• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] TV 60" LG - 60PB6500 Full HD - R$ 2099,00 - Parcelado 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
paguei 1900 no extra tem 1 semana... ainda não recebi
mas só escuto elogios
 
paguei 1900 no extra tem 1 semana... ainda não recebi
mas só escuto elogios

peguei essa promo pro meu irmão tb
1960 em 10x

meu irmão tá doido lá
mas ele só liga pra tamanho :p
já entregaram, a compra foi feita dia 13 e a entrega acho q foi dia 28
 
Portal ou Loja Física?

Portal mesmo... vira e volta aparece a preços de 2000 para baixo


peguei essa promo pro meu irmão tb
1960 em 10x

meu irmão tá doido lá
mas ele só liga pra tamanho :p
já entregaram, a compra foi feita dia 13 e a entrega acho q foi dia 28

cara, ela não é só tamanho... imagem dele é sensacional, é plasma né...
tenho uma 40H6400 da Sammy... 3D e Smart, acho que só usei uma vez o 3D para saber como é. E o smart só de vez em quando para ver Netflix... pra mim é bem inútil. Já que meu pc fica do lado da TV haha, vendi a 6400 e peguei essa.
 
SMART pra mim também é besteira, me preocupo com qualidade de imagem, som vou comprar um HT.

Minha única preocupação é com a garantia, provável que eu compre com garantia estendida para uns 3 anos.
 
Já para mim Smart faz toda diferença, pois jogo os filmes no HD externo do router e assisto na TV da sala, mais pratico impossível.
 
Já para mim Smart faz toda diferença, pois jogo os filmes no HD externo do router e assisto na TV da sala, mais pratico impossível.

simples ? pc ou ps3 (com media server) nao tiro nem os filmes do pc/nas.
 
Pra mim SMART também é dispensável. Aqui é minha TV é ligada no PC.
Baixou:esta pronto pra assistir. mais pratico impossível.
 
Essa da LG ou a F5000 da Samsung? quero usar no PC, para jogos,séries e filmes.
 
Aqui deu 2200
 
E como transmite para a TV se ela não tem wifi? Porque no meu caso, eu jogo no router e já mostra na minha TV, só dar play e já era.

ela esta ligada direto no meu ps3, uso ps3 media server no meu pc... ou ainda mais preguiçoso uso directo conectada no pc.
e só dar play.

em vez de voce usar um HD externo. aproveita o smart da sua TV e instala o programa "PS3 Media Server" ele criar um servidor que dlna sua tv vai visualizar direto. precisa nem mais de HD
 
ela esta ligada direto no meu ps3, uso ps3 media server no meu pc... ou ainda mais preguiçoso uso directo conectada no pc.
e só dar play.

em vez de voce usar um HD externo. aproveita o smart da sua TV e instala o programa "PS3 Media Server" ele criar um servidor que dlna sua tv vai visualizar direto. precisa nem mais de HD

Ai já não acho tão pratico, o meu router já tem media server, para mim é mais simples jogar tudo que quero no HD externo e assistir quando quiser sem depender do PC está ligado para transmitir.
 
Galera, então essa Plasma de 60" full HD é top mesmo a qualidade ?!

Vou dar pro meu cunhado de casamento, ele vai ficar retardado de tão feliz :lol2:
ele brincou me pedindo uma 60".. com esse preço aí, eu compro essa 60" e um ChromeCast caso ele queira "smart"
 
Galera, então essa Plasma de 60" full HD é top mesmo a qualidade ?!

Vou dar pro meu cunhado de casamento, ele vai ficar retardado de tão feliz :lol2:
ele brincou me pedindo uma 60".. com esse preço aí, eu compro essa 60" e um ChromeCast caso ele queira "smart"

Essa TV ai é muito boa, pode comprar, mas como é plasma, só ter um pouco de cuidado pra não colocar aonde reflete muito.
 
tb comprei logo depois da BF por 1960,00

espetáculo total. Borda razoavelmente fina, TV não esquenta quase nada, ao contrario do que falam.
Depois de ver umas 3hr de filme, a parede onde está fixada está fria. a lata da TV, mal está morna.
Imagem lindíssima, bons settings pra mexer, som tem bom volume, gostei por ser "som de TV".

Como o USB e HDMI tão laterais, é quase livre de empecilhos para pendurar. o cabo de força é pra dentro da lata, quase rente as costas da TV, com cabeça em 90º.
O RCA e satélite podem atrapalhar pra pendurar, mas nada grave. O afastamento padrão dos suportes ( ~4cm) é suficiente,

Sem painel duplo de vidro, como as plasma de entrada de uns 2-3 anos atrás, ou seja, muito menos reflexo que a Pana 50" 5S020B que eu tinha
É razoavelmente leve e fina para o tamanho e por ser plasma, achei boa de manobrar dentro de casa, inclusive coloquei e tirei da parede sozinho algumas vezes, e andei com ela pela casa.

pede pouca luz pra otimizar, claro. Toda plasma "brilha no escuro", se é q me entende, rsrsrsr.

Não me arrependo nem um pouco. Isso q tinha plasma antes.
 
Haja coragem pra mover uma TV dessas sozinho.
A minha P65 já não consigo nem levantar ela no próprio rack imagine andar pela casa...
Quando mexemos nela aqui, 2 pessoas no mínimo, vai que quebra aquilo ali, tá é doido...
 
tb comprei logo depois da BF por 1960,00

espetáculo total. Borda razoavelmente fina, TV não esquenta quase nada, ao contrario do que falam.
Depois de ver umas 3hr de filme, a parede onde está fixada está fria. a lata da TV, mal está morna.
Imagem lindíssima, bons settings pra mexer, som tem bom volume, gostei por ser "som de TV".

Como o USB e HDMI tão laterais, é quase livre de empecilhos para pendurar. o cabo de força é pra dentro da lata, quase rente as costas da TV, com cabeça em 90º.
O RCA e satélite podem atrapalhar pra pendurar, mas nada grave. O afastamento padrão dos suportes ( ~4cm) é suficiente,

Sem painel duplo de vidro, como as plasma de entrada de uns 2-3 anos atrás, ou seja, muito menos reflexo que a Pana 50" 5S020B que eu tinha
É razoavelmente leve e fina para o tamanho e por ser plasma, achei boa de manobrar dentro de casa, inclusive coloquei e tirei da parede sozinho algumas vezes, e andei com ela pela casa.

pede pouca luz pra otimizar, claro. Toda plasma "brilha no escuro", se é q me entende, rsrsrsr.

Não me arrependo nem um pouco. Isso q tinha plasma antes.

boa de manobrar ?! uhauhahauh são 34kilos de puro tesão hahahah
 
a 50" P50S20B era 30kg, por isso achei leve pra 60", rsrsrsrsr
 
Comprei tem 2 meses , pra mim o único problema é o reflexo que pode ser evitado com cortinas blackout.. TV muito boa, qualidade com tamanho..
 
Galera, então essa Plasma de 60" full HD é top mesmo a qualidade ?!

Vou dar pro meu cunhado de casamento, ele vai ficar retardado de tão feliz :lol2:
ele brincou me pedindo uma 60".. com esse preço aí, eu compro essa 60" e um ChromeCast caso ele queira "smart"

Opa. Tremendo cunhadão, hein?
Tu tem alguma irmã sobrando pra quem sabe, né? :awesome:
 
Opa. Tremendo cunhadão, hein?
Tu tem alguma irmã sobrando pra quem sabe, né? :awesome:

Irmão da minha mulher.. ela tem outro irmão caso esteja interessado :bwahaha:

É pq ele falou brincando, pra eu dar uma TV de 60 pra ele kkkkkk, mas não ta caro não.. 10x190 é sossegado, e o rapaz merece
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo