• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WALMART] PS Vita + 2 Jogos + 4GB R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sabe dizer se tem tudo para comprar já numa loja ? tipo, comprar e baixar e nada de entrar em foruns e fazer altas maracutaia pra ter o jogo ?

se sim, vou pegar na próxima promo :fovhappy:
Tem uns na PlayStation store só bater no Google e ver
Com desbloqueado acho que roda quase tudo de boa
 
Compartilho uma conta plus com um amigo, soh q infelizmente a conta tem o nome dele. Posso logar na dele pra baixar os jogos, e logar na minha para jogar, do mesmo jeito que faço no ps3?
 
Compartilho uma conta plus com um amigo, soh q infelizmente a conta tem o nome dele. Posso logar na dele pra baixar os jogos, e logar na minha para jogar, do mesmo jeito que faço no ps3?
No caso do psv o cartão fica atrelado a conta, isso só iria funcionar se fosse pra jogar só offline mesmo
 
Compartilho uma conta plus com um amigo, soh q infelizmente a conta tem o nome dele. Posso logar na dele pra baixar os jogos, e logar na minha para jogar, do mesmo jeito que faço no ps3?
Seu amigo tem um vita também? Se não tem, acho que não dá nada. Aqui em casa fico online no vita e no ps4 ao mesmo tempo.
 
Seu comentário saiu meio tremido mano, tem como mandar de novo?

Tbm achei :sefu:

-------------------------

E o cartão 4gb, quase certo mandarem 1 pra geral, mandei uma mensagem pelo site mas ainda não deram retorno, alguém já teve feedback? Pelo histórico da loja acho q vão tocar um belo phodass
 
Seu amigo tem um vita também? Se não tem, acho que não dá nada. Aqui em casa fico online no vita e no ps4 ao mesmo tempo.
Tipo assim, a conta compartilhada leva o nome dele, ex: joãodasilva
Eu queria baixar os jogos com a conta dele, e jogar na minha conta que leva meu nick: gledimrock
Eh tenso ficar jogando com o nome de outra pessoa na tela XD
 
Tbm achei :sefu:

-------------------------

E o cartão 4gb, quase certo mandarem 1 pra geral, mandei uma mensagem pelo site mas ainda não deram retorno, alguém já teve feedback? Pelo histórico da loja acho q vão tocar um belo phodass

Entrei no chat pra saber exatamente isso. A atendente falou que seria só 1 mesmo. Quando chegar vou dar uma conferida e se achar necessário abro uma reclamação formal.
 
Saiu para entrega, foda que logo menos eu saio pra ir pro curso e só volto a noite e meus familiares vão pra casa de praia :haha:
 
Tipo assim, a conta compartilhada leva o nome dele, ex: joãodasilva
Eu queria baixar os jogos com a conta dele, e jogar na minha conta que leva meu nick: gledimrock
Eh tenso ficar jogando com o nome de outra pessoa na tela XD
Aí não rola. É como o colega disse antes: os jogos ficam atrelados a conta a qual o cartão de memória tá relacionado
 
Saiu para entrega, foda que logo menos eu saio pra ir pro curso e só volto a noite e meus familiares vão pra casa de praia :haha:
Foda isso, se não pegar hoje só segunda pq eles nem deve tentar entregar no Sábado .. Boa sorte ai, quem sabe chega antes de todos saírem de ksa

Compartilho uma conta plus com um amigo, soh q infelizmente a conta tem o nome dele. Posso logar na dele pra baixar os jogos, e logar na minha para jogar, do mesmo jeito que faço no ps3?
Cara sem querer ser chato pergunta no Tópico Oficial do Vita, la vão saber te responder melhor .. http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/533310-ps-vita-topico-oficial-2-a.html
 
Nada do meu ainda.. :| Eu pedi uma parada pra patroa junto (pra ela liberar o PS VITA lol), o negócio dela já foi postado e o meu não =( (no mesmo pedido separaram em duas entregas). Tô só esperando a notícia de que não vai ter em estoque...:trollfail:
 
Acabaram de entregar o meu, muito rápido aliás.
 
TAMBÉM! CHEGOU AGORA O MEU! Ahahahahha :haha:
 
alguem que recebeu pode verificar a versão de firmware que esta vindo nele ? Quero muito usar homebrew do rejuvenate, uma vez que estao todos os dias descobrindo como criar emuladores para jogos.
 
Só consigo anoite amigo, chegou no meu horário de almoço do trabalho, só abri a embalagem para ver se estava tudo certo, nem liguei ainda.

Bate uma foto da caixa lacrada e depois por dentro pra nós!!
 
Entrei em contato com o chat do Walmart para verificar a demora e informaram que estão sem estoque do produto, apesar de o meu ter finalizado a compra e já cobrado no cartão.

Pediram pra entrar em contato com o SAC para trocar por um vale compra ou similar. Mas eles não tem NENHUM similar a esse produto no site.
Sacanagem!!!

:fuuu:
 
Entrei em contato com o chat do Walmart para verificar a demora e informaram que estão sem estoque do produto, apesar de o meu ter finalizado a compra e já cobrado no cartão.

Pediram pra entrar em contato com o SAC para trocar por um vale compra ou similar. Mas eles não tem NENHUM similar a esse produto no site.
Sacanagem!!!

:fuuu:

No seu caso chegou a ser emitido a nota fiscal ou não?
 
Sem nota fiscal, havia apenas confirmado o pagamento.

Poxa :( no meu caso a nota fiscal já foi emitida, mas tem 3 dias que ainda não foi atualizado nada no site deles.

Já que eles não tem disponível, tenta chorar e pedir o PS vita slim, dei uma procurada no site deles agora e tem disponivel lá, só que com valor mais caro. Tenta fazer o choro pra vê se vai! :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo