War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

freddiebr

Olar
Registrado
Preview - The War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi


2012-07-21-the_war_z-e1342948184960-533x340.jpg



A recém-fundada Hammerpoint Interactive anunciou o investimento de cerca de 4 milhões no desenvolvimento de War Z, MMO que retrata o apocalipse zumbi pelos olhos de alguns sobreviventes. O título, que será exclusivo para PC, chega no quarto trimestre de 2012 e vai misturar a ação do combate contra os mortos com elementos de RPG.

Em mapas que terão no mínimo 200 km², os jogadores deverão buscar comida, armas e abrigo enquanto lutam para sobreviver em um mundo cada vez mais dominado pelos mortos-vivos. Outros humanos também são uma ameaça. A evolução do personagem acontecerá por meio de pontos de experiência obtidos durante os combates, que permitirão a aquisição de novas habilidades ou a melhoria daquelas já adquiridas.







Alguns servidores de War Z também contarão com “permadeath”, um recurso no qual o jogador perderá todo o seu progresso caso seu personagem seja morto. Apesar de pago, o título não terá taxas mensais, ou seja, para jogar, basta apenas comprar o título. Os testes Beta fechados devem começar nos próximos meses e os interessados podem se cadastrar no site oficial.

Site oficial: The War Z: The Survivor MMO Zombie Game coming to you this fall!

* Não tem nenhuma ligação com Word War Z

Infos já divulgadas pela Hammerpoint:

> Grandes mundos abertos para explorar entre 200 a 400 quilômetros quadrados
> Dois modos de jogo: Normal e Hardcore
> Combinação de perspectivas na primeira pessoa e terceira pessoa
> Modos de PvE (jogador contra ambiente) e PvP (jogador contra jogador)
> Fortes elementos de RPG
> Vários personagens jogáveis ​​com recursos de personalização
> Únicos elementos sociais, incluindo prêmios, pedidos de ajuda, instalação das armadilhas, etc
> Zonas seguras onde os jogadores podem comprar, vender e armazenar itens, bem como notas e mensagem para outros jogadores
> Dezenas de habilidades únicas, que podem ser aprendidas e melhoradas
> Até 250 jogadores por servidor do jogo
> Novas armas e itens se tornam disponíveis com a exploração do mundo do jogo
> Suporte pleno dos desenvolvedores pleno com atualizações e adição de conteúdos ( Ou seja DLC'S) gratis.
> Dedicado servidores públicos, bem como servidores privados que podem ser completamente auto-gerenciados no cliente do jogo
> Necessário apenas a compra da licença para obter o jogo completo, sem assinaturas ou taxas adicionais para continuar jogando
> Zumbis só morrem com tiro na cabeça, tiros no corpo só os atrasam temporariamente








Screens

The-War-Z.jpg

WarZ.jpg

The-War-Z-4.jpg

The-War-Z-8.jpg

The-War-Z-7.jpg

The-War-Z-5.jpg


GAMEPLAY

Infos: Zumbis só morrem com tiro na cabeça, os que não levam tiro na cabeça logo estão de pé de novo.
Bonus:
Haters-gonna-hate-dance-.gif


Alpha Liberado:

boxContent.jpg


Compra: Home Page
Download: https://account.thewarz.com/buy/buy.html


 
Última edição:
Entrevista dada a IGN (The War Z -- A New Zombie Survival Experience - IGN)

wz3jpg-9d7626_800w.jpg


O MMO Zombie Survival WAR Z, desenvolvido pela Hammerpoint Interactive e publicado por Arktos Entertainment Group, vai dar a você uma nova visão sobre o Apocalipse Zumbi Hardcore. Para obter mais informações sobre ele e como ele se diferencia do mod Dayz, a IGN realizou uma entrevista por email com o produtor executivo da Arktos, Sergey Titov e com o desing senior da Hammerpoint Eric Nordin.

IGN: Qual foi a sua reação ao ver o sucesso do Mod para Arma II o Dayz?

Sergey: Nos começamos a pensar em fazer um jogo nesse estilo no ano passado, tínhamos uma ideia diferente de adicionar lugares exploráveis no mapa, lugares desbloqueáveis tais como o mapa de The Elder Scrolls: Skyrim, as missões iriam levando o jogador a novas descobertas incríveis.
Quando Dayz foi lançado a nossa reação foi "Uau, isso é legal, nós não somos os únicos a fazer algo como isso!". Com a crescente popularidade de Dayz, percebemos duas coisas. Primeiramente a ideia de criar um MMO Survival era de fato boa, e implementar notas/diários deixados por NPCs e Players seria uma coisa que com certeza seria incluída em nosso game. Além de mudarmos o modo como o player irá explorar o mapa, deixando ele livre para fazer o que quiser.


IGN: Então haverá vários mapas para que as pessoas joguem ou apenas um mundo?

Sergey Titov: Vamos iniciar com um mundo que chamamos de "Colorado", mas temos mais mundos desenhados, todos dos quais são baseados em locais reais do mundo como Nova York, Los Angeles, Paris, etc estaremos lançando novo mundos / mapas todos disponíveis gratuitamente para todos os nossos jogadores.

IGN: Você vai começar com uma arma?

Sergey Titov: Se você estiver jogando no modo hardcore, você vai ter algum tipo de arma básica. No modo normal, você terá que encontrar uma, mas vai ser relativamente fácil por que ela vai estar perto de seu ponto de Spawn.


IGN: Como funciona o combate zumbi? São difíceis, não se movem rápido? Teremos que lutar contra hordas, ou são um pouco mais escasso?

Eric Nordin: Nossos zumbis estão se movendo um pouco mais lentos do que o player - assim com bastante paciência e resistência suficiente, você pode despista-los, mas não vai ser fácil de fazer. Ainda assim, se você não tiver uma arma ou ficar sem munição e há zumbis andando, Além disso, os zumbis não podem subir escadas ou escalar paredes, portas abertas, etc - sendo assim se você estiver dentro de uma casa e trancar a porta você estará seguro.

Credito de tradução :" xilofonpia"
 
Última edição:
Só pensei em uma coisa:

calabocapegadinheiro.jpg
 
Gostei, graficamente ao menos as concept estão lindas, para mim não precisaria mexer mais nos gráficos, apenas trabalhar na jogabilidade e interatividade com o ambiente e outros, esta questão do mapas não gostei acharia mais legal se eles tentasse fazer como no gta san andreas criasse áreas que interligasse estes mapas para ficar maior e melhor, assim como acontece no dayz ou the elders scrolls onde o mapa é gigantesco e cada hora vc descobre coisas novas
 
É sempre bom mais games do estilo DayZ. Agora não gostei desses novos "mundos", o ideal seria como no DayZ, um mapa gigante para todos, diferenciando apenas quem está nele por servidor.

DayZ é um ótimo jogo mais precisa ser mais trabalhado em relação aos bugs, não da pra reclamar muito também pois é um jogo que se encontra em Alpha, mais pela quantidade de vendas do ARMA2 por causa do MOD a atenção na minha opinião deveria ser muito maior.

Agora vem cá, de inicio eu achava que eram dos mesmos produtores de DayZ, mais pelo visto não é. Os caras aproveitaram até o nome do DayZ pra chamar a atenção e colocaram War Z, estão copiando legal hein?
 
Última edição:
eu jogarei sem duvida e gostaria q fosse um mundo so tb...
 
Já me cadastrei a uns dia, agora é esperar. Gosto muito de Day Z e é bom ver que abriu os olhos para as produtoras sobre esse estilo de jogo.
 
:conte: Galera ta achando que War Z é uma copia do Day Z, também pensei nisso no começo mas não, está + para o contrario, pode ser q Rocket ficou sabendo da idéia do jogo, gostou da idéia e por meio de um Mod tomou a frente e lançou Day Z... pelo q vi a historia de War Z vem de um Livro q depois virou filme( World War Z, livro de 2006) no qual o jogo é baseado (licenciado), por isso o nome, no caso o jogo está sendo produzido desde q a Hammerpoint Interactive surgiu em 2011. :hmm:
 
Fica evidente que o sucesso do Day Z fez os produtores até modificarem algumas coisas do jogo, como esta na entrevista acima. Eles tinham em mente algo mais parecido com Dead Island, mas depois do sucesso do DAY Z eles resolveram mudar um pouco a ideia dando total liberdade para os jogadores. Não duvido que ate o Dead Island 2 venha com mais liberdade e mapas maiores.
 
:conte: Galera ta achando que War Z é uma copia do Day Z, também pensei nisso no começo mas não, está + para o contrario, pode ser q Rocket ficou sabendo da idéia do jogo, gostou da idéia e por meio de um Mod tomou a frente e lançou Day Z... pelo q vi a historia de War Z vem de um Livro q depois virou filme( World War Z, livro de 2006) no qual o jogo é baseado (licenciado), por isso o nome, no caso o jogo está sendo produzido desde q a Hammerpoint Interactive surgiu em 2011. :hmm:

Exatamente... ja tinha postado algumas informações sobre esse jogo em outro topico aqui do forum... As comparações vão ser muitas, apesar de esse jogo estar em produção a algum tempo.. Esse jogo promete.
 
Atualizado com infos dadas pelos desenvolvedores :awesome:.

:megusta: Mapa de 400 KM²
 
Tudo o que falta no Dayz
Cidades(iguais as reais né), ruas destruídas e tal. Po, curti muito. To ansioso...
 
curti a ideia, aguardando
 
Resta saber se não será semelhante ao OFP 2, onde a Code Masters inicialmente havia prometido um jogo semelhante ao OFP 1 e Arma e no fim lançou uma bizarrice.

Negócio é esperar e ver o que vem por aí, mas a princípio não aposto minhas fichas não.
 
Só uma correção, esse jogo não é baseado no livro "World War Z"
 
Só uma correção, esse jogo não é baseado no livro "World War Z"
isso vai dar muita confusão. :p
pelo que tenho lido, em 2013 vai sair o filme baseado no livro World War Z e a Paramount já assegurou a marca pra um possível jogo que não será esse The War Z. :chan:
aparentemente a Hammerpoint tá apenas aproveitando que o tema está em alta pra promover o seu jogo que na real não tem nada a ver com o World War Z além do nome parecido.
mas o jogo parece que vai ser bom, tomara que saia mais news logo e que eu seja chamado pro beta. :p
 
Última edição:
isso vai dar muita confusão. :p
pelo que tenho lido, em 2013 vai sair o filme baseado no livro World War Z e a Paramount já assegurou a marca pra um possível jogo que não será esse The War Z. :chan:
aparentemente a Hammerpoint tá apenas aproveitando que o tema está em alta pra promover o seu jogo que na real não tem nada a ver com o World War Z além do nome parecido.
mas o jogo parece que vai ser bom, tomara que saia mais news logo e que eu seja chamado pro beta. :p

se não me engano quem disse que seria baseado era o baixaki jogos
acho que na hora de traduzir de algum lugar ela deve ter lido ou interpretado errado, ainda mais que como você disse, não faz muito tempo que saiu a noticia que a paramount segurou a marca de algum jogo "World War Z"

agora o resto é esperar o beta
sorte a todos, pois com a onda do DayZ, deve ser tenso a quantidade de registros que foram feitos nos últimos dias :haha:
 
isso vai dar muita confusão. :p
pelo que tenho lido, em 2013 vai sair o filme baseado no livro World War Z e a Paramount já assegurou a marca pra um possível jogo que não será esse The War Z. :chan:
aparentemente a Hammerpoint tá apenas aproveitando que o tema está em alta pra promover o seu jogo que na real não tem nada a ver com o World War Z além do nome parecido.
mas o jogo parece que vai ser bom, tomara que saia mais news logo e que eu seja chamado pro beta. :p

Vou verificar, onde eu tinha lido sobre o jogo fala que era licenciado do filme WWZ só q eu não procurei saber + :feelbad:


Edit: Corrigido, mesmo que resolveram mudar muita coisa por causa de DayZ eles começaram a produzir o jogo antes do MOD.
__________________
Smiith coloca essas imagens em spoiler, para organizar melhor o tópico :chan:


Edit: Novas imagens adicionadas no tópico...
 
e eu esses dias pensando em um jogo que fosse assim, nossa irei ficar no aguardo... xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo