• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Warcraft III: Reforged

Como que a Actvision não tem influência na Blizzard? O W3 Reforged é o exemplo mais claro atualmente. Nunca que a Blizzard "raiz" iria lançar um jogo no estado que está.
Eu não falei que ela não tem influência. O que eu falei foi que a Blizzard não é comandada diretamente pela Activision. Influências existem, mas o que a Blizzard faz é por responsabilidade
e decisão primariamente dela, tem que parar de achar que ela é uma vítima e que é tudo culpa da Activision. Até porque nos relatórios financeiros Activision é uma coisa e Blizzard Entertainment
é outra, cada um cuida da sua parte. Activision Blizzard é apenas um nome fantasia que engloba 3 empresas separadas.

A mesma coisa com o Anthem, todos meteram o pau na EA falando que ela acabou com a Bioware, e depois ficou bem claro com o relato de diversos funcionários e ex-funcionários
que a EA teve pouca influência nas decisões e foi a Bioware a responsável pelo que aconteceu com o jogo. O problema da Blizzard é que ela cresceu demais e hoje quem toma as decisões
são os executivos e o pessoal do financeiro, que não possuem contato com os jogos. E é o motivo de tantos designers terem saído da empresas nos últimos anos, o cara que era pra projetar o jogo não tem mais poder de decisão. Mesmo que a empresa se separe da Activision, se esse caras continuarem tomando as decisões não vai mudar nada.
 
Saiu um patch de 1,36GB

 
Mesmo que um jogo seja ruim, qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não...


Não estou justificando nada, também fico puto com essa desonestidade praticada hoje em dia pela indústria de games: adiamentos, DLCs aos montes, pay to win, patch day one, lançamentos de jogos inacabados...deveria ser motivo de multa para uma empresa que age de tanta má fé assim...

Aí o que o pessoal faz?! No outro ano estão lá, enchendo os stands das desenvolvedoras nesses eventos como E³, Blizzcon (acho que é assim que escreve), etc. O da Blizzard deveria ser totalmente boicotado nos eventos desse ano!




"Ataquem" a desenvolvedora, e não quem curtiu o game...tantos jogos já saíram "cagados" e muita gente gostou, como Fallout 4 por exemplo. Será que todo mundo que está puto, pediu refund? As reclamações chegaram a oscilar as ações da Blizzard...se só ficar o dinheiro dos que gostaram, será um belo castigo para eles.


Depois dessa, acho que o pessoal vai se segurar antes de comprar qualquer lançamento da Blizzard; ter calma antes de comprar e esperar as análises.

Bom eu acho que a pessoa que compra tem culpa sim. Vamos dar o exemplo da EA, os Fifa packs fizeram 1 bilhão de dólares só no ultimo trimestre do ano passado. Adianta eu reclamar que o sistema de packs é um lixo enquanto uma multidão faz a empresa lucrar um bilhão? Não adianta.

As empresas tem que começar a ter prejuízo e isso começa pelas pessoas. Obviamente não vou usar palavrões contra ninguém, mas zoar irei, é o mínimo.
 
Jogando este game eu percebi porque muitas vezes é melhor fazer um remake do que um remaster. Apesar do risco de recontar a história.

Foi engraçado ver o chefe guerreiro da horda, todo poderoso, ser capturado por murlocs que usam algo parecido como rede de pesca para deixar toda a tropa imobilizada. Depois, do nada, já na prisão, ele solta seu super raio, mata dois murlocs, e depois sai atropelando a grade da prisão, que com certeza é mais fraca do que a rede de pesca.

:bwahaha:
 
Bom eu acho que a pessoa que compra tem culpa sim. Vamos dar o exemplo da EA, os Fifa packs fizeram 1 bilhão de dólares só no ultimo trimestre do ano passado. Adianta eu reclamar que o sistema de packs é um lixo enquanto uma multidão faz a empresa lucrar um bilhão? Não adianta.

As empresas tem que começar a ter prejuízo e isso começa pelas pessoas. Obviamente não vou usar palavrões contra ninguém, mas zoar irei, é o mínimo.


Claro! O culpado não é o assaltante, é a pessoa que andou com celular caro na rua às 11 horas da noite...
Bom eu acho que a pessoa que compra tem culpa sim. Vamos dar o exemplo da EA, os Fifa packs fizeram 1 bilhão de dólares só no ultimo trimestre do ano passado. Adianta eu reclamar que o sistema de packs é um lixo enquanto uma multidão faz a empresa lucrar um bilhão? Não adianta.

As empresas tem que começar a ter prejuízo e isso começa pelas pessoas. Obviamente não vou usar palavrões contra ninguém, mas zoar irei, é o mínimo.


Claro! A culpa é do assaltado, não do assaltante...
 
Claro! O culpado não é o assaltante, é a pessoa que andou com celular caro na rua às 11 horas da noite...



Claro! A culpa é do assaltado, não do assaltante...

A culpa é do assaltante, mas o sujeito que anda em lugar de risco tarde da noite com coisa de valor a vista e é assaltado, no minimo tem que ser chamado de burro.
 
A culpa é do assaltante, mas o sujeito que anda em lugar de risco tarde da noite com coisa de valor a vista e é assaltado, no minimo tem que ser chamado de burro.

Então quem comprou o game é burro? Estou tentando entender a tese. :mj:
 
Então quem comprou o game é burro? Estou tentando entender a tese. :mj:

Levando em consideração o histórico desastroso recente da blizzard e seus lançamentos, avisos não faltavam que poderia dar ruim.

Então tire suas conclusões dessa informação :mj:
 
Esse negócio de tudo ser preto no branco é um problema hoje em dia. Se você está de um lado o outro tá errado e fim.

Existem vários fatores que levam uma pessoa a comprar um game. E muitas vezes, como eu disse a um post atrás, nem souberam das notícias que saíram. Muitas vezes nem tem tempo para acompanhar notícias. Isso vale não só para games. Quantas pessoas levam produtos sem saber exatamente o que está levando.

Eu comprei porque fiquei curioso de jogar um game histórico e que não tive a oportunidade de jogar na época. Estou jogando e não pretendo dar refund.

O mundo não é preto nem branco senhores. É cinza. Só da uma olhada na história do game. Os humanos são heróis e os orcs são os vilões e fim? Um lado é bom e outro ruim?

Por isso que digo que unanimidade é burra.

Zero, nada contra ti, só uma opinião mesmo.
 
Esse negócio de tudo ser preto no branco é um problema hoje em dia. Se você está de um lado o outro tá errado e fim.

Existem vários fatores que levam uma pessoa a comprar um game. E muitas vezes, como eu disse a um post atrás, nem souberam das notícias que saíram. Muitas vezes nem tem tempo para acompanhar notícias. Isso vale não só para games. Quantas pessoas levam produtos sem saber exatamente o que está levando.

Eu comprei porque fiquei curioso de jogar um game histórico e que não tive a oportunidade de jogar na época. Estou jogando e não pretendo dar refund.

O mundo não é preto nem branco senhores. É cinza. Só da uma olhada na história do game. Os humanos são heróis e os orcs são os vilões e fim? Um lado é bom e outro ruim?

Por isso que digo que unanimidade é burra.

Zero, nada contra ti, só uma opinião mesmo.

Então fica o aprendizado de dar uma pesquisada antes... ou até adotar a prática de esperar uns dias depois do lançamento pra poder comprar um jogo, faz bem pro bolso e o melhor, pra comunidade gamer em geral.
 
Então fica o aprendizado de dar uma pesquisada antes... ou até adotar a prática de esperar uns dias depois do lançamento pra poder comprar um jogo, faz bem pro bolso e o melhor, pra comunidade gamer em geral.

Valeu Zero, mas eu não me arrependo não! To curtindo o game, até pq não tinha parâmetro com o antigo. Não joguei antes.
 




Eu ri muito quando alguém no bate-papo disse "o jogo morreu, é assim que parece do mundo espiritual".

cbcuskew5hf41.jpg


 
Claro! O culpado não é o assaltante, é a pessoa que andou com celular caro na rua às 11 horas da noite...



Claro! A culpa é do assaltado, não do assaltante...

Essa lógica não faz o menor sentido porque nada foi tomado a força do comprador. Já no assalto foi.

Premissa errada.
 
E eles não removeram recursos na cara de pau sem nos informar? Logo, recursos prometidos foram tomados a força.

Cara eu estou falando de comprar ou não comprar. Ninguém obriga a força ninguém a comprar.

Eu acho que tu está achando que estou defendendo o jogo, não estou, olhe os outros posts.
 
Cara eu estou falando de comprar ou não comprar. Ninguém obriga a força ninguém a comprar.

Eu acho que tu está achando que estou defendendo o jogo, não estou, olhe os outros posts.

E isso não está diretamente ligado a comprar e não comprar? Uma coisa é tu esperar bugs e que a empresa irá melhorar o jogo, outra MUITO diferente foi o que ela fez. Retirou features na entoca sem falar nada pra ninguém e todo mundo tomou no c#$%. Essa situação é sim muito próxima de um roubo/calote/estelionato/propaganda enganosa, foi uma situação extremamente atípica principalmente pra Blizz, e foi 100% culpa dela e não "de quem comprou porque quis".
 
 
 
E isso não está diretamente ligado a comprar e não comprar? Uma coisa é tu esperar bugs e que a empresa irá melhorar o jogo, outra MUITO diferente foi o que ela fez. Retirou features na entoca sem falar nada pra ninguém e todo mundo tomou no c#$%. Essa situação é sim muito próxima de um roubo/calote/estelionato/propaganda enganosa, foi uma situação extremamente atípica principalmente pra Blizz, e foi 100% culpa dela e não "de quem comprou porque quis".

Repito, não sou eu que estou discordando desse ponto que você falou.
 
O que acho mais engraçado é esse povo vir aqui e ficar putasso com quem gosta ou não do jogo, o tópico vira discussão entre as pessoas, um reclamando do outro pq "ain vc gostou do jogo, vc é burro, ou ain, vc não gostou do jogo, vc também é burro". Em vez de reclamarem dos usuários que gostaram, ou não, porque não vão no fórum oficial e reclamam lá?
Aí o que se torna um tópico que deveria ser sobre o jogo, vira um tópico de discussão de pessoas que gostaram x pessoas que não gostaram...

Isso me afasta cada vez mais dos fóruns aqui...
 
O que acho mais engraçado é esse povo vir aqui e ficar putasso com quem gosta ou não do jogo, o tópico vira discussão entre as pessoas, um reclamando do outro pq "ain vc gostou do jogo, vc é burro, ou ain, vc não gostou do jogo, vc também é burro". Em vez de reclamarem dos usuários que gostaram, ou não, porque não vão no fórum oficial e reclamam lá?
Aí o que se torna um tópico que deveria ser sobre o jogo, vira um tópico de discussão de pessoas que gostaram x pessoas que não gostaram...

Isso me afasta cada vez mais dos fóruns aqui...
Cuidado que vão falar que vc não gosta do fórum aqui e que por isso é um cara..... Estupendo. :sefu:
 
Cuidado que vão falar que vc não gosta do fórum aqui e que por isso é um cara..... Estupendo. :sefu:

Gostar do fórum eu gosto, mas esse tipo de comportamento que citei ali que não gosto...
 
Concordo com todos os problemas relatados no lançamento deste game: propaganda enganosa em relação as cutcenes, bugs, menu usando o chrome, desativação de funções do clássico, enfim...
Mas um outro probleminha que está me incomodando e que só fui reparar depois de ver que eles tinham também prometido, era a mudança na interface, como na época (2002) muitos ainda utilizavam monitores de tubo faz sentido aquela interface antiga... Mas eles reciclaram a interface antiga mas que pros padrões widescreen atuais, não fica legal, pra mim está ocupando muito espaço na tela, o modelo na demo da blizzcon é melhor...

np0chiqz2nd41.png


Espero que eles corrijam isso em um patch futuro. Outra promessa que não foi colocada no lançamento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo