, to com uma conta de um amigo e tem alguns jogos pra jogar, como ele viaja bastante, ele gosta de jogar no vita, posso ficar com o ps4 durante as semanas de viagem :sefu::sefu::sefu:
 
Psvita não vira mais não, na verdade nunca virou :lol2:, ja tive o desprazer de ter tido um psvita, então posso falar a respeito, comprar psvita principalmente hoje em dia é fazer um mal negócio, para comprovar isso até seu fabricante (vulgo sony) ja o abandonou.

Eu tenho opinião similar a sua, nunca tive um PS Vita mais 100% dos meus amigos (e não foram poucos) que compraram se arrependeram e venderam o portátil, mais eu fiquei com um por 3 dias e não achei ele ruim, ótimo produto o que pega é a falta de conteúdo, mais mesmo com um calendário meio capenga ele ainda tem ótimos títulos indies e JRPG, dependendo do gosto da pessoa ela pode curti bastante.
 
Acabei de jogar Killzone: Mercenary. Que jogaço.
CAAAAAAAAAAAAARA, que decisão difícil :feelbad:

Engraçado que comecei a sentir incômodo pela ergonomia ruim após duas horas de jogo, coisa que nunca senti no dualshock 4... sou eu ou é o console?

Tá fogo decidir... :/
 
Acabei de jogar Killzone: Mercenary. Que jogaço.
CAAAAAAAAAAAAARA, que decisão difícil :feelbad:

Engraçado que comecei a sentir incômodo pela ergonomia ruim após duas horas de jogo, coisa que nunca senti no dualshock 4... sou eu ou é o console?

Tá fogo decidir... :/

O meu chegou , mas nem abri ainda, to na duvida se fico com ele ou nao.
PSN Plus vale a pena ?
 
O meu chegou , mas nem abri ainda, to na duvida se fico com ele ou nao.
PSN Plus vale a pena ?
Parece que já valeu, deram práticamente todos jogos com notas altas de graça, atualmente tem uns jogos fuleiros, mas também não tem mais o que dar...
 
Um amigo falou que tinha gráficos nível PS3 :yuno:

Jamais, e quem entende minimamente do riscado técnico sabe que de todo modo isso seria impossível por mais que o Vita seja um portátil bem capaz. Provavelmente um dos jogos com melhores gráficos do Vita é Killzone, é muito bonito para um jogo de portátil, ainda assim é uma versão simplificada das versões para PS3.
 
Última edição:
Acho que essa questão de ter jogos ou não é muito relativo do gosto do usuário.
No caso eu não me interesso em jogar God of War, Uncharted e afins. Peguei o Vita pela quantidade de jogos que ele tem para o mercado japonês. Pra quem curte Danganronpa, Persona, Digimon, SAO, Steins;Gate tá bem servido de jogos. E se ainda souber ler japonês a coisa aumenta muito.
 
Da pra fazer a devolução só do aparelho? Quem for devolver e quiser passar os jogos e cartão pra mim :megusta:
 
Acho engraçado o pessoal criticar que o vita não tem games, por exemplo, comprei o portátil e estou me retorcendo até agora por não ter reservado cerca de 15 jogos que já foram dados gratuitamente na plus, e é um console de 500 reais, agora já o ps4 o unico jogo que eu não podia ter jogado em outras plataformas foi BloodBorne.... Essa de não ter games não cola, ter tem e muito, agora se não agrada pq não tem gráfico de ps4, melhor comprar um celular de 1500 que tem jogos com gráficos melhores.
 
Não é por nada não, o dinheiro é teu, faça o que quiser, mas o povo compra a parada, pra depois ficar metendo pau no produto e "sujando" a imagem do mesmo com base em gostos pessoais...
 
Aqui não é tópico para discutir se tem ou não jogo pro Ps Vita e sim sobre sua promoção que já acabou .. Reportei o Tópico pq já percebir que o assunto da promoção fora totalmente desviado .. Se querem saber se tem ou não jogos, pros e cons vão para o Tópico Oficial !!




795BDeQ.gif
PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ] #2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo