• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WALMART] PS Vita + 2 Jogos + 4GB R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara e muita safadeza isso que o wallmart faz com os clientes, se nao tem em estoque porque vende então po? :cereal:, agora vai ficar enrolando pra devolver o pagamento em ate 2 faturas, lamentavel.
 
Entrei em contato e tentei realizar a troca, mas segundo eles só pode ser feito por um produto vendido por eles mesmo (e não por parceiros, como no caso dos outros psvita), como não encontrei nada razoável a atendente ficou de me retornar com alguma opção.
De qualquer forma o atendente informou que eles possuem previsão de reposição no estoque desse produto pro dia 25/08

:nooo:
 
Entrei em contato com o chat do Walmart para verificar a demora e informaram que estão sem estoque do produto, apesar de o meu ter finalizado a compra e já cobrado no cartão.

Pediram pra entrar em contato com o SAC para trocar por um vale compra ou similar. Mas eles não tem NENHUM similar a esse produto no site.
Sacanagem!!!

:fuuu:
Mas não da pra trocar por outro Vita e eles tem que dar os jogos e o cartão .. Pq se não vai no Pequenas Causas pq Procon vai resolver nada .. La tem Vita ainda vendendo no Site tanto o Fat quanto o Slim!!
 
Mas não da pra trocar por outro Vita e eles tem que dar os jogos e o cartão .. Pq se não vai no Pequenas Causas pq Procon vai resolver nada .. La tem Vita ainda vendendo no Site tanto o Fat quanto o Slim!!

Segundo a atendente somente pode trocar por produtos vendidos diretamente pelo Walmart, aqueles que tem no site são vendidos por uma tal de "Multi Stock"
 
Pessoal chorando antes de encerrar o prazo de entrega estipulado.
:poker:
 
Eu falei com o atendente e ele falou que até dia 25/08 deve chegar do Centro de Distribuição deles, mas ele garantiu que tem estoque. Bem, eu vou esperar.. Se não, der, lascou. :coolface:
 
Tem que lembrar que sempre existe a galera que compra no boleto e não chega a pagar (vulgo, eu)... Então o estoque fica reservado.. O melhor é aguardar que vai dar certo :megusta:
 
Cara, eu peguei dois. Um para mim e outro para meu irmão. Aparentemente ele está desistindo de querer o game... --'

Posso passar um se ele não for ficar...
 
O meu eu comprei no dia que postaram a noite. E já foi entregue pra transportadora antes de ontem.
 
Chegaram os dois meus. Cheguei em casa e estavam aqui

- O Modelo é o FAT (Tela AMOLED)
- Firmware 2.12

Agora só resta descobrir como rodar PSP nele rs
 
LUeGGAN.jpg


Confirmado 1 cartão mesmo, ainda não tive tempo de abrir o menino
 
Valeu pelas infos pessoal!
O meu só semana que vem, mas já fico feliz por saber que é o modelo com tela AMOLED.
 
tava lendo aqui que o jailbreak permite download dos jogos gratuitamente na PSN STORE, ITS TRUE ? :free::free::free:
 
E vai começar a saga em busca do 2º cartão.. :challenge:
 
tava lendo aqui que o jailbreak permite download dos jogos gratuitamente na PSN STORE, ITS TRUE ? :free::free::free:
Cuidado, Pirataria é proibida no Fórum, mesmo aqui no tópico de promoção do Vita, nem pense em fazer o mesmo poste no Tópico Oficial do Vita.. Se for falar de pirate só por MP ou em outros sites que aceitam .. Fica a dica !!
 
Cuidado, Pirataria é proibida no Fórum, mesmo aqui no tópico de promoção do Vita, nem pense em fazer o mesmo poste no Tópico Oficial do Vita.. Se for falar de pirate só por MP ou em outros sites que aceitam .. Fica a dica !!

Eu to ligado, só acho que minha pergunta foi bem suave...

Mas de qualquer forma, seria possivel fora da psn... :haha:
 
Enfim, cheguei em casa ainda pouco e o que eu faço com essa joça aqui ?

Já vi que o bicho ta quase abandonado, não sai muita coisa o pouco que sai leva tempo e quase sempre não é um titulo decente.

Acho que vou devolver. :haha:
 
o meu chegou.....ai desisti e passei para o meu cunhado. hehehe. já tenho muita coisa pra jogar e pouquissimo tempo para isso :haha:
 
galera a FW esta com 2.12 .... isso eh bom pra emular os jogos..... a dúvida mais importante é ... se atualizar ele ja pulo pra ultima firmware 3.52? se for e quem quiser emular jogos nao podera realizar o update....:poker:
 
Eu vou devolver, certamente, é dinheiro jogado fora com um console desses, ta morrendo, apesar de boa parte da franquia de rpgs japoneses ainda sairem, não vou sustentar um console desses...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo