• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Warcraft III: Reforged

Como outro já falou lá, PRA MIM valeu sim, e atendeu as expectativas. Como todo jogo da geração atual quando sai, que sai faltando uma coisa ou outra, que depois adicionam com patches. Pra mim tá valendo. Lançamentos atuais custam mais de 130 conto... Alguns chegando em 240. Pra um remaster, relaunch, seja lá como queiram chamar achei que valeu.

Não gosto de Dota 2, pois é o mesmo estilo sempre, e Warcraft tem infinidade de mapas custom, Dota 2 só têm aquele estilo e ponto final. Como já citei, tem os de torres, de heróis, enfim, tem variedade.

vc ta certo e resto da comunidade errada, tanto que blizzard automatizou o pedido de refund pra não pra levar aquele processo maroto sabendo que vai perder

 
Como outro já falou lá, PRA MIM valeu sim, e atendeu as expectativas. Como todo jogo da geração atual quando sai, que sai faltando uma coisa ou outra, que depois adicionam com patches. Pra mim tá valendo. Lançamentos atuais custam mais de 130 conto... Alguns chegando em 240. Pra um remaster, relaunch, seja lá como queiram chamar achei que valeu.

Não gosto de Dota 2, pois é o mesmo estilo sempre, e Warcraft tem infinidade de mapas custom, Dota 2 só têm aquele estilo e ponto final. Como já citei, tem os de torres, de heróis, enfim, tem variedade.

Acompanho a saga Warcraft desde o Warcraft 2 . O feeling que deixa do atual game é que se trata somente de uma versão melhoradinha. Isso broxa os entusiastas da série.
 
vc ta certo e resto da comunidade errada, tanto que blizzard automatizou o pedido de refund pra não pra levar aquele processo maroto sabendo que vai perder


Nem adianta perder tempo, não vou falar o que penso a respeito de pessoas que nem esse cara ai porque vou levar ban no forum e merecido, mas uma empresa que é referência de qualidade e vir não entregando essa qualidade cobrando caro e focando em práticas duvidosas, principalmente prometer um monte de coisa e lançar outra absurdamente diferente, logo após lançar um video babaca com o presidente dando desculpa com uma cara de bosta quase chorando no video...na moral, quem concorda com isso dai...não vou dar minha opinião aqui pelo ban, mas dá pra imaginar qual é pelo contexto.
 
Vale a pena jogar, se fosse por um valor bem abaixo do cobrado. Achei muito caro para pouca entrega!

Meu pedido de reembolso foi automático.
Peguei meus 79 reais e comprei um MHW Iceborne.

Acho que foi um investimento melhor.
 
Vale a pena jogar, se fosse por um valor bem abaixo do cobrado. Achei muito caro para pouca entrega!

Meu pedido de reembolso foi automático.
Peguei meus 79 reais e comprei um MHW Iceborne.

Acho que foi um investimento melhor.
:vinho:
 
Muito caro pra pouca entrega, comprei 1 dia depois de anunciarem, jogo desde o warcraft 1, o trailer do reforged em 2018 foi como assistir o trailer de lançamento de novo pela primeira vez, fui e comprei

não digo que estou decepcionado com o jogo, quer dizer, em partes estou, e espero que adicionem o prometido, e principalmente que separem os launchers e não matem de vez o Warcraft 3 original, perdi meu CD numa mudança e baixei pirata desde que perdi, quis comprar o reforged ainda mais quando falaram que o original ia vir junto
 
vale a pena pra quem não jogou o antigo?
 
vc ta certo e resto da comunidade errada, tanto que blizzard automatizou o pedido de refund pra não pra levar aquele processo maroto sabendo que vai perder



Não preciso estar certo. Isso se chama GOSTO, cada um tem o seu. Em nenhum momento disse que eu estava certo e comunidade errada. A única coisa que considero errada é quem nem ao menos jogou, testou ou viu alguma coisa a respeito ficar dando pitaco falando que tá faltando isso ou aquilo.
Como disse anteriormente, PRA MIM o jogo está bom porque atendeu a MINHA expectativa, e sim eu jogo desde o W2, joguei muito o W3 também. Quem gostou joga e quem não gostou, pede refund e compra outra coisa e seja feliz, não existe CERTO ou ERRADO, isso é OPINIÃO caro colega, você não é obrigado a aceitar a minha e nem eu a sua.
Eu simplesmente deixei informações sobre o jogo falando o que EU achei, e o que vi a respeito do que falaram que NÃO têm e realmente TÊM.

Acompanho a saga Warcraft desde o Warcraft 2 . O feeling que deixa do atual game é que se trata somente de uma versão melhoradinha. Isso broxa os entusiastas da série.

Também acompanho desde o Warcraft 2, e não vi problemas com a versão atual, modernizaram os gráficos, ficou leve, então dá pra ter várias unidades na tela sem lag, e no geral achei a jogabilidade está a mesma. Tirando alguns problemas de desconexão tá bom PRA MIM. Mas... gosto é gosto.

Nem adianta perder tempo, não vou falar o que penso a respeito de pessoas que nem esse cara ai porque vou levar ban no forum e merecido, mas uma empresa que é referência de qualidade e vir não entregando essa qualidade cobrando caro e focando em práticas duvidosas, principalmente prometer um monte de coisa e lançar outra absurdamente diferente, logo após lançar um video babaca com o presidente dando desculpa com uma cara de bosta quase chorando no video...na moral, quem concorda com isso dai...não vou dar minha opinião aqui pelo ban, mas dá pra imaginar qual é pelo contexto.

Está se referindo a mim? O que você pensa a meu respeito então?
 
gente, oq aconteceu com a blizzard ? a empresa esta PEDINDO pra falir, precisa de restruturação geral na empresa.
 
gente, oq aconteceu com a blizzard ? a empresa esta PEDINDO pra falir, precisa de restruturação geral na empresa.
acredito que todas as empresas tenham altos e baixos, pega a capcom por exemplo, a uns anos atras tava bem na merda, agora está se reerguendo...

agora é a vez da blizzard, acredito que recuperem, mas nunca mais compro algo na pré venda deles

cuidado man, vc pode levar uma infração....

nem tinha me passado pela cabeça isso, bom, desculpa ADMs do fórum, não sei qual a melhor forma de lidar com isso agr q ja ta feito kk... só achei que se o jogo n é mais comercializado originalmente pela empresa(o clássico sem o reforged), na minha cabeça é uma opção valida e justa
 


Relacionado a isso, como conversamos sobre o ano passado na BlizzCon, não queríamos que as cenas do jogo se afastassem muito do jogo original. Aprofundamos um pouco mais o processo de pensamento por trás disso no show, mas o principal argumento é que as campanhas contam uma das histórias clássicas da história do Warcraft, e queremos preservar o verdadeiro espírito do Warcraft III e permitir que os jogadores os revivam. momentos inesquecíveis como foram (embora reconstruídos com novas animações e a arte de maior fidelidade).
Portanto, as cenas retrabalhadas estão muito distantes do jogo original para incluir, mas não estão muito longe para serem usadas em publicidade? Mesmo a partir deste post?

Um verdadeiro desastre de relações públicas. Isso está acontecendo nos livros.

É uma maneira chata de dizer que eles não vão gastar o dinheiro para liberar o que prometeram.

Eles cortaram torneios por causa do baixo uso

Remover todos os outros recursos era claramente para manter o espírito de Warcraft 3 também.

"não queríamos que as cenas do jogo se afastassem muito do jogo original".
Ok, então por que você não nos mostrou como eles realmente seriam na versão final, em vez de criar uma cena muito mais dinâmica? Certamente isso teria sido menos trabalhoso.
Isso não se soma. Na Blizzcon, eles disseram que os fãs não queriam que as cenas fossem alteradas (o que é besteira). Agora eles dizem que são eles (os desenvolvedores) que não querem que as cenas sejam alteradas?
Okay, certo. Isso apenas grita cortes no orçamento. Essa é a verdadeira razão aqui.

tdlr: lançamos um produto inacabado, mas obrigado por nos apoiar

"Este jogo é parte integrante do DNA da Blizzard, com uma equipe que ama Warcraft III, e estamos ansiosos para colocar nossos corações em Reforged e na comunidade Warcraft III a longo prazo."
Eu não posso acreditar que eles têm a coragem de dizer isso, mas lançam o jogo em seu estado atual. Eles estão tão cheios disso. Promessas de venda.

"A eliminação da manutenção de elementos subutilizados nos ajudou a otimizar nosso suporte geral ao jogo e focar em áreas que impactam a maioria dos jogadores".
Me fez rir alto quando li essa parte da declaração deles. Aparentemente, os recursos que eles liberaram cortando torneios foram para fazer cenas que não vão chegar ao jogo final

Este é o discurso padrão de relações públicas que eu esperava.
Nós ouvimos você, mas você está errado.

Temos que entregá-lo à Blizzard, eles realmente dominam a arte dos blogs de desculpas que não abordam nenhuma das preocupações pelas quais a base de fãs está reclamando.

Tradução: "Lamentamos que você se sinta assim. Lamentamos que você não goste do que fizemos".
Este não é um pedido de desculpas por qualquer meio. Este é um post de PR de merda que mais uma vez não diz nada.
Smh Activision Blizzard.

Nós ouvimos você, mas você está errado. Esse é seu problema, não nosso.
Nosso jogo é incrível. Você simplesmente não está gostando direito.

"Nós aprofundamos um pouco o processo de pensamento por trás disso no show, mas o principal argumento é que as campanhas contam uma das histórias clássicas da história do Warcraft, e queremos preservar o verdadeiro espírito do Warcraft III"
Então, por que a campanha mudou? Por que as missões de Dalaran, Lua de Prata e Straholmes são completamente diferentes? Por que Org se assemelha ao seu eu WoW? Qual é o sentido de nomear capitães da Arthas ou garantir que cada modelo de unidade seja distinto? Se se tratava de preservar o espírito do WC3 (e não porque o desenvolvimento foi prejudicado no início de 2019), por que mudar alguma coisa?

Este jogo é parte integrante do DNA da Blizzard
Bem, pelo menos eles acertaram, o Reforged representa tudo o que a Blizzard é hoje em dia - a empresa gananciosa de ganhar dinheiro. Esta atualização é exatamente o que eu esperava da Blizzard.

Adore a parte deles pedindo desculpas por não ter conseguido o jogo que esperava. Eles literalmente anunciaram recursos que não estão no jogo e depois usaram a versão clássica para aqueles que não pediram.
Então eles dizem que queriam manter o espírito clássico, então por que estou pagando entre US $ 30 e US $ 40 por isso? Eles dizem que derramaram seu amor no jogo e é por isso que o terceirizaram.
Eles dizem que nos manterão informados dos próximos patches e atualizações, mas ficaram em silêncio por um ano antes de adiar o jogo duas semanas antes do lançamento esperado.
A Blizzard costumava ter altos padrões de qualidade e não lançava nada até que fosse feita e, mesmo assim, continuava melhorando e atualizando.
Modern Blizzard é um pretendente que quer apressar os jogos, cortar custos e aconchegar-se a governos opressivos

Aqui está um resumo:
  • Não achamos que você teria alguma expectativa da nossa parte.
  • Vamos apenas abordar alguns pequenos problemas aleatórios
  • Vamos escrever coisas aleatórias por 2 parágrafos para entediá-lo
  • Excluímos o antigo W3, mas:
queremos preservar o verdadeiro espírito de Warcraft III e permitir que os jogadores revivam esses momentos inesquecíveis como estavam
  • Eu não me importo com nada do que escrevi aqui, mas eles me forçaram a escrever um ensaio de 1200-1600 palavras para controle de danos

Resumo:
  • Você nunca vai realmente se desculpar e reconhecer o que fez, então, em vez disso, apenas pedirá "desculpas para aqueles que não tiveram a experiência que desejavam".
  • Você está corrigindo alguns erros esta semana.
  • Você adicionará recursos on-line, como clãs e tabelas de classificação, que deveriam estar lá no primeiro dia, mas não nos dizem quando.
  • Você não vai nos dar as cenas prometidas e insistirá que é porque você deseja "permitir que os jogadores revivam esses momentos inesquecíveis como eram".
  • Você não vai responder a nenhuma das outras perguntas por muito tempo, se é que alguma vez.
Por que diabos devemos desperdiçar mais energia nessa empresa?
 
Está se referindo a mim? O que você pensa a meu respeito então?

Eita...eu não posso falar, deixei isso bem claro no post, as leis do forum proíbem de me expressar e não quero ser banido, pra eu ser mais claro só se eu fizesse um power point na verdade...mas tudo bem.

Mas se alguém chega e fala "foda-se eu tenho dinheiro e não me importo de ser enganado, eu quero jogar o jogo e pronto, eu gosto do jogo, mesmo a empresa me fazendo de trouxa eu quero porque eu quero jogar o jogo e pronto!", isso eu até consigo respeitar afinal liberdade é para todos, mas querer justificar as ações da blizzard não, isso pra mim é um nicho bem específico de pessoas, do tipo que bate palmas no fim do cinema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como peço o reembolso?

 
Última edição:
carai berg


vim pelos memes, eu ja larguei a blizz de mao faz tempo
 
Eita...eu não posso falar, deixei isso bem claro no post, as leis do forum proíbem de me expressar e não quero ser banido, pra eu ser mais claro só se eu fizesse um power point na verdade...mas tudo bem.

Mas se alguém chega e fala "foda-se eu tenho dinheiro e não me importo de ser enganado, eu quero jogar o jogo e pronto, eu gosto do jogo, mesmo a empresa me fazendo de trouxa eu quero porque eu quero jogar o jogo e pronto!", isso eu até consigo respeitar afinal liberdade é para todos, mas querer justificar as ações da blizzard não, isso pra mim é um nicho bem específico de pessoas, do tipo que bate palmas no fim do cinema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Em nenhum momento eu disse "foda-se eu tenho dinheiro e não me importo de ser enganado, eu quero jogar o jogo e pronto, eu gosto do jogo, mesmo a empresa me fazendo de trouxa eu quero porque eu quero jogar o jogo e pronto!" ou qualquer coisa relacionada.

Você comprou por acaso? Que se você comprou, não está satisfeito, e ainda não pediu reembolso, parabéns, aí quem tá sendo trouxa é você.

Não entendo essa mentalidade de "se você gostou de uma coisa que eu ou a maioria não gostei, tenho que lhe ofender, pois você é lixo para mim, tenho que criar uma discussão na qual eu saia ganhando e expresse o quão bom eu sou por ganhar uma discussão na internet".

Se você rever minha postagem, em momento algum falo que a internet está errada e eu certo, pois fiz apenas uma postagem INFORMATIVA sobre o que achei do jogo. Sendo minha opinião. Se você achou interessante, legal, se não achou, legal também, é seu direito. Mas não venha me chamar de trouxa, ou ficar reclamando por eu ter comprado e gostado se você ou outras pessoas não gostaram. Isso não vai fazer o jogo melhorar, isso não vai fazer a Blizzard aprimorar a sua experiência nem nada...
Se você não gostou e quer reclamar, beleza, é seu direito. Mas não faça isso ofendendo outras pessoas porque gostaram, porque é direito delas gostarem também. Nem todo mundo gosta do que você gosta ou concorda com o que você concorda, e vice versa. Mas o mínimo que devemos ter é respeito e educação aqui.

Eu sei que o jogo não tá com muita coisa que foi prometida, que tá faltando uma porrada de coisa, e concordo que muita gente esteja brava por isso, mas isso não afetou a minha jogabilidade e diversão com meus amigos, está jogável no estado que está, e muito bom por sinal pois não tive nenhum problema com o jogo. Espero que ao longo do tempo eles melhorem e implementem o que foi prometido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como peço o reembolso?

Vai nesse link aqui e seleciona tua compra: https://us.battle.net/support/pt/help/product/war3r/1563/1628/solution
 
Eu lembro que em algum determinado momento, depois das cenas mostradas na blizzcon 2018, eles falaram que tinham mudado o foco no sentido de deixar o jogo mais fiel ao original. Eles tinham pensando até em recontar a história e desistiram.

Na minha opinião, independente de ser corte de orçamento ou entregar um produto inacabado (o que seria lamentável), houve uma falha de comunicação imperdoável.

Muitos não viram esse post deles comentando a mudança de rumos e o que ficou em mente foi a blizzcon. Deveriam ter mostrado de novo, como ia ficar, assim a porrada seria um pouco menor. Falha de comunicação com sua base de clientes pode ser fatal.
 
hahaha o jogo está tão ruim assim?
 
hahaha o jogo está tão ruim assim?
Não é só o fato de o jogo estar ruim, o problema é que prometeram um monte de coisa e não entregaram nem 1%, e ainda tiraram coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em nenhum momento eu disse "foda-se eu tenho dinheiro e não me importo de ser enganado, eu quero jogar o jogo e pronto, eu gosto do jogo, mesmo a empresa me fazendo de trouxa eu quero porque eu quero jogar o jogo e pronto!" ou qualquer coisa relacionada.

Lê de novo que a interpretação de texto ai tá falha.
 
Não é só o fato de o jogo estar ruim, o problema é que prometeram um monte de coisa e não entregaram nem 1%, e ainda tiraram coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Lê de novo que a interpretação de texto ai tá falha.
Não preciso, acho que não é a minha interpretação de texto que está falha. Encerro nossa discussão por aqui.
 
valeu pelo post, pq o povo só ficou reclamando e zuando o jogo mas não mostraram nada sobre o mesmo

Não acho que uma análise tão otimista seja válida também.
Just saying.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo