Relacionado a isso, como conversamos sobre o ano passado na BlizzCon, não queríamos que as cenas do jogo se afastassem muito do jogo original. Aprofundamos um pouco mais o processo de pensamento por trás disso no show, mas o principal argumento é que as campanhas contam uma das histórias clássicas da história do Warcraft, e queremos preservar o verdadeiro espírito do Warcraft III e permitir que os jogadores os revivam. momentos inesquecíveis como foram (embora reconstruídos com novas animações e a arte de maior fidelidade).
Portanto, as cenas retrabalhadas estão muito distantes do jogo original para incluir, mas não estão muito longe para serem usadas em publicidade? Mesmo a partir deste post?
Um verdadeiro desastre de relações públicas. Isso está acontecendo nos livros.
É uma maneira chata de dizer que eles não vão gastar o dinheiro para liberar o que prometeram.
Eles cortaram torneios por causa do baixo uso
Remover todos os outros recursos era claramente para manter o espírito de Warcraft 3 também.
"não queríamos que as cenas do jogo se afastassem muito do jogo original".
Ok, então por que você não nos mostrou como eles realmente seriam na versão final, em vez de criar uma cena muito mais dinâmica? Certamente isso teria sido menos trabalhoso.
Isso não se soma. Na Blizzcon, eles disseram que os fãs não queriam que as cenas fossem alteradas (o que é besteira). Agora eles dizem que são eles (os desenvolvedores) que não querem que as cenas sejam alteradas?
Okay, certo. Isso apenas grita cortes no orçamento. Essa é a verdadeira razão aqui.
tdlr: lançamos um produto inacabado, mas obrigado por nos apoiar
"Este jogo é parte integrante do DNA da Blizzard, com uma equipe que ama Warcraft III, e estamos ansiosos para colocar nossos corações em Reforged e na comunidade Warcraft III a longo prazo."
Eu não posso acreditar que eles têm a coragem de dizer isso, mas lançam o jogo em seu estado atual. Eles estão tão cheios disso. Promessas de venda.
"A eliminação da manutenção de elementos subutilizados nos ajudou a otimizar nosso suporte geral ao jogo e focar em áreas que impactam a maioria dos jogadores".
Me fez rir alto quando li essa parte da declaração deles. Aparentemente, os recursos que eles liberaram cortando torneios foram para fazer cenas que não vão chegar ao jogo final
Este é o discurso padrão de relações públicas que eu esperava.
Nós ouvimos você, mas você está errado.
Temos que entregá-lo à Blizzard, eles realmente dominam a arte dos blogs de desculpas que não abordam nenhuma das preocupações pelas quais a base de fãs está reclamando.
Tradução: "Lamentamos que você se sinta assim. Lamentamos que você não goste do que fizemos".
Este não é um pedido de desculpas por qualquer meio. Este é um post de PR de merda que mais uma vez não diz nada.
Smh Activision Blizzard.
Nós ouvimos você, mas você está errado. Esse é seu problema, não nosso.
Nosso jogo é incrível. Você simplesmente não está gostando direito.
"Nós aprofundamos um pouco o processo de pensamento por trás disso no show, mas o principal argumento é que as campanhas contam uma das histórias clássicas da história do Warcraft, e queremos preservar o verdadeiro espírito do Warcraft III"
Então, por que a campanha mudou? Por que as missões de Dalaran, Lua de Prata e Straholmes são completamente diferentes? Por que Org se assemelha ao seu eu WoW? Qual é o sentido de nomear capitães da Arthas ou garantir que cada modelo de unidade seja distinto? Se se tratava de preservar o espírito do WC3 (e não porque o desenvolvimento foi prejudicado no início de 2019), por que mudar alguma coisa?
Este jogo é parte integrante do DNA da Blizzard
Bem, pelo menos eles acertaram, o Reforged representa tudo o que a Blizzard é hoje em dia - a empresa gananciosa de ganhar dinheiro. Esta atualização é exatamente o que eu esperava da Blizzard.
Adore a parte deles pedindo desculpas por não ter conseguido o jogo que esperava. Eles literalmente anunciaram recursos que não estão no jogo e depois usaram a versão clássica para aqueles que não pediram.
Então eles dizem que queriam manter o espírito clássico, então por que estou pagando entre US $ 30 e US $ 40 por isso? Eles dizem que derramaram seu amor no jogo e é por isso que o terceirizaram.
Eles dizem que nos manterão informados dos próximos patches e atualizações, mas ficaram em silêncio por um ano antes de adiar o jogo duas semanas antes do lançamento esperado.
A Blizzard costumava ter altos padrões de qualidade e não lançava nada até que fosse feita e, mesmo assim, continuava melhorando e atualizando.
Modern Blizzard é um pretendente que quer apressar os jogos, cortar custos e aconchegar-se a governos opressivos
Aqui está um resumo:
- Não achamos que você teria alguma expectativa da nossa parte.
- Vamos apenas abordar alguns pequenos problemas aleatórios
- Vamos escrever coisas aleatórias por 2 parágrafos para entediá-lo
- Excluímos o antigo W3, mas:
queremos preservar o verdadeiro espírito de Warcraft III e permitir que os jogadores revivam esses momentos inesquecíveis como estavam
- Eu não me importo com nada do que escrevi aqui, mas eles me forçaram a escrever um ensaio de 1200-1600 palavras para controle de danos
Resumo:
- Você nunca vai realmente se desculpar e reconhecer o que fez, então, em vez disso, apenas pedirá "desculpas para aqueles que não tiveram a experiência que desejavam".
- Você está corrigindo alguns erros esta semana.
- Você adicionará recursos on-line, como clãs e tabelas de classificação, que deveriam estar lá no primeiro dia, mas não nos dizem quando.
- Você não vai nos dar as cenas prometidas e insistirá que é porque você deseja "permitir que os jogadores revivam esses momentos inesquecíveis como eram".
- Você não vai responder a nenhuma das outras perguntas por muito tempo, se é que alguma vez.
Por que diabos devemos desperdiçar mais energia nessa empresa?