• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Warcraft 3 ->raças

Taturana

New Member

AnThRaX

Ah.. Ehh...
ow orcs e elfs saum bons, e tipow humanos saum bons pq eles constroem as paradas rapidaum, eh i eh isso ai

Hellfire

New Member
pra 1x1 em mapas pequenos o melhor é orc ... ja pra 2x2 eu prefiro undead .. aura vampyric e mto apelativa :D

C

[CB]_barata

Guest
Acho q todos sao bons... depende da tatica q vc vai fazer.. os orcs eu acho bom pra atacar de comeco... mas em compensacao os orcs saum terriveis contra ataque aereo e pra defesa... se vc for jogar com undead acho q sao os melhor pra defesa auqeles dragoes deles sao forte pra caralho...os night elf eu nao conheco muito mas sei q sao bons em ataque de longa distancia e pra atacar a noite sao invisiveis e se eu nao me engano regenerao os lifes... ja os humanos eu acho q sao bem equilibrados defendem bem aereo e terrestre e o ataque da chuva do heroi cavalo e devastador...
Mas o q eu uso mesmo sao os orc no corpo a corpo e ja era...

cabsmerunet

Dota is Brutaalll
Acho q todos sao bons... depende da tatica q vc vai fazer.. os orcs eu acho bom pra atacar de comeco... mas em compensacao os orcs saum terriveis contra ataque aereo e pra defesa... se vc for jogar com undead acho q sao os melhor pra defesa auqeles dragoes deles sao forte pra caralho...os night elf eu nao conheco muito mas sei q sao bons em ataque de longa distancia e pra atacar a noite sao invisiveis e se eu nao me engano regenerao os lifes... ja os humanos eu acho q sao bem equilibrados defendem bem aereo e terrestre e o ataque da chuva do heroi cavalo e devastador...
Mas o q eu uso mesmo sao os orc no corpo a corpo e ja era...

eu acho q os melhores times são Orcs e Humans pq saun uns do mais barato e poderosos

Netreaper-X

New Member
NE detona ,muito forte ,,,tipo o problema e so o começo um rush bem dado e fatal ,pois eles não tem defesa no começo porem depois q evolui fica dificil segurar se o kra joga bem.

Usuários que está vendo este tópico