• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] TV Monitor Samsung T22C310 22" LED Full HD 2ms - R$599.00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sir_Heisenberg

know-it-all Member
Registrado
Pra quem está atrás de um, o preço está bom, todos os outros lugares estão acima do preço (sem uso de cupom ou link promocional).
Achei bem interessante pelas funções que ela tem.

http://www.walmart.com.br/produto/E.../393969-TV-Monitor-LED-21-5---Samsung---T22C3

Só achei mais barato em uma loja, mas como não conheço a mesma, prefiro comprar no Walmart e pagar pouca coisa a mais.

Se ajudei, qualifica aí :joia:
 
Meu irmão tem um desse.

Recomendo só pra quem for usar no PC, pois quem tem videogame por exemplo vai sofrer com a única saída HDMI.

Nem saída DVI ele tem.

Essas empresas parecem estar trollando a gente quando lançam TVs e Monitores com uma única saída.
 
710 aqui, coimo chegou nesse preço?
 
Prefiro meu S23B550 a não ser que for usar pra pegar tv por sinal de antena....
 
Comprei o meu no extra semana passada por 500 reais, mesmo se tivesse no preço anunciado, caríssimo!
 
??????????

Galera tem Monitor Benq de 24 pol. por R$ 450 parcelado na Ricardo Eletro?

Por que alguém compraria esse samsung nesse preço? E olha que eu adoro samsung.
 
O que esse monitor tem de tão especial para valer R$600?
 
710 aqui, coimo chegou nesse preço?

Não fiz nada aqui, só abri o site e tava nesse preço. :poker:
Ainda está aqui no mesmo preço, tenta limpar os cookies do navegador ou abrir em modo anônimo. :joia:
 
R$ 597,55 no Boleto / 1x Cartão de Crédito / Débito Online na eFácil:

HTML:
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2306609&Midia=9983&utm_source=Baixou&utm_medium=xml_Eletr%EF%BF%BDnicos&utm_content=TV%20Monitor_2306609&utm_campaign=0

Não sei confirmar se é o mesmo modelo, vi uma diferença só:
No Walmart o modelo é: T22C310
No eFácil o modelo é: LT22C310
Não sei sobre esse L a mais do eFácil. Talvez seja o mesmo modelo, não sei....

---------
Pelo "Preço Original" ambos partem de R$ 729,00. Acredito que sejam o mesmo modelo mesmo.
 
Última edição:
Caro, não comprem. Passo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo