• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WALMART] PS Vita + 2 Jogos + 4GB R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei!
ja tinha um a cerca de 1 mes quando troquei num moto g 1geração :haha:

agora vou esperar chegar tomara q nao seja o slim :haha:
 
No anúncio está escrito que é Tela OLED.
 
E existe muita diferença entre o slim e o não slim?

Slim possui duração de bateria maior, porém tem uma tela de menor qualidade LCD.
Fat possui cerca de 1 hora a menos de bateria, mas tem tela melhor, OLED e uma pegada um pouco mais incomoda, foi o que fiquei sabendo.
 
Comprei o meu tambem, muito boa essa promo.
onde conseguir cartoes de memoria com o preço mais em conta?
no ML cartoes de 32 giga ta quase o preço do console!:nooo:
 
putz agora estou na duvida... parece barato, mais são R$600,00 .....
vale mto a pena para quem a psn-plus ... eu tenho uma conta UK mas o preço da libra gastaria pelo menos mais R$ 150 para ativar a plus e resgatar alguns jogos!!!
 
eu ia pegar mas ja meio que abandonaram o video game, de janeiro pra cá no ign tem 7 reviews de jogos novos pro vita
fora que 600 reais são 600 reais
mesmo com psn plus os joginhos sao fracos
 
Eu acabei pegando por alguns motivos:

- Possibilidade do Remote Play com meu PS4;
- Possibilidade de ser usado como um segundo controle pro PS4 quando vem um amigo em casa jogar;
- Ter um passatempo quando estou longe de casa em algum lugar chato (quando se tem que esperar alguma coisa).

Acho que dependendo do que você pretende com ele vale a pena sim, mas é muito pessoal a escolha.
 
Pergunta besta, todo psvita tem wifi?
No caso, este tem?
 
Já postaram pra mim! :haha:
 
O PSP é mais vantagem pra emulador né?
 
Comprei o meu tambem, muito boa essa promo.
onde conseguir cartoes de memoria com o preço mais em conta?
no ML cartoes de 32 giga ta quase o preço do console!:nooo:

Não tem adaptador pra usar micro sd tipo o PSP tem não? Aí quebra mesmo
 
Poha, jogo p/ PSVita é 200 conto.. :damn:
Acho que irei cancelar a compra..
 
Só pra te mesmo, pq aqui ainda não saiu nada de postagem nos correios!!! acho quee tu ta mentindo!


image.png
 
Boletei pra garantir a promo.... mas hoje vou pesquisar tudo sobre o VITA pra tomar uma decisão..

Parece que atualmente o suporte maior é de jogos japoneses que não o meu forte,

Tem jogos atuais que me agradam, mas não vejo muitos lançamentos que me interessam...

Estou pensando em pegar, jogar o que quero e matar a vontade e tentar vender aqui na cidade pelo valor que paguei, até mais se bobiar. rsrsrs


Pra mim que não tem consoles SONY, mto menos Plus, talvez não seja vantagem

Vou estudar isso hoje. valeu!
 
Boletei também até a noite decido se compro. R$ 600,00, frete gratis.:lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo